Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
stiven

1000 RMS de amplificador faz muita diferença?

Recommended Posts

Simples modera toda vez que fizer essa pergunta quando eu posta algo faço o teste nem parece que tem prática e estudos sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Luiz, ontem mesmo ja tirei dos 30 e deixei no 50, mas ja n fica subao igual meus pioneer :( , mas melhor q correr risco de fode os falante mais cedo.

Assim que chega minha câmera posto um video.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 08/08/2013 at 13:07, stiven disse:

Vlw Luiz, ontem mesmo ja tirei dos 30 e deixei no 50, mas ja n fica subao igual meus pioneer :( , mas melhor q correr risco de fode os falante mais cedo.

Assim que chega minha câmera posto um video.

Isso mesmo amigo, porem vai nota um rendimento muito melhor aberto para trio com maior qualidade e firmeza nos graves elem de alguns volumes a + e spl maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra fora eu ate usava em 50 pra musicas em geral e pancadão em 80. Mas é so questao de se acostumar interno mesmo. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Boas novamente, pra nao criar outro topico queria resolver aki.

Quando estou regulando meu crossover estou cortando de 50 a 200 nos sds, o problema é q se eu abro tudo o high pass no taramps sai muita voz, oq tem de errado o jfa x5 n ta cortando ate 200?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/08/2013 at 13:13, stiven disse:

haha, digamos que todos os drivers desligados e os 450/10 tmb

Baixa o corte do sds pra 80 no cross e veja se ainda sai voz....

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz isso e ainda sai, mas é estranho tipo, eu deixo cortado no 200 no cros, e se eu for mechendo no taramps de 50 a 15k sai muita voz, parece meus medio tocando. No momento eu abaixo o taramps quase que no 50, mas daew to perdendo frequencia, muito estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/08/2013 at 13:21, stiven disse:

Ja fiz isso e ainda sai, mas é estranho tipo, eu deixo cortado no 200 no cros, e se eu for mechendo no taramps de 50 a 15k sai muita voz, parece meus medio tocando. No momento eu abaixo o taramps quase que no 50, mas daew to perdendo frequencia, muito estranho.

Tem algo errado então nos cortes

posta umas fotos...

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que seja normal sair voz se vc nao deixar igual no crossover do modulo, todo mundo indica deichar parecido as regulagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o eros tem voz nele pode diminui agora zera é difícil. Procure outra gama de falantes profissionais que talvez goste do som como exemplo 15sw1p da selenium o som dele pode te agradar e o bom ele dura mais que sua versão de 18 por ter 1db a menos de sensibilidade e está na faixa dos 96db é limite para agüenta um pouco cachaça e etc, na mesma linha está oversound sub 800.

Acho o povo que tem costume do estilo e som do cara preta e mudar definitivo para trio, seria melhor a transição com esses falantes tipo 15sw1p e over sub 800, pois são os tops para subgrave- trio aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

É então nao tem jeito, mas to gostando deles, achei q iria render mais pelo oque o povo falava.

Mas agora ficarei com eles por um bom tempo, quase peguei o sub800 mas n achei 4 ohms.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...