Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
paulo26

[Ajuda] Projeto Fiesta Rocam (2013) / SQ

Recommended Posts

Cara, sobe esse player! O meu fica em cima e acho mais bonito. E outra, tampa a gavetinha não! É um porta objeto legal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sobe esse player! O meu fica em cima e acho mais bonito. E outra, tampa a gavetinha não! É um porta objeto legal!

 

Amigo, prefiro usar o player embaixo pois fica exatamente no nivel do cambio do carro, consigo mexer no cd player sem precisar olhar para o painel, fica mais prático na hora de trocar de música e dirigir!

Também prefiro embaixo pois fica menos visivel para os ladrões por causa da direção que tapa um pouco!

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde conseguiu esse Alpine?

 

Essa HU é extraordinária...

 

Comprei aqui em Santa Maria/RS, na loja Acoustic Audio Customs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras que não leem o tópico inteiro....... :banghead

Editado por Kired

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realizei um teste com o Arc 300.4 + Questo 8" polegadas,

em breve posto impressões e o video! [-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já coloquei seu video no tópico da Questo... Show!

 

Obrigado! :legal:

Fico feliz que tenha gostado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caixa grande...

 

Qtos litros essa caixa?

 

Vou falar com o henrique e logo te informo a litragem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana :legal:

 

Essa caixa ficou grande, deve ter mais de 20L, o sub não perdeu um dinâmica e ficou meio descontrolado?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou bacana :legal:

 

Essa caixa ficou grande, deve ter mais de 20L, o sub não perdeu um dinâmica e ficou meio descontrolado?

 

[]'s

 

Five, em questão de dinâmica o sub perdeu um pouco sim, mas estava com um bom controle de cone, acho que o Arc ajudou um pouco pelo seu damping factor ser alto.

Essa caixa foi feita para quem busca aquele ''SQ'' com bastante grave, sem se importar em perder um pouco nos outros fatores de qualidade.

Para min ela estava bem legal, ela desceu bastante nas músicas, reproduziu frequências baixas que antes de testar, pensei que não iriam render tanto pelo fato de ser um sub pequeno com FS de 40 hz.

Mesmo com a caixa grande, ele se mostrou firme e forte nas musicas que necessitavam de mais precisão!

Mas se fosse para um SQ mesmo, eu arriscaria a caixa do manual ou a indicada pelo pessoal da Questo (litragem menor).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulo...faz um favor/teste?

 

faz um video com um cd de teste? aquele que tem frequencia a frequencia...

 

to curioso para ver o sub de 20Hz até 40Hz nessa sua caixa... e nesse nosso amp...

 

eu corto sub em LP maximo de 60Hz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulo...faz um favor/teste?

 

faz um video com um cd de teste? aquele que tem frequencia a frequencia...

 

to curioso para ver o sub de 20Hz até 40Hz nessa sua caixa... e nesse nosso amp...

 

eu corto sub em LP maximo de 60Hz...

 

Faço sim!

Mas infelizmente talvez demore um pouco,

dia de semana não tem como pois é muito corrido,

e final de semana eu viajo quase todos, preciso marcar com o henrique e realizar em um final de semana já que o subwoofer é dele!

se você não se importar de esperar um pouco eu faço sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei um Questo de 12 em uma caixa de 39L selada e tocou bagarai Paulo. Me surpreendeu o SPL dele com o mesmo amp que o seu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh não!!! Alpine é marca registrada o azul cara!!! é lindo demais!!

:+1 :+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montei um Questo de 12 em uma caixa de 39L selada e tocou bagarai Paulo. Me surpreendeu o SPL dele com o mesmo amp que o seu.

 

Legal Massami,

Os subs da questo são bem interessantes mesmo, e o amp também, até agora só me trouxe alegrias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

prosseguindo na montagem do meu set, preciso de algumas dicas para seguir em frete.

 

Cabeamento Speaker.

Canare 4s8 para (mid e tweeter) + 4s11 para os (subwoofers), ficaria bom ? Penso que o 4s8 dará mais pegada ao mid e atenuara um pouco o tweeter do V30 por ser um cabo mais flat.

Aí vem a primeira dúvida, devo imendar o 4s8 no cabo original da focal que vem soldado no tweeter ou arrancar o cabo e soldar nos polos do tweeter o 4s8 ?

 

Dica para cabos Rca:

Estava pensando em usar o Chord Crimson Plus para Stéreo e algum outro (mais barato) para o subwoofer, sugestões ?

Infelizmente o Chord crimson plus de 5 metros custa cerca de 470,00 reais em uma loja aqui no brasil, consigo em algum outro lugar mais barato ? ou existe algum outro cabo do mesmo nivel de qualidade dele com preço mais acessivel ?

 

Outra dúvida.

 

Futuramente pretendo fazer bi amplificação no V30, o Arc 300.4 possui 4 canais de 90 rms, possui LPF e HPF nos 2 canais, fica bom fazer o corte apenas pelo amplificador ? Ou seria interessante adicionar um processador de audio já aproveitando que meu player não possui T.A ?

 

Provavelmente pegaria algum da alpine mesmo para usar pelo AI-NET.

 

Desculpem a confusão!

Editado por paulo26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,

prosseguindo na montagem do meu set, preciso de algumas dicas para seguir em frete.

 

Cabeamento Speaker.

Canare 4s8 para (mid e tweeter) + 4s11 para os (subwoofers), ficaria bom ? Penso que o 4s8 dará mais pegada ao mid e atenuara um pouco o tweeter do V30 por ser um cabo mais flat.

Aí vem a primeira dúvida, devo imendar o 4s8 no cabo original da focal que vem soldado no tweeter ou arrancar o cabo e soldar nos polos do tweeter o 4s8 ?

 

Dica para cabos Rca:

Estava pensando em usar o Chord Crimson Plus para Stéreo e algum outro (mais barato) para o subwoofer, sugestões ?

Infelizmente o Chord crimson plus de 5 metros custa cerca de 470,00 reais em uma loja aqui no brasil, consigo em algum outro lugar mais barato ? ou existe algum outro cabo do mesmo nivel de qualidade dele com preço mais acessivel ?

 

Outra dúvida.

 

Futuramente pretendo fazer bi amplificação no V30, o Arc 300.4 possui 4 canais de 90 rms, possui LPF e HPF nos 2 canais, fica bom fazer o corte apenas pelo amplificador ? Ou seria interessante adicionar um processador de audio já aproveitando que meu player não possui T.A ?

 

Provavelmente pegaria algum da alpine mesmo para usar pelo AI-NET.

 

Desculpem a confusão!

 

 

eu to vendendo um chrod crinson plus,,, só precisa trocar um conector, de resto é zero, menos de 2 meses de uso... se interessar, tem nos classificados... ou me manda MP, so estou oferecendo pq vc perguntou...

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...