Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tomazsouto

SQPL Gol g6 IPAD+airport+bitone

Recommended Posts

Boa noite galera ! É com orgulho que venho compartilhar com vcs o set do meu carro e pedir mais uma vez dicas de como finaliza-lo.

Set:

IPAD MINI 3G( já instalado no painel do carro) + airport express + bitone

hertz hcp4 + ???

Fosgate T1500-1bdCP + ???

Cabos;

21mm: tiaflex

kit 2 vias :Connection Sonus S214 ( Falta comprar o do mid)

sub:??

bateria original + moura 150ah no step

RCA;

Sonus de 1m ( faltam 2)

Fotos e duvidas na ultima pagina

Editado por Tomazsouto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho curiosidade a respeito da ligação iPad com o restante do audio, uma vez que já testei com um player 7980ub e nao obtive sucesso. No momento estou no estacionamento do hospital e tentei ligar o iPad via saída iPod original da audi e também nao enviou audio.

Irei pesquisar sobre AirPort, caso encontre alguma saída ou novidade eu te envio ou posto aqui no tópico.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranca fora esse iPad, arranja um tablet Android 4.0+, placa de som UCA 202 e processador

Ta feito o milagre

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o ipad mini cristiano, comprei domingo :)

Eu ja testei ele conectado via usb e vix aux com 3 aparelhos diferentes, em todos ele pega via aux, mais via usb só pegou no kenwood x595. Porem nao da pra mexer no volume pelo ipad, só pelo aparelho... e o dono nao quer vender ;/ os outros que testei foram pioneer desses simples, ai nao rola pro que eu quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com um amigo, e se tu der certo ele vai trazer pra min um airport express da franca esse fds. Entao agora preciso de algo pra ligar na saida optica dele, qual o processador com entrada optica mais barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaz,

Eu já utilizo desde o final do ano passado um IPAD 4+ Bit Ten D + Airport Express.

Na boa, dependendo do que você pensa para o teu set acho que não vale a pena este investimento se o restante dos equipamentos não acompanhar (2 vias, amplificador, cabos...)

Atualmente existe um player sony MEX-GS600BT que apresenta um sistema chamado app remote dentre outras facilidades como TA, 3 pares de RCA com 5v... Dá uma olhada no you tube que tem alguns vídeos com esta aplicação.

Eu inclusive comprei este player pelo ebay na semana passada para testar pois o bit ten está instalado na minha S10 e o set está ocupando muito espaço. Quero fazer algumas alterações para ficar apenas com 1 amplificador, kit 2 vias e 2 subs de 8".

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

na solução que eu dei nem de player precisa

:vts

não sei se funcionaria, mas poderia tentar plugar numa UCA 202 pra ver se ele vai reconhecer como dispositivo de áudio USB

tenta ver na internet se essa solução funcionaria, não sei da compatibilidade do iPad mini com dispositivos USB

Compartilhar este post

Link para o post

iPad + OTG? Esqueça, só no Android mesmo. Acho que nem com jailbreak.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomaz,

Eu já utilizo desde o final do ano passado um IPAD 4+ Bit Ten D + Airport Express.

Na boa, dependendo do que você pensa para o teu set acho que não vale a pena este investimento se o restante dos equipamentos não acompanhar (2 vias, amplificador, cabos...)

Atualmente existe um player sony MEX-GS600BT que apresenta um sistema chamado app remote dentre outras facilidades como TA, 3 pares de RCA com 5v... Dá uma olhada no you tube que tem alguns vídeos com esta aplicação.

Eu inclusive comprei este player pelo ebay na semana passada para testar pois o bit ten está instalado na minha S10 e o set está ocupando muito espaço. Quero fazer algumas alterações para ficar apenas com 1 amplificador, kit 2 vias e 2 subs de 8".

Abraço

Eu ja tinha visto na net esse sony, porem ja procurei mto na net no brasil e nao encontrei... entao tinha desistido. To aguardando a confirmacao se o meu amigo vai trazer o airport express pra min esse fds, caso ele nao traga, irei continua a procura de outra solucao com fio mesmo.

o set por enquanto é o descrito no topico, pretendo trocar o kit 2 vias por um 3 vias futuramente ( sempre quiz ter um )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um airport zero sobrando.

Pretendia montar o sistema no meu golf também, mas acabei optando por uma solução mais purista com cross passivo e player alpine série 7xxx.

Abraço

Editado por ASOUZARS

Compartilhar este post

Link para o post

comé que liga o ipad ao airport e ao som? me explica vejo isso e não entendo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O ipad é ligado ao airport via wifi, pois o mesmo é um roteador. O airport tem saida optica de audio, entao dá pra ligar ele em processadores com essa entrada... Eu gostaria de saber outra forma de ligar fora processador, to quebrando a cabeca aki tentando axar uma forma mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O ipad é ligado ao airport via wifi, pois o mesmo é um roteador. O airport tem saida optica de audio, entao dá pra ligar ele em processadores com essa entrada... Eu gostaria de saber outra forma de ligar fora processador, to quebrando a cabeca aki tentando axar uma forma mais em conta.

desculpa, mas 5 segundo após fazer a pergunta dei uma pesquisada, o Airport tem uma saida P2 podendo converter pra uma DAC posteriormente e tal...

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa, mas 5 segundo após fazer a pergunta dei uma pesquisada, o Airport tem uma saida P2 podendo converter pra uma DAC posteriormente e tal...

Exatamente ! A questao é em que ligar pra ficar bom kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar um adaptador bluetooth para RCA e depois ligar num equalizador/crossover clarion ou audiocontrol. Agora não sei como fica em relação a qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode usar um adaptador bluetooth para RCA e depois ligar num equalizador/crossover clarion ou audiocontrol. Agora não sei como fica em relação a qualidade.

onde se encontra um desses?

eu só conheço o da NOXT, específico pra automotivo, mas já mandei e-mal pra eles pra saber o preço e não responderam

http://www.noxt.com.br/auto/linha_moovi.html

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de falar com um amigo, e se tu der certo ele vai trazer pra min um airport express da franca esse fds. Entao agora preciso de algo pra ligar na saida optica dele, qual o processador com entrada optica mais barato?

acho que o 4to6 com entrada digital.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o 4to6 com entrada digital.

Onde eu encontro ele pra vender no brasil? ja rodei o mercadi livre e o r2audio e nao encontrei.

O airport ja foi comprado, to so esperando o meu amigo chegar de viagem

Compartilhar este post

Link para o post

Onde eu encontro ele pra vender no brasil? ja rodei o mercadi livre e o r2audio e nao encontrei.

O airport ja foi comprado, to so esperando o meu amigo chegar de viagem

com o cady aqui pelo fórum ou no site audio maestro (que é dele)

Compartilhar este post

Link para o post

com o cady aqui pelo fórum ou no site audio maestro (que é dele)

Até to tentando, mais postei no topico dele e ele nao responde ;/ e isso ja faz alguns dias

Compartilhar este post

Link para o post

Via bluetooth perde qualidade de audio.. ai complica !

streaming a2dp você não perde

Compartilhar este post

Link para o post

onde se encontra um desses?

eu só conheço o da NOXT, específico pra automotivo, mas já mandei e-mal pra eles pra saber o preço e não responderam

http://www.noxt.com....inha_moovi.html

Tem este modelo da Isimple: http://www.ebay.com/itm/iSimple-TRANZITBLU-ISFM22-Bluetooth-Enabled-FM-Transmitter-for-Apple-Devices-/300937600928?pt=US_Adapters&hash=item4611475fa0&vxp=mtr

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...