Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tomazsouto

SQPL Gol g6 IPAD+airport+bitone

Recommended Posts

Nao adianta mais pensar nas possibilidades via BT galera, ja comprei o airport, entao vou usar ele mesmo... resta saber o melhor custoxbeneficio pra enviar o som do airport pros amplificadores sem percas !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomaz, desculpa cara, mas teu projeto está bem longe de ser algo com bom custo/benefício, está mais pra algo tipo "gosto dos produtos Apple e quero usa no meu set, seja o que Deus quiser"

pasmafaute

enfim, agora é identificar o que dá pra fazer pra resolver teu problema

o Airport tem que tipos de saída? só a ótica? estou me baseando neste modelo aqui http://www.apple.com/br/airport-express/

safety_image.jpg

uma opção boa seria usar amplificador com entrada ótica, não são muitos, de cabeça me lembro do Focal Dual Monitor, que tem entrada ótica e processador incluso

opção barata (o que não quer dizer que seja boa) é usar um conversor ótico-RCA

tenta ver se acha

se conseguir um bacana, dá pra usar, sendo que nele vai ter que ser usado um RCA Y pra ligar as duas entradas do amp (isso se o próprio amp não tiver como usar uma das entradas pra duplicar na outra, alguns tem, esse eu não sei)

boa sorte aí

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaz, desculpa cara, mas teu projeto está bem longe de ser algo com bom custo/benefício, está mais pra algo tipo "gosto dos produtos Apple e quero usa no meu set, seja o que Deus quiser"

pasmafaute

enfim, agora é identificar o que dá pra fazer pra resolver teu problema

o Airport tem que tipos de saída? só a ótica? estou me baseando neste modelo aqui http://www.apple.com...irport-express/

safety_image.jpg

uma opção boa seria usar amplificador com entrada ótica, não são muitos, de cabeça me lembro do Focal Dual Monitor, que tem entrada ótica e processador incluso

opção barata (o que não quer dizer que seja boa) é usar um conversor ótico-RCA

tenta ver se acha

se conseguir um bacana, dá pra usar, sendo que nele vai ter que ser usado um RCA Y pra ligar as duas entradas do amp (isso se o próprio amp não tiver como usar uma das entradas pra duplicar na outra, alguns tem, esse eu não sei)

boa sorte aí

De forma alguma quero um projeto do tipo seja o que deus quizer amigo, e optei pelos produtos da apple nao por gosto proprio e sim pq ja vi o pessoal no forum usando o ipad com airport e sei que o resultado é satisfatorio, e tbm é muito usado lá fora. Entao invez de arriscar com tablets de 2 linha, prefiro ir em algo certo. Só que infelizmente HOJE eu estou com o orcamento reduzido e só posso gastar o que informei, ctz meus planos sao colocar um bitone ou algo do tipo, mais nao posso agr.

O airport tem saida coaxial tbm (p2), é exatamente esse modelo ai da foto. Pensei em comprar um player bom que tivesse TA e tal e ligar na saida p2, mais testei a p2 do ipad num dvd pioneer hj e comparando com a saida usb a perca de qualidade é muitoooooooooo grande !

Compartilhar este post

Link para o post

TEMPORARIAMENTE, eu não compraria player nenhum e tentaria partir pra solução do conversor

pelo menos não gasta em coisas que vão ser desnecessárias e junta a grana do processador

isso claro se eu entendi bem o teu propósito, que é usar o tablet de player, abolindo outro player qualquer

no meu caso, meu telefone/tablet eu uso ligado direto a uma placa de som USB, e ela nos amplificadores

toca muito melhor que com o player que eu usava antes, mesmo sem ter o DSP do player

e um DSP externo vai ser o próximo passo do meu set, mas mais pro futuro

Compartilhar este post

Link para o post

Koé maluco posta uma ibagens do Ipad no painel plisss!

Acompanhando , set com tudo pra ficar top

Abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post

TEMPORARIAMENTE, eu não compraria player nenhum e tentaria partir pra solução do conversor

pelo menos não gasta em coisas que vão ser desnecessárias e junta a grana do processador

isso claro se eu entendi bem o teu propósito, que é usar o tablet de player, abolindo outro player qualquer

no meu caso, meu telefone/tablet eu uso ligado direto a uma placa de som USB, e ela nos amplificadores

toca muito melhor que com o player que eu usava antes, mesmo sem ter o DSP do player

e um DSP externo vai ser o próximo passo do meu set, mas mais pro futuro

To pensando já em dar uma parada no projeto e só montar quanto puder ;/

Koé maluco posta uma ibagens do Ipad no painel plisss!

Acompanhando , set com tudo pra ficar top

Abraçoss

Eu até tentei postar a foto mais diz que é muito grande, que formato eu devo por pra o forum aceitar kkkk? To levando um coro do forum kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu não diria pra parar pq eu sei que ânsia de ter o troço tocando deve ser grande rsrsrs

usa o imageshak pra upar fotos e depois posta aqui o link delas

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele está fixado? esse suporte vc comprou ou fez? dá pra tirar o suporte?

Fui eu quem fiz, Usei a tampa original do carro com super bonder e velcro, e pra nao ficar batendo botei dupla face e velcro na parte de cima ( onde ficam os botoes do vidro eletrico). Quando eu puxo sai a tampa com tudo, fica como se nao tivesse som nenhum no carro ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem fiz, Usei a tampa original do carro com super bonder e velcro, e pra nao ficar batendo botei dupla face e velcro na parte de cima ( onde ficam os botoes do vidro eletrico). Quando eu puxo sai a tampa com tudo, fica como se nao tivesse som nenhum no carro ;D

Andando fica de boa ou fica trepidando ao ponto de cair ?

Compartilhar este post

Link para o post

Andando fica de boa ou fica trepidando ao ponto de cair ?

Ele nem mexe kkkkkkkkk trepida menos que o dvd retratil pioneer que eu tinha antes, nao faz nem barulho de vibracao, e olhe que ando no calcamento e no barro direto

Compartilhar este post

Link para o post

As outras fotos não abriram, só a do ipad.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

As outras fotos não abriram, só a do ipad.

Vixx... vou postar de novo amanha pra ver se vai

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galerinha, o airport chegou no comeco dessa semana e eu instalei. To usando o ipad + airport e na saida de audio dele um cabo p2 pra rca(daqueles xing ling), liguei direto no audiophonic e tenho que confessar, ficou MUITOOO melhor que meu antigo dvd pioneer 6380bt. A definicao é outra, medio muito mais limpo, o grave ta bem redondinho tá show ! Unica coisa ruin é que so consigo fazer ou HPF ou LPF, o que pros kits nao é problema, cortei em 50hz e to usando numa boa, porém pro sub fica complicado...

Por enquanto vai ficar desse jeito ai mesmo, to surpreso com o resultado tá muito bom. To tentando levantar o resto da grana pra pegar o bitone mesmo e depois o amplificador dos subs.

Apareceu a oportunidade de pegar um fosgate da linha power T1500 mais como nao sei se ele é indicado pra qualidade nao comprei ainda. Alguem sabe dizer se presta pro meu set?

Editado por Tomazsouto

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz dmais hoje galerinha ! Dia muito proveitoso pro projeto !

Adquiridos: bitone e fosgate t1500-1 bd

Em breve imagens e atualizacoes !

Preciso de dicas agora pra qual RCA usar do bitone pros amplificadores, preciso de Cabos rca de 1 metro

Compartilhar este post

Link para o post

ajudando com as fotos

aq0f.jpg

60ch.jpg

ei5r.jpg

pelo tamanho dos vãos que tem na tua porta, eu colocaria pelo menos mais duas camadas aí

quantas foram na parte externa dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase toda a porta, interna e externa foram quase duas camadas. Na parte dos buracos maiores e menores tem duas camadas já, será que precisa de mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto vou dxar assim, quando for trocar os fones eu mexo nisso ;/

Tem alguma indicaçao de RCA de 1 metro e de cabo speaker?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...