Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Tomazsouto

Amplificador para 2 JL 12w3

Recommended Posts

Postado em

Show ! agora que vc me deixou ancioso pra ouvir tocando mesmo kkkkkkk

To precisando trocar meu kit 2 vias tbm, atualmente to com um Nar 650 cs-3 mais confesso que esperava mais do kit.... vou ver se pego algo mais agressivo agora !

Recomendo Hertz HSK 165 para o seu stereo acompanhar o grave....

Postado em

Recomendo Hertz HSK 165 para o seu stereo acompanhar o grave....

Tenho um amigo em outra cidade que tem um kit desse,e so ouco elogios por parte dele ! Estava pensando em pegar um focal performance 165 mais olhando um topico no forum ontem, me deu vontade de comprar um kit 3 vias, pensei em pegar o HSK163 da hertz, o q axa deles?

Postado em (editado)

Tenho um amigo em outra cidade que tem um kit desse,e so ouco elogios por parte dele ! Estava pensando em pegar um focal performance 165 mais olhando um topico no forum ontem, me deu vontade de comprar um kit 3 vias, pensei em pegar o HSK163 da hertz, o q axa deles?

Acho muito bom. Porém, kit 3 vias são muitos mais complicado de acertar do que um 2 vias.

Na minha humilde opinião, vc vai gastar com um 3 vias e as vezes nem terá o resultado esperado. Acho que um bom 2 vias já suprirá sua necessidade.

Da só uma olhada:

GZ - http://www.r2audio.c...o-gzrc-16x.html

Morel - http://www.r2audio.c...po-6-2-way.html

Hertz - http://www.r2audio.c...rtz-hsk165.html

Focal - http://www.r2audio.c...perfomance.html

Só entre essas opções com certeza já terá uma boa resposta em stereo.

Editado por Kired
Postado em

Acho muito bom. Porém, kit 3 vias são muitos mais complicado de acertar do que um 2 vias.

Na minha humilde opinião, vc vai gastar com um 3 vias e as vezes nem terá o resultado esperado. Acho que um bom 2 vias já suprirá sua necessidade.

Complicado ;/

Postado em

Da só uma olhada:

GZ - http://www.r2audio.c...o-gzrc-16x.html

Morel - http://www.r2audio.c...po-6-2-way.html

Hertz - http://www.r2audio.c...rtz-hsk165.html

Focal - http://www.r2audio.c...perfomance.html

Só entre essas opções com certeza já terá uma boa resposta em stereo.

qual desses seria o mais agressivo?

Postado em

qual desses seria o mais agressivo?

Em relação a agressividade, tipo, stereo de presença e mid com pegada para acompanhar seu grave é:

1º Hertz

2º Ground Zero

3º Focal

4º Morel

Postado em

Em relação a agressividade, tipo, stereo de presença e mid com pegada para acompanhar seu grave é:

1º Hertz

2º Ground Zero

3º Focal

4º Morel

Pelo menos o mais agressivo nao foi o mais caro kkkk

Será que meu audiophonic 800.4 é uma boa pra tocar o hertz ou o amplificador é inferior ao kit?

Postado em

Pelo menos o mais agressivo nao foi o mais caro kkkk

Será que meu audiophonic 800.4 é uma boa pra tocar o hertz ou o amplificador é inferior ao kit?

Cara, esse HSK é 120rms à 4ohms. O audiophonic tem isso à 4 ohms ? Se tiver, ele é um excelente custo benefício.

Postado em

Cara, esse HSK é 120rms à 4ohms. O audiophonic tem isso à 4 ohms ? Se tiver, ele é um excelente custo benefício.

ele tem 4 canais de 100 rms a 4 ohms ou 2 bridge de 400 rms a 4 ohms, vou manter ele por enquanto pra ver como fica

Postado em

As portas estão tratadas ? Se não tiver qualquer kit vai ficar meia boca...

Estou terminando de tratar elas amanha, comecei ontem a tarde, e fiz uma parte hj pela manha mais acabou a manta, amanha vou comprar mais pra finalizar !

Postado em

Estou terminando de tratar elas amanha, comecei ontem a tarde, e fiz uma parte hj pela manha mais acabou a manta, amanha vou comprar mais pra finalizar !

Você deve notar uma boa melhora no ataque dos mids...

Fez como ? Baffle de MDF e tal ? é importante pra não ficar fazendo barulho na lataria e pra vedar bem.

Capricha que vale o esforço...

Postado em

Você deve notar uma boa melhora no ataque dos mids...

Fez como ? Baffle de MDF e tal ? é importante pra não ficar fazendo barulho na lataria e pra vedar bem.

Capricha que vale o esforço...

Eu ja usei o kit 2 vias no meu carro antigo com as portas tratadas, e realmente estavam melhores que agr. Amanha estarei terminando e espero que fique ainda melhor que no carro antigo.To usando um aro de compensado de 15 mesmo, será que faz mal? e passei manta asfaltica nele tbm, será que fiz besteira? kkkk Baffle que vc fala seria esse aro? kkkk

Postado em

ele tem 4 canais de 100 rms a 4 ohms ou 2 bridge de 400 rms a 4 ohms, vou manter ele por enquanto pra ver como fica

Com certeza, essa é a melhor coisa que vc faz antes de se precipitar e gastar onde não deve.

Postado em

Eu ja usei o kit 2 vias no meu carro antigo com as portas tratadas, e realmente estavam melhores que agr. Amanha estarei terminando e espero que fique ainda melhor que no carro antigo.To usando um aro de compensado de 15 mesmo, será que faz mal? e passei manta asfaltica nele tbm, será que fiz besteira? kkkk Baffle que vc fala seria esse aro? kkkk

Isso mesmo.

Postado em

Olá amigo, tenho exatamente os mesmos subs, em uma caixa selada, numa Palio Weekend Adventure.

Meus subs são empurrados por um Hifonics Brutus, em breve trocarei meu amp por um da RE.

Vou dizer: É muito subgrave. Você terá que instalar um bom kit, que aguente potência, para acompanhar (Eu uso kit duas vias Morel, com amp Diamond, com 2 bridges de 200wrms para cada falante). Tem potência de sobra e boa qualidade. Se vc optar por caixa dutada, adeus porta malas (minha selada, feita exatamente como o fabricante recomenda, tem 68 litros, foi feita pela galera da 30hz.com.br) sem contar que o seu carro irá estremecer (assisti um vídeo com uma dutada tocando dois 12W3V3, não acreditei que eram subs de 500wrms, quase desmontaram o carro).

Sugestão: Economize um pouco e compre um bom amp, se não tiver preconceito, pegue um semi novo (eu sempre faço isso) pois vc terá algo legal, por um preço razoável.

Abs!

Postado em

Olá amigo, tenho exatamente os mesmos subs, em uma caixa selada, numa Palio Weekend Adventure.

Meus subs são empurrados por um Hifonics Brutus, em breve trocarei meu amp por um da RE.

Vou dizer: É muito subgrave. Você terá que instalar um bom kit, que aguente potência, para acompanhar (Eu uso kit duas vias Morel, com amp Diamond, com 2 bridges de 200wrms para cada falante). Tem potência de sobra e boa qualidade. Se vc optar por caixa dutada, adeus porta malas (minha selada, feita exatamente como o fabricante recomenda, tem 68 litros, foi feita pela galera da 30hz.com.br) sem contar que o seu carro irá estremecer (assisti um vídeo com uma dutada tocando dois 12W3V3, não acreditei que eram subs de 500wrms, quase desmontaram o carro).

Sugestão: Economize um pouco e compre um bom amp, se não tiver preconceito, pegue um semi novo (eu sempre faço isso) pois vc terá algo legal, por um preço razoável.

Abs!

Você usa dois subs né ? 68L é exatamente o DOBRO do recomendado pra selada haha

Postado em

Você usa dois subs né ? 68L é exatamente o DOBRO do recomendado pra selada haha

Mas eu acho que ele quis dizer que esses 68L são para os 2.... e não para um só...

Postado em

Meus subs são empurrados por um Hifonics Brutus,em breve trocarei meu amp por um da RE.

Abs!

O amigo me animou muito com o comentario ! A mala eu irei perder de toda forma, pois irei instalar num gol g6, e mesmo que seja a selada meu porta malas ja era kkkk vou instalar na dutada eu axo, pedi pra um amigo simular a caixa do manual e a diferenca da selada pra dutada é monstruosa !

Qual amplificador vc pretende pegar no futuro?

Fiquei balancado em pegar esse edge 2k4 da audiophonic pq ficaria os modulos de um padrao só. Mais tenho medo que sejam de qualidade inferior aos subs.

Postado em

Atualizando.... Terminei o tratamento das portas e o kit ta rendendo 3x mais, impressionante a diferenca que deu no gol ! Esta rendendo mais que no meu carro antigo(agile). Optei agora por direcionar os twitter pois estavam no lugar original, na coluna. Mais estou tendo bastante dificuldade de fixa-los no painel. Já tentei todo tipo de dupla face, silicone, silicone + dupla face e nao fica, jaja coloco super bonder kkkk

Alguem sabe o que o pessoal usa pra fixar elas?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...