Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wagnerk

[VW Fusca] duas vias + sub

Recommended Posts

viados, já fui ai umas 3 vezes e nunca ouvi esse Fusca. Na próxima faço questão.

Ficou lindo mesmo, o acabamento interno tá impecável. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de longe o melhor acabamento para Fuscas que já vi. Não era de se esperar menos do Wagner!

Só não sou fã de Fusca, ainda mais vermelho! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh preguiça de postar!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrs

Computador lento é uma @#$@#%#$!!!!

Bom vamos lá!

Amo Fuscas...sonorizados então...

Não posso dizer que eu "amo", mas... o som está bacana!!! rsrsrs

Lindão! Parabéns!

Agradecendo pelo cunhado!!!

é lindo esse fusca, e o acabamento ficou animal, top demais!!!! no dia eu não ouvi porque não estava pronto, mas quem ouviu gostou muito!

Valeu fdc!

Dá até vontade de ter um Fusca OpO

hehehheh

Editado por wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

Belo fusca! [-] Carro muito bonito e acabamento de 1ª. Dá gosto de ver um projeto desses. Parabéns! :legal:

Coisa linda!!

Gostei demais!!! Parabéns pelo carro e pelo acabamento caprichado... curto estes sistemas 'enxutos' e montados com equipamentos diferentes. :legal:

Lindo!! muito bem feito!!

Parabens!

VAleu galera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show ein wagner.

Mais uma vez, belo trampo.

:rever1:

E aí Murilo!!! Obrigado!!!

:+1

Fã de fusca, ainda mais do modelo do vermelhão ai (década de 70).

Parabéns !

Esse vermelho atual casou bem (eu achei), também eu ajudei a escolher!!!!!!! rssrsrsrs

Caraca que loko !!!!!! Mto bom

Um tanto diferente, mas eficiente!!! valeu!!!!

Muito legal amigo!

Estou querendo montar 4 Fosgate T1 15" no meu fusca para divulgar minha loja + o 3 way da focal KR!

Só quero ver, o bichinho vai se arrastar!

4??????????? Caracas.... !!!!!!!

É como o irmão do meu sogro diz: dentro do fusca tudo fica bom!!! O formato do carro, a lata grossa... massss 4 de 15???? rsrsrssrssrrs

Compartilhar este post

Link para o post

massss 4 de 15???? rsrsrssrssrrs

janelas explodirão ! e estou falando do carro

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, que vontade de ouvir. Pena estar meio longe.

Muita gente já escutou, alguns nomes de respeito e das antigas, e não disseram que estava ruim!!!!!

viados, já fui ai umas 3 vezes e nunca ouvi esse Fusca. Na próxima faço questão.

Ficou lindo mesmo, o acabamento interno tá impecável. Parabéns.

Heehehheheh,

Não escutei depois da troca do amp, não sei se manteve os graves... mas fica a vontade pra escuitar!!!!!

Obrigado!!!

E apareça pra pegar as tuas baubos!!!! Senão vou ficar com elas!!!!!! Me manda um email seu pra te enviar as fotos...

ficou top hein amigo.

Obrigado erto!!!!

É de longe o melhor acabamento para Fuscas que já vi. Não era de se esperar menos do Wagner!

Só não sou fã de Fusca, ainda mais vermelho! [^]

Rapaz, olha quem apareceu!!!!!!!

E aí sumido!!!

Precisa aparecer nos encontros também hein!!!!!! Levar o seu carro de hobby, ver o meu baguiozinho verde...

Obrigado cara!

Compartilhar este post

Link para o post

janelas explodirão ! e estou falando do carro

Bem isso!!!! heheheheh

Um subzinho de 10 pol já dá um "gravão" bom... imagine 4 ..... de 15.... cócegas nas narinas é pouco..... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Heehehheheh,

Não escutei depois da troca do amp, não sei se manteve os graves... mas fica a vontade pra escuitar!!!!!

Obrigado!!!

E apareça pra pegar as tuas baubos!!!! Senão vou ficar com elas!!!!!! Me manda um email seu pra te enviar as fotos...

Se tá maluco que vai dar balão nas minhas Baubos. Vou dar um jeito essa semana, no máximo semana que vem. Tá corrido lá no trampo.

To mandando MP com o email. Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, gostei MUITO da instalação do som e da reforma do carro, linda a cor!!

Vou me inspirar na sua instalação para minha TL 4 portas 1973 que estou reformando - imagino que o grave está batendo com gosto na frente, com TA ajustado e tal!

Agora... se me permite ser sincero, algumas melhoradinhas na coerência geral do carro para ficar top de cair queixo em encontro:

1. Um carro anos 70 com rodas anos 90/2000 fica meio estranho e distoa visualmente... Tem muitas rodas lindíssimas de época e até mesmo a original com tala larga e calotinhas fica legal pra caramba!

9598e375d4db44096619d5f85e0c4b6f-360x225.jpg

Original tala larga

Vwclass-2423.jpg

Estilo VEB (velha escola brasileira)

39474903.jpg

Porsche 914

2. O som pode ser moderno, mas, poxa, os bancos traseiros são originaizinhos! Caso o carro não seja para dia a dia (pq, conhenhamos, banco baixinho e sem encosto é uma mer**), buscaria os originais ou até mesmo os de Brasilia. Talvez um Procar?? Aí é só mandar num tapeceiro fazer o forramento igual ao de trás e já era ;)

banco-fusca-71-72-73-300x225.jpg

Original?

1373584472_527485271_4-Bancos-dianteiros-procar-para-linha-vw-antigafuscabrasiliavariantt-l-e-tl--Pecas-e-Acessorios.jpg

Procar

1367522231_506999450_1-Fotos-de--Bancos-VW-Brasilia-VW-Fusca-entre-outros-da-marcanovos-em-perfeito-estado-.jpg

Brasilia

3. Manopla estilo Shutt não rola, manolo! Pow, vc tem um volante legal pra caramba, parece ser de época, e manda uma manopla estilo "Velozes e Furiosos"?? Minhas sugestões são:

s_MLB_v_V_f_3005917039_082012.jpg

Manopla siri - sim, tem um bicho dentro - clássico eterno

711116.jpg

Estilo EMPI

up_4239.jpg

Alguma antiga

No mais, parabéns pelo Fusca! É um carrinho de muita personalidade e coração valente!

Ps. O que vc fez para reduzir/eliminar o barulho de motor?? Como fica o som com o carro ligado e rodando?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, gostei MUITO da instalação do som e da reforma do carro, linda a cor!!

Valeu!

Vou me inspirar na sua instalação para minha TL 4 portas 1973 que estou reformando - imagino que o grave está batendo com gosto na frente, com TA ajustado e tal!

Agora... se me permite ser sincero, algumas melhoradinhas na coerência geral do carro para ficar top de cair queixo em encontro:

Opa! Com certeza!! Só lembrando que o carro é do meu cunhado!!!

1. Um carro anos 70 com rodas anos 90/2000 fica meio estranho e distoa visualmente... Tem muitas rodas lindíssimas de época e até mesmo a original com tala larga e calotinhas fica legal pra caramba!

Concordo plenamente, a idéia do meu cunhado era colocar umas tal de RANDAL aro 17. Mas ele tem um certo receio de entortar a roda, visto que eu tenho umas 17 com perfil alto e já dei umas entortadas algumas vezes por coisinha de nada... e sem falar que do jeito que está, suspensão bem dura...

Essas rodas de polo vieram no carro quando ele comprou o fuca.

Colando e copiando... não sei se vai aparecer a imagem da roda que ele deseja(va)!!! rsrsrs

Sou da época que via muitos fusquinhas com rodas de brasília, e achava que combinava bem! Melhor que essas de polo.

01_roda-para-fusca-e-kombi_grande.jpg

9598e375d4db44096619d5f85e0c4b6f-360x225.jpg

Original tala larga

Vwclass-2423.jpg

Estilo VEB (velha escola brasileira)

39474903.jpg

Porsche 914

2. O som pode ser moderno, mas, poxa, os bancos traseiros são originaizinhos! Caso o carro não seja para dia a dia (pq, conhenhamos, banco baixinho e sem encosto é uma mer**), buscaria os originais ou até mesmo os de Brasilia. Talvez um Procar?? Aí é só mandar num tapeceiro fazer o forramento igual ao de trás e já era ;)

Eu tinha sugerido pra ele fazer todo o interior (bancos principalmente) pra deixar impecável por dentro e depois partir para fora, mas acabou mechendo no motor.

Não sei qual vai ser a próxima meta, pois tem dia que ele fala de rodas, outro em rebaixar mais, outro começa a puxar papo comigo sobre comandos, turbina, carburadores... kkkkkkkkk Se eu não me engano, esses dias atrás ele andou procurando alguma coisa de bancos originais...

banco-fusca-71-72-73-300x225.jpg

Original?

1373584472_527485271_4-Bancos-dianteiros-procar-para-linha-vw-antigafuscabrasiliavariantt-l-e-tl--Pecas-e-Acessorios.jpg

Procar

1367522231_506999450_1-Fotos-de--Bancos-VW-Brasilia-VW-Fusca-entre-outros-da-marcanovos-em-perfeito-estado-.jpg

Brasilia

3. Manopla estilo Shutt não rola, manolo! Pow, vc tem um volante legal pra caramba, parece ser de época, e manda uma manopla estilo "Velozes e Furiosos"?? Minhas sugestões são:

Hheheheheheheheheheeh Essa também veio junto quando ele comprou!!!

s_MLB_v_V_f_3005917039_082012.jpg

Manopla siri - sim, tem um bicho dentro - clássico eterno

711116.jpg

Estilo EMPI

Essa EMPI achei beeem mais tesão!

up_4239.jpg

Alguma antiga

No mais, parabéns pelo Fusca! É um carrinho de muita personalidade e coração valente!

Já vou dizendo obrigado pelo cunhado!!!!

Certamente que ele irá ver estes posts amanhã!!!

Vamos ver o que ele acha.... querer é fácil, é só esperar o fim do mês!!!!!! ehaehaheh

Ps. O que vc fez para reduzir/eliminar o barulho de motor?? Como fica o som com o carro ligado e rodando?

Quando o tapeceiro fez o teto e carpete, colocou também manta em alguns lugares e só.

Andando ele quer mais escutar o ronco do 4 em 1!!!!

Mas eu não vou responder, porque eu só dei umas voltinhas com o som desligado, para acertar a ignição/vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...