Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

ENCONTRO GALERA DO TRIO em SP

Recommended Posts

Blusa ? tem que ser casaco e dos Bons em , Ta frio PAKARAI aqui moço bateu 9ºc agora de manhã aqui na ZL , to todo empacotado aqui, moro numa cidade onde a media é de 38-40º hahaha o tem como alguém me buscar aqui ? joguem ai no Gmaps rua rosalia Sandoval , ve se é caminho pra alguém :legal:

Haha boaaa! ta sofrendo em sampa hein... sair de 40º para 9º com sensação de 3 / 4 kkkkkkkk

Cara, senão me engano vc tá pertinho do user WAN (que comentou no fórum). Seu endereço da 10 km da praça onde será o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAN aparece ai karai hahahaha , vamo esperar ele ver ai pode confirmar se da certo . é eu vi que to bem perto , so pegar a Av dos estados e chega rápido , fo** é que tou sem carro :banghead . Estou sem o Enter aqui então na da pra separar os textos .. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

WAN aparece ai karai hahahaha , vamo esperar ele ver ai pode confirmar se da certo . é eu vi que to bem perto , so pegar a Av dos estados e chega rápido , fo** é que tou sem carro :banghead . Estou sem o Enter aqui então na da pra separar os textos .. :legal:

Blz! Deixa ele se pronunciar... qqr coisa damos um jeito. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Isso Rui, a partir das 14h..

Vai mto carro de SPL, trio geralmente vai eu o alemão e mais uns 2 só, se aparecer mais gente melhor hehe

Vamo colocar o Artur dentro do uno da 30hz pra ver se o bixo aguenta subgrave hehhee

E Artur, to do outro lado da cidade, senão te dava uma carona...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Arthur de rolé em Sampa rapaz, passava aqui pra me levar pra aí pô, hehehe.

O cara no calor danado aqui no Nordeste, chegar em Sampa nessa onda de frio deve tá osso mesmo né boy.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser as 14:00 horas o encontro ?

vai sim e nem venha com desculpas senhor , quero ver esses TargetPocpoc tocando.

Vai mto carro de SPL, trio geralmente vai eu o alemão e mais uns 2 só, se aparecer mais gente melhor hehe

Vamo colocar o Artur dentro do uno da 30hz pra ver se o bixo aguenta subgrave hehhee

Quero ver se esse uninho ta forte mesmo , mais eu sou arregão pra isso ai , tenho enxaqueca e se ficar direto nisso eu ficou estourando hahahaha , orra valeu man , vou esperar o Wan se pronunciar ou de qualquer modo como é a tarde fica fácil , vou até de busão se for o caso..

Olha Arthur de rolé em Sampa rapaz, passava aqui pra me levar pra aí pô, hehehe.

O cara no calor danado aqui no Nordeste, chegar em Sampa nessa onda de frio deve tá osso mesmo né boy.

Abraço

Rapaz nessse momento ta 7º e chovendo legal , pensa num caboco com 5 camisas e 2 blusão ? mais empacotado que saduba do subway. me ferrei legal , ta tendo uma temporada de frio aqui que não tinha nos últimos 10anos

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai não é nada, vem mais pro Sul aqui a gente tem que fazer fogo em baixo das bateria pra dar um crack peak legal de tão frio kkkkkk

Façam uns videos de trios maneiros pra gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ai galera, então artur demoro por mim ta fechado, depois me passa seu endereço certinho em moro em scs divisa com sp a Av. Dos Estados dá 10 minutos daqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Demoro eu e o artur já combinados, e quem mais vai confirmar presença?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo la seus bambi , confirma ai carai , vamo agitar esse encontro ai com o pessoal do trio , porque SPL bruto eu sei que vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo la seus bambi , confirma ai carai , vamo agitar esse encontro ai com o pessoal do trio , porque SPL bruto eu sei que vai.

manda o endereço pra mim tbm, quero ver os trios do pessoal do fórum.

EDIT: já achei aqui rsrs só ler os post anteriores rsrsrs

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

para pessoal q vai uma dica ok, façam fotos dos equipamentos e novidades, dão olhada nos falantes e depois deem suas conclusões aqui, seria de GRANDE valia pro forum, encontro assim c pudesse ia com gosto onde só tem FERAS do som automotivo, claro eu seria um penetra, kkkkkk

Abraços a todos, ahm falando de frio, aki RS, ultimos dias temperatura sempre beirando 0º e ontem -1,8 aki onde trabalho :banghead :banghead . afffffffff kkkk

olhem imagem da geada e cidades temperaturas negativa, td perto daki

http://www.jornalvs.com.br/clima/464870/temperatura-na-regiao-passou-dos-3-graus-negativos-nesta-quinta-feira.html

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado! levarei meu humilde "triozin" pra gente tomar uma =D

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que vai, chama também o pessoal que tem trio e não participa do fórum essas coisas, como o Adilson mesmo disse vamos dar uma olhada, e analisar pra depois discutir com a galera toda do fórum : )

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse encontro do Autoforum tem muito mais carro de SPL, trio são poucos, colo mais pela amizade ali... Aqui na capital ta muito dificil ter trio, simplesmente não tem um lugar que você ligue o som e não arrume problema...Se quer ver trio forte mesmo ai tem q colar nos campeonatos que tem de domingo no ABC e cidades vizinhas, ali o bicho pega...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que to vendo aqui os sons de SP já são bons , bastante grave , em algumas a voz ta legal e não fica atropelando , só falta 1coisa em TODOS médio grave , o pessoal não sabe como isso aumenta a pressão sonora e da volume no som , fora que a qualidade é outra neh. mais o grave aqui é pesadão tocando Funk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, a galera aqui gosta de subgrave, se vc abrir muito porta mala ai vai ver é sub + 4 d250x viradas pra dentro do carro hahaha

Meus MGs estao mal alimentados, mas ja muda completamente o som, cheguei a montar sem MG, só tocou uma semana sem haha, é sem comparação...

Compartilhar este post

Link para o post

num é não, conheço de longe quando é uxp e painer da vida , os que vi 90% era tornado , escutei um que supostamente era um hinor batstaka e outros poucos eros target 3.0k e 4.5k ..isso tudo de porta mala fechado , mais eu conheço pela tocada.

Compartilhar este post

Link para o post

A santa efigenia ta vendendo wofer quinem mato kkkkkkkk a maioria da galera que tem sub quando abre a mala na porta de uma faculdade e tem seu som abafado por um som supostamente menor porém com wofer na hora tr troca de opinião, aqui falta médio mesmo 80% não usam :/

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que vi , Tornado na Santa efigenia é MATO e caro tem mais essa , na galeria page o lugar mais em conta $680 o 18' 2200 , puts eu compro la no interior do inferno onde eu moro por 590 po***. t

Compartilhar este post

Link para o post

E vendi pq chega neguinho la que nem conhece de som e fala que quer tornado pq viu num sei aonde ou alguém falou que era top essas coisas experiência própria meu outro set fui em saber de nada voltei com 2 tornados e um banda ice 2500 kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ma que isso em ? num vi ninguém la seus puto , o Wan ainda foi em casa me buscar e eu tava no analia franco voltando com meu velho , pra não atrapalhar mais ainda o lado dele , mandei ele seguir e eu iria depois , cheguei era 15:30 e so tinha um pessoal do SPL , pessoal da 30hz gente fina e som bruto , mais trio mesmo so tinha um carinha num siena prata que eu não conhecia e outro la pro final que chegou numa pick up corsa com um triozinho TOP, mais o resto do pessoal mesmo ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer ao jhonathan ,KaKaroto , luan e o pessoal da 30hz pessoal bassbrothers que foram show de bola e deu uma atenção pra gente la , uninho branco da 30hz com 4x shoquer TA FORTE de mais ,passei mal mouzzz o cagão do meu irmão mais novo pinou na primeira pegada e correu uahsuahsuha depois upo os vídeos .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...