Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
1212wayne

SET NOVO TORNADO JBL 5000 ETD7200 MG300

Recommended Posts

manda as fotos de como ficaram quero ver a caixa com esses imãs gigantes pra fora e quando puder faz um videozinho mais tocando outra musica tipo um forró estilo aviões e manda pra gente ter noção de como eles tocam...valeu, sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda as fotos de como ficaram quero ver a caixa com esses imãs gigantes pra fora e quando puder faz um videozinho mais tocando outra musica tipo um forró estilo aviões e manda pra gente ter noção de como eles tocam...valeu, sucesso.

 

Amanha vejo se dar pra eu fazer o vídeo, mas ta faltando modulo, to com medo de queimar as tornado por excesso de clip.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teixeira tudo bem? Acho que foi de tu que comprei umas ti oversound né?

Galera, testei hj a tarde numa loja de um amigo aqui e foi bom que tinha um som bom tb de um outro parceiro com 2 target em t5k tb, o resultado foi o seguinte, as tornado se saíram melhores do que antes com as target, botei vários tipos de música e mudei vários cortes, achei melhor de 50hz a 180hz mesmo, dei um vapor da boba nos coitados, mas uma coisa é fato, preciso de um modulo mais forte!!! O taramps 5k ta clicando cedo demais e os bicho ainda nem tão batendo tanto, botei uma música de gravao tipo chuck22 e na mesma hora o cheiro de resina subiu com forca, ai baixei pra não queimar!!

Resultado, por enquanto vou usar essa caixa mesmo, só mudaria pra uma reduzida maior se coubesse no carro, mas como não cabe vou deixar essa mesmo! Dutada não renderia mais não, certeza, fora que achei muito bonito a carcaça dela a mostra!!! Esteticamente...

 

 

Rapaz sei que já fizemos negócio sim, agora do que não tô lembrado, mais devem ter sido das ti mesmo, foram as 4626?

 

SD8000 nesses bixo, ou HD8000, mandei MP.

 

Carcaça desses tornados é linda demais.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMP de 5000w toca clipando TUDO nesses tornado .

 

Te cheirando resina porque essa tua caixa é pequena e com sintonia alta ai no gravão fede mesmo o Xmax vai pro pau e ferve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AMP de 5000w toca clipando TUDO nesses tornado .

 

Te cheirando resina porque essa tua caixa é pequena e com sintonia alta ai no gravão fede mesmo o Xmax vai pro pau e ferve.

 

Resumindo, vende tudo e desiste né parceiro?!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, descidi fazer a dutada mesmo, no site da selenium tem 2 projetos de dutada, uma com 80L e outra com 100L essa denominada grave estendido, preciso fazer a caixa usando duto triangular por conta do espaço, so tenho 50cm de altura, a caixa ficaria com exatamente o mesmo tamanho desta minha reduzida, deu 105L se descontar o falante da 100L, a minha duvida é em relação aos dutos, os dutos do projeto pede um duto régua com 5cm x 47,3cm de area, da 236cm2, pra transformar isso em duto triangular nas minhas contas deu 4 dutos triangulares por falante com 11cm x 11cm pra dar os 236cm2.

A certo as minhas contas? Vou fazer amanha a caixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes de fazer a caixa joga os parametros no bassbox ou winisd e ver como vai ficar a resposta e lá mesmo o programa já simula os dutos ai vc já vai ter a medida certa dos dutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, descidi fazer a dutada mesmo, no site da selenium tem 2 projetos de dutada, uma com 80L e outra com 100L essa denominada grave estendido, preciso fazer a caixa usando duto triangular por conta do espaço, so tenho 50cm de altura, a caixa ficaria com exatamente o mesmo tamanho desta minha reduzida, deu 105L se descontar o falante da 100L, a minha duvida é em relação aos dutos, os dutos do projeto pede um duto régua com 5cm x 47,3cm de area, da 236cm2, pra transformar isso em duto triangular nas minhas contas deu 4 dutos triangulares por falante com 11cm x 11cm pra dar os 236cm2.

A certo as minhas contas? Vou fazer amanha a caixa!

 

4 dutos triangulares pra cada tornado né? se for isso tá certo mesmo.

 

editado: show demais como ficou os tornados invertidos aí, lindo mesmo.

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...