Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alan-KA

Novo Set (ajuda)

Recommended Posts

Ai galera, revivendo esse tópico antigo meu para vocês acompanharem meu novo set,

meu objetivo é um som que toque bem pra fora com qualidade.

O Sub será um PV SW1000 500rms de 15", caixa já feita depois posto fotos.

Saem mid's do Kit duas Vias Bravox e entra Mids Power VOX, o Bravox some perto do PV, vou continuar usando o TW Bravox.

c7my.jpg

Portas tratadas:

s39b.jpg

Fiação toda technoise e a a BB 3600GL, RCA Shok, usava aqueles de R$5,00 nem se compara muito bom, não da ruido nenhum.

kn8u.jpg

Editado por Alan-KA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer começar com uma grande diferença compra um amp pra empurrar o kit, ligar direto no player eh 1 bosta, som sujo, abafado, ruim demais.....

ou usa 2x sd250 ou compre um amp 4ch pra tocar tudo de preferencia Ab

no resto ta legalzinho

Compartilhar este post

Link para o post

se quer começar com uma grande diferença compra um amp pra empurrar o kit, ligar direto no player eh 1 bosta, som sujo, abafado, ruim demais.....

ou usa 2x sd250 ou compre um amp 4ch pra tocar tudo de preferencia Ab

no resto ta legalzinho

To pensando mesmo em pegar mais um SD250.2, mas isso só pra daqui uns meses, eu sei que vou querer aumentar isso ai e já to com projeto de pegar um amp mosconi

e um kit duas vias Hertz, mas isso é só no fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando mesmo em pegar mais um SD250.2, mas isso só pra daqui uns meses, eu sei que vou querer aumentar isso ai e já to com projeto de pegar um amp mosconi

e um kit duas vias Hertz, mas isso é só no fim do ano.

pra economizar em um futuro UP, já pode comprar o kit hertz e deixar ligado no player.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Caso necessite de alguma ajuda com os subs Questo Audio, é só entrar em contato :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera reativando meu tópico, tava juntando a grana e consegui, equipamentos comprados:

SD250.1 para um Questo de 8"

SD250.2 para o Kit que ainda estou em duvida:

Helix B62 que tem aqui no fórum por R$290,00

ou

http://www.r2audio.com/audio-e-video-automotivo/kits-componentes/hertz-dsk165-3.html

Quero um pouco mais de volume, qual vocês me indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um Questo de 8" e esse kit da Helix B62 ainda não instalei, mas optei pelo Helix por causa do TW que falam que é menos estridente que o Hertz. Meu set só difere no quesito amplificadores que to usando classe A/B. Um Clarion APX 4241 para o estereo e um que ainda não decidi para o sub. Acho que esse SD 250.1 vai ficar fraco pro questo eim, porque ele é 250 rms em 2 ohms e com o dobro de impendancia ou seja 4 ohms vai vir menos potencia. Minha ultima opção para tocar o sub vai ser um SD 400.1 ou 600.1 versão de 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um Questo de 8" e esse kit da Helix B62 ainda não instalei, mas optei pelo Helix por causa do TW que falam que é menos estridente que o Hertz. Meu set só difere no quesito amplificadores que to usando classe A/B. Um Clarion APX 4241 para o estereo e um que ainda não decidi para o sub. Acho que esse SD 250.1 vai ficar fraco pro questo eim, porque ele é 250 rms em 2 ohms e com o dobro de impendancia ou seja 4 ohms vai vir menos potencia. Minha ultima opção para tocar o sub vai ser um SD 400.1 ou 600.1 versão de 2 ohms.

To com esses dois SD provisoriamente, fim do ano pego um audiophonic 800.4 para o set todo, mas acho que vou de Hertz pela potência e especificações não importo muito com o twiter ser estridente, com certeza é bem menos estridente do que o do meu Bravox CS60U kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

to usando sd 250.1d tocando um 308 D4 com ela na metade do ganho e ta bom d+ da conta [¨] .... imagina esse questo de 8" que é mais sensivel vai ficar show :legal: .... acho que a sd não vai cair tanto no dobro da impedancia hem ... o nanico é valente e barato paguei 144 no meu é ta a 6 meses firme e forte

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença entre esses dois mids em, Alan. rsrs

Além do conjunto a sonoridade é outra também chega a ser pecado comparar um com o outro Lucas kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...