Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkk boa...

o negocio e que nem tinha lancado e ja se falava que era a bala, fica se gavando antes da hora da nisso, agora era a hora de abrir o topico processando as outras marcas se enchendo todo igual mulher pelada na frente da obra.

agora vamos ver entao , se toca tudo isso e se nao da ruido ne,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele vai ser tipo JL HD mesma potência em 1,2 e 4 ohms?

Por acaso você acha que é fácil lançar um eletrônico que libere a mesma potência de 1~4 ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso você acha que é fácil lançar um eletrônico que libere a mesma potência de 1~4 ohms?

o problema não é a "facilidade".. e sim o custo/procura de um produto assim.

não é pra qualquer um pagar 4k num HD1200 por causa desse recurso..

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é a "facilidade".. e sim o custo/procura de um produto assim.

não é pra qualquer um pagar 4k num HD1200 por causa desse recurso..

Na minha opinião não é qualquer engenheiro que pode criar esse tipo de tecnologia, precisa ter muito estudo. Uma coisa é você ver projetos já existentes e criar algo parecido, outra coisa é criar uma tecnologia 100% nova. 4k? se viu isso aonde? na ultima cotação que eu fiz com um representante da koynama o preço era 2700.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não é qualquer engenheiro que pode criar esse tipo de tecnologia, precisa ter muito estudo.

sem duvida alguma..

Uma coisa é você ver projetos já existentes e criar algo parecido, outra coisa é criar uma tecnologia 100% nova.

exato.. por isso que o Juliano está se focando nessa linha evo e na premium.. para serem algo novo..

4k? se viu isso aonde? na ultima cotação que eu fiz com um representante da koynama o preço era 2700.

2.7k é valor para logista, até onde sei.. o valor tabelado pela própria Koyama para venda é 4k.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser bem complicado, mas pela propaganda HIFI, dava pra esperar algo proximo ... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
agora vamos ver entao , se toca tudo isso e se nao da ruido ne,

comigo não deu ruído...

na verdade o pot de ganho ao sair dessa posição zero apresentou ruído, foi só girar mais 1° e parou o ruído, segundo o Juliano pelo fato de o protótipo ter sido montado com as partes periféricas reutilizadas (de fato se percebe isso fácil) pode de o pot não estar 100%

mas ruído como o pessoal reclama dos Nano, zero, nenhum, nem no sub nem nos mids

Compartilhar este post

Link para o post

comigo não deu ruído...

na verdade o pot de ganho ao sair dessa posição zero apresentou ruído, foi só girar mais 1° e parou o ruído, segundo o Juliano pelo fato de o protótipo ter sido montado com as partes periféricas reutilizadas (de fato se percebe isso fácil) pode de o pot não estar 100%

mas ruído como o pessoal reclama dos Nano, zero, nenhum, nem no sub nem nos mids

aqui tb não deu.. fora que não há barulho algum de ventoinha.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amp também foi só instalar e curtir, sem frescura.

Zero ruído, cooler é ativado somente por temperatura, não é 100% full time.

Compartilhar este post

Link para o post

zero de ruido, o solano agora vira fanboy, :vts agora q já ta a mostra tira fotos ai do seu gredisom e posta pra gente ver melhor como é.

internas não posso cara.. e por hora, é igualzinho aquele da foto.. só que sem a estampa da SD e sem a tarja preta.

Meu amp também foi só instalar e curtir, sem frescura.

Zero ruído, cooler é ativado somente por temperatura, não é 100% full time.

mas tu chegou a ouvir? eu até hoje não ouvi nada..

Compartilhar este post

Link para o post

internas não posso cara.. e por hora, é igualzinho aquele da foto.. só que sem a estampa da SD e sem a tarja preta.

mas tu chegou a ouvir? eu até hoje não ouvi nada..

Só com o som no volume 0, aí dá pra ouvir um pouco, com o som em baixíssimo volume já era.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh galera vamos parar de poluir o topico . dar sua opinião e legal agora zuar não vai te deixar mais rico r mais bonito .

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh galera vamos parar de poluir o topico . dar sua opinião e legal agora zuar não vai te deixar mais rico r mais bonito .

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho...

Instalei hoje o controle de ganho, ficou TOP!

HUE

10634253_687415478010414_1613902269_n.jpg?oh=860820e3e894fe3cb0b72ac2e6be6de4&oe=540E353B&__gda__=1410178411_6328f54898c940efc9de9362f28baf2e

10681587_687415494677079_465225453_n.jpg?oh=de05382f16e2fe4cf0956a738863a4c0&oe=540DF20C&__gda__=1410211795_e187836cddc28c48e7c3142cfef567e8

Compartilhar este post

Link para o post

Instalo e caiu a luz? Haha

Não ficou mais forte, só que o botãozim é muito top, dá pra controlar o sub só no potenciometro, se deixar no 0, o grave some.... Curti demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Não ficou mais forte, só que o botãozim é muito top, dá pra controlar o sub só no potenciometro, se deixar no 0, o grave some.... Curti demais!

o controle de ganho é show mesmo, o lucas esse sd novo da pra colocar o extensor de ledclip igual os antigo???? como tu ta fazendo pra saber o ponto maximo?? pq dependendo da musica pode mudar.

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

o controle de ganho é show mesmo, o lucas esse sd novo da pra colocar o extensor de ledclip igual os antigo???? como tu ta fazendo pra saber o ponto maximo.

Uai, só regular o ganho vendo o clip... Não tem led extensor, só soldando na placa....

O THD é tão baixo, que o clip é inofensivo, só sendo MUITO cabaço pra queimar sub com esse amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem estiver interessado em saber..

Acabei de perguntar sobre os valores dos novos amps..

E pelo que o Juliano me repassou, será pouca coisa mais cara que a linha atual.

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, só regular o ganho vendo o clip... Não tem led extensor, só soldando na placa....

O THD é tão baixo, que o clip é inofensivo, só sendo MUITO cabaço pra queimar sub com esse amp.

pq dependendo da musica muda. vc já usou seu sub com o clipon???

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem estiver interessado em saber..

Acabei de perguntar sobre os valores dos novos amps..

E pelo que o Juliano me repassou, será pouca coisa mais cara que a linha atual.

Enviado via AutoForum Mobile App

fala ai uai.

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, como poderia fazer uma audição ai em gravatai?

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, pelo preco, e se for lançado antes do fim do ano to vendo que não vou conseguir me segurar

Hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada da linha Evolution, a linha atual da SD3000 sairá de linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...