Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Da uma lida no tópico e vai entender o que esta sendo feito na linha nova. Sobre o comparativo com o JL HD1200, isso ja foi feito, tira tuas proprias conclusões: Parâmetros SD3000.1D@2 Ohms JL HD1200@2 Ohms SNR - (0,5V RMS input) 86 dB 82 dB THD+N (20% potência - 100Hz) 0,03% @ 2ohms 0,06% @ 2ohms THD+N (20% potência - 1KHz) 0,08% @ 2ohms 0,59% @ 2ohms THD+N (20% potência - 10KHz) 0,02% @ 2ohms 0,01% @ 2ohms THD+N (potência especificada - 12,6V - 100Hz) 0,1% @ 2ohms 0,1% @ 2ohms Damping factor >4000 @ 2ohms 562 @ 2ohms Eficiência total (fonte + amplificador) 80% 63% Consumo potência especificada 300A 153A Consumo em repouso 0,9A 2A

JL Audio HD 1200:

14.4V~12.5V: 1.5-4ohms: 1200W RMS

Preciso falar mais ?

Só uma coisa, são verdadeiros esses parâmetros do SD? Quem quiser confia mas eu não confio em parâmetros t/s de produtos brasileiros.

1098274_538747612845680_959304975_n.jpg

Vou sair mesmo, aqui só vai sair review bom dizendo que sd nano é a melhor coisa que ouviu e bla bla bla igualmente como bajulam a questo e como bajularam a NAR.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jotaelli333 aposto uma jujuba que voce nunca ouviu os produtos que critica, assim como eu

A diferença é que voce nao ver eu puxando saco e nen metendo o pau numa coisa que só vi pela telinha :legal:

Serio esse foi um dos post mais burros seu que ja li , pior que o do Çitiu []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Magaiver do som e o mininu du çitiu igui blue eyes.

Negada critica sem nem ver/ouvir o amp, put a keep are you.

Babi tinha um SD3000 pinada aí, geral do encontro já pagou pau, falaRO pra mim que tava tocando mais que 2 DBDRIVE PLT com um DC3.5K, imagino essa nova aí.

Compartilhar este post

Link para o post

JL Audio HD 1200:

14.4V~12.5V: 1.5-4ohms: 1200W RMS

Preciso falar mais ?

Só uma coisa, são verdadeiros esses parâmetros do SD? Quem quiser confia mas eu não confio em parâmetros t/s de produtos brasileiros.

O JL HD1200 é mais versátil por tocar em qualquer impedancia entre 1,5 e 4 ohms sim, mas em compensação a eficiência dele cai para perto de um calsse AB para conseguir isso, a eficiência esta na tabela. Fora essa versatilidade ele não é melhor em nenhum outro parametro em relação ao SD3000.1D novo que o pessoal esta testando, e a comparação ainda é injusta, quando tu ver os parametros do SD1600.1D que esta saindo em menos de um mês a diferença vai ser enorme.

Se duvida dos parametros te convido a vir aqui na empresa, tenho um JL 1200HD aqui para teste, se quiser pode trazer qualquer outro amplificador, colocamos no analisador todo eles, tira um e coloca outro, bem simples.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

E eu entendo sim o teu ceticismo, se ja ouviu o SD400.4D e não gostou tudo bem, mas como tu mesmo disse, o cara que te mostrou o som achou bom e atendeu ele bem dentro do que ele pode pagar, se não tivesse produto barato muita gente nem poderia tem um som no carro. Estamos iniciando a produção de amplificadores diferenciados para outro padrão de consumidor, quando tiver a oportunidade teste, vai mudar teu conceito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim galera SD é a melhor coisa que existe, daqui a pouco vão lançar um 1000.4EVOX que custará 1000 reais mas todo mundo vai comprar porque SOUNDIGITAL É MUITO BOA PARA SQ.

Eu não ouvi Soundigital? Faça-me o favor.

Você ouviu essa nova? Alguns users estão testando ainda.

Para vai mininu du çitiu

Compartilhar este post

Link para o post

Sem kerer defender ou detonar qquer um aki, acho engraçado pessoas julgarem coisas q nunca ouviram..., é uma tarefa mto surreal..., suposição 100%, bem longe da realidade.

EU escutei esse novo modulo no carro do Lucas no ultimo Encontro na Pça Alberto Lion. Estava empurrando apenas 01 JL W7 e aí sim, posso afirmar q o conjunto todo estava MTO BOM, gostei.

E sim, corroborando a minha afirmação, eu uso um módulo gringo, MTX TH4001d empurrando 02 Shocker Furacão de 12.

Só p constar.

Abç a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí de novo, vocês são aquela galera que falam que o sub da questo audio é superior ao jl w1v2, w3v3, w6v3 ? Já entendi tudo.

Olha aqui no fórum nao vi ninguém fazer esta comparação e sim a comparação com o w0v3 que muito habilmente o único sub não citado por vc.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

O JL HD1200 é mais versátil por tocar em qualquer impedancia entre 1,5 e 4 ohms sim, mas em compensação a eficiência dele cai para perto de um calsse AB para conseguir isso, a eficiência esta na tabela. Fora essa versatilidade ele não é melhor em nenhum outro parametro em relação ao SD3000.1D novo que o pessoal esta testando, e a comparação ainda é injusta, quando tu ver os parametros do SD1600.1D que esta saindo em menos de um mês a diferença vai ser enorme.

Se duvida dos parametros te convido a vir aqui na empresa, tenho um JL 1200HD aqui para teste, se quiser pode trazer qualquer outro amplificador, colocamos no analisador todo eles, tira um e coloca outro, bem simples.

Abraço !

tai uma oportunidade de ouro JL.. ainda mais que não é longe de onde vc mora..

Compartilhar este post

Link para o post
Jotaelli333 aposto uma jujuba que voce nunca ouviu os produtos que critica, assim como eu

A diferença é que voce nao ver eu puxando saco e nen metendo o pau numa coisa que só vi pela telinha :legal:

Serio esse foi um dos post mais burros seu que ja li , pior que o do Çitiu []-[]

Nem osbque crítica e nem os que elogia.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

agora no fim da manha instalei meu 12w7 no SD3k (versão 1ohm) em 3ohms..

logo mais quero fazer um vídeo mostrando o desempenho..

mas já afirmo.. tocou muito bem.. principalmente por estar enviando por volta de 1200rms máximos e sem clip.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fico bom, o tópico tava parado

agora estamos vendo que o projeto ainda tá em andamento.

PS: Fez um ano esse tópico semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

sem clip?

:vts :vts :vts

:P

Agora fico bom, o tópico tava parado

agora estamos vendo que o projeto ainda tá em andamento.

PS: Fez um ano esse tópico semana passada.

até onde sei o projeto esta pronto.. o que falta é disposição de algumas peças para ser lançado.

Compartilhar este post

Link para o post

pinta um lançamento, os outros produto deixam de existir ??? kkkk A vida é feita de escolhas certas ou erradas... SD ou JL, É uma questão de bolso e gosto...

Juliano,

Estou montando meu som novamente... Sem ocupar teu tempo... Sariá um 1600.1, 3000.1 e algum outro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço !

Isto muito me agrada, estou sem amp. de grave no som, Sai logo trem.....

Compartilhar este post

Link para o post

jotala333 vc nem escutou o bixo e já mete o pau só pq ouviu um sd400.4, sedo q todo mundo já ta careca de saber q o sd400.4 é o pior de todos os nanos, alem de ta comparando o preço do sd800 com os gringos agora compara com o mercado nacional pra gente ver. no mercado nacional nao tem nenhum melhor q ele e pronto , só da uma procurada na net q acha por 400. :vts depois q vc testar um ai pode falar mer** hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a proposta da linha antiga não era nem um pouco voltada para a qualidade. Agora peli jeito tem uma proposta mais voltada para a qualidade. Não se pode julgar um produto baseado em linhas que não são com a mesma proposta.

Não tem como julgar nada sem ouvir antes, isso é fato.

Samsung Galaxy Win.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pera, sério mesmo que tu amplifica w7AE com Soundigital? Deixa anotar o seu nome aqui porque se um dia esse subwoofer aparecer nos classificados com certeza não irei comprar.

Você tem quantos anos? 15?

Não sei pq ainda te dão moral, chessus...

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não acredita no set dos 2 12W7 na Audison 3000w, tá aí a foto hehehe.

999281_1857309857741264_186609148_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade a proposta da linha antiga não era nem um pouco voltada para a qualidade. Agora peli jeito tem uma proposta mais voltada para a qualidade. Não se pode julgar um produto baseado em linhas que não são com a mesma proposta.

Não tem como julgar nada sem ouvir antes, isso é fato.

Samsung Galaxy Win.

na verdade, desde o começo o Juliano falou que não é voltada para qualidade.. quem falou isso por inicio foi o acronaudio.

agora, que ele tem mais qualidade que a linha nano atual.. isso não há duvidas..

Compartilhar este post

Link para o post

Pera, sério mesmo que tu amplifica w7AE com Soundigital? Deixa anotar o seu nome aqui porque se um dia esse subwoofer aparecer nos classificados com certeza não irei comprar.

he he he rachei de rir aqui, me lembrou aquele velho trocadilho "ferrari com motor de fusca" he he he

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade, desde o começo o Juliano falou que não é voltada para qualidade.. quem falou isso por inicio foi o acronaudio.

agora, que ele tem mais qualidade que a linha nano atual.. isso não há duvidas..

Hummmmmm. Então se ele surpreender a todos nós positivamente estara valendo já.

Não julgo nada pelo preço que e vendido e sim se vale o preço pago.

Se custar 500k e valer isso de fato esta ótimo.

Samsung Galaxy Win.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmmmm. Então se ele surpreender a todos nós positivamente estara valendo já.

Não julgo nada pelo preço que e vendido e sim se vale o preço pago.

Se custar 500k e valer isso de fato esta ótimo.

Samsung Galaxy Win.

O pessoal esta falando de duas coisas diferentes e estão fazendo confusão entre SD800.4D EVO e a linha nova que esta para sair.

- SD800.4D EVO sim eu disse que não é amplificador para qualidade som, é um amplificador melhorado e ótimo pelo que custa assim como os testes que o pessoal tem feito mostram.

- A linha nova esta superando em todos os parametro os amplificadores de referência que temos aqui, claro que um amplificador com os melhores parametros pode não ser o melhor na pratica, mas todo bom amplificador parte de bons parametros e todos os produtos da linha nova que estão sendo testados estão apenas confirmando o que os parametros deles indicam.

Editado por julianflor

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal esta falando de duas coisas diferentes e estão fazendo confusão entre SD800.4D EVO e a linha nova que esta para sair.

- SD800.4D EVO sim eu disse que não é amplificador para qualidade som, é um amplificador melhorado e ótimo pelo que custa assim como os testes que o pessoal tem feito mostram.

- A linha nova esta superando em todos os parametro os amplificadores de referência que temos aqui, claro que um amplificador com os melhores parametros pode não ser o melhor na pratica, mas todo bom amplificador parte de bons parametros e todos os produtos da linha nova que estão sendo testados estão apenas confirmando o que os parametros deles indicam.

muito importante essa diferenciação da linha EVO já lançada e dessa linha que está por vir daqui + - um mês, e até das linhas antigas, diga-se de passagem

Compartilhar este post

Link para o post

A pior coisa que existe á fanboy, participo de um fórum automotivo e tem um lá defensor da VW que até quando da merd@ ele acha sensacional... hehehehe

Ainda esperando essa nova linha sair um de 4 canais (tipo um 400.4 premium) para meu novo "projetinho"...

Gente não esqueçam do pessoal que não precisa de muita potência, ultimamente só sai "amp porrada".

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...