Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Boa noite,

Faz um bom tempo que acompanho o fórum sem me cadastrar e, tem sido de grande ajuda para mim. :legal:

Bom, recentemente troquei meu cd player ( Pioneer DEH-6080) por um DVD DVH-7580. Uma bela PIORIA ao meu ver pois o player só tem equalização de 3 bandas e não tem muitas opções pra configuração como o outro que é bem mais antigo (depois de algum tempo fiquei sabendo, aqui no fórum mesmo, que a fabricação dele é H busta :banghead ). Agora que estou fazendo um upgrade no meu set estou querendo trocar o player, e gostaria de ouvir opiniões sobre os melhores aparelhos MP3 (com um bom CxB) para utilizar no set, algo que seja de boa qualidade independente de marca.

E se puderem opinar no meu set tbm agradeço

Os componentes que já tenho são.

DVH-7580

1 SD 3000.1

2 DD2515

1 Sd 400.4

1 kit two-way Selenium 6"

1 kit two-way Selenium 5"

Cabos RCA technoise dupla blindagem

250Ah de bateria + 60Ah do cofre

Postado em

Cara os CD players da kenwood e clarion são bem legais e não são muito caros!

Da uma olhada nos kenwood da linha Excelon, e os clarion DXZxxxxx

abraços

Postado em

pesquisei um pouco e gostei deste aqui.

http://produto.merca...on-kdc-x697-_JM

Clarion só achei os Hi End Cz-702

Pelo preço me agradou mais o Kenwood.

Esses aparelhos são bons mesmo? nunca utilizei aparelho de outra marca que não fosse a paini [^]

Amigo, esses aparelhos são muito bons!

Kenwood é uma marca muito conhecida e bastante utilizada tanto para um sistema de SPL quanto para um SQ!

A marca possui ótimos aparelhos, principalmente os da linha ''Excelon'' que são uma linha diferenciada, são mais robustos, possuem melhor qualidade de audio!

Esse modelo em questão é bem completo!

Possui 3 pares de saída RCA 4 volts (quanto maior a voltagem melhor)

Processador de sinal digital

Equalizador 8 bandas

Cortes HPF/LPF

Pode ir sem medo!

E esse anuncio é de um user aqui do fórum, o pr_nor, talvez consiga até um descontinho...

Qualquer dúvida estou a disposição

Postado em

No mercado livre só tem esses modelos novos ( caros ),

procura alguma loja que venda o DXZ 786USB.

É topzão, Clarion ou Kenwood tu estarás bem servido!

Postado em

O resto do set parece estar bem legal já que é voltado para SPL...

Unica coisa que não conheço são esses kits da selenium, nunca escutei, são bons ?

O resto do set não tem muito segredo, se agrada teus ouvidos está ótimo! Quem tem que gostar é você!

Muita gente gata uma penca de dinheiro em coisas mais caras e no resultado final fica ruim...

Postado em

Acho que vai me agradar sim...

Alguem sabe como posso dimensionar um megacapacitor pro meu set...

Sem usar a regra de 1000W 1F

Queria superdimensionar para diminuir bem a queda de tensão... mas nao sei quanto ao tempo de carga e descarga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...