Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
julianflor

Teste em novo produto

Recommended Posts

Juliano, sem querer ser chato (talvez já sendo), mas não é possível ou você não pode dizer ainda uma previsão desse produto estar no mercado?

Att.

Sem previsão ainda, esta sendo feita matriz nova para esse produto e ela esta tendo problemas no desenvolvimento pela matrizaria, logo receberemos amostras, se aprovar o lançamento será muito em breve.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem previsão ainda, esta sendo feita matriz nova para esse produto e ela esta tendo problemas no desenvolvimento pela matrizaria, logo receberemos amostras, se aprovar o lançamento será muito em breve.

:legal:

Maravilha!!! Vou me segurar até abril!!! Tomara que saia até lá!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Juliano, esse novo modelo virá com controle remoto de sensibilidade (remote level bass)?

Se não, seria possível adaptar algo assim, tipo deslocando o potenciômetro da carcaça para uma "caixinha" externa? Acho isso muito útil, pois gosto de SPL e as músicas que escuto têm atenuações variadas na faixa de graves. Esse controle externo permite um ajuste rápido. Juntamente com o led clip, o ajuste é tranquilo mesmo dirigindo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

ehhhh seria bom o Juliano fazer um Bass Level, igual do Crescendo Audio... aqueles q tem o ganho e um Led Clip do lado dele!!!

e eu acharia bom, ter esses amps com potencia em torno dos 1000 a 1800w!!! muita gente usa essas potencias nos sons!!! ^^

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal,

recebi um protótipo de 4 canais, e a qualidade é muito superior a qualquer classe AB comum e chega bem perto ou se iguala em alguns pontos de um classe AB de custo alto.

Agudos cristalinos, som muito clean e graves redondos e com peso, em breve estarei fazendo um review completo com vídeo e tudo mais. Toca muito mesmo.

Está de parabéns a Soundigital, aqui do Brasil, lançando amplificadores classe D a nível e até melhor que muitos importados de renome.

:rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Good news!!! Que venha um review mais completo, se possível comparando com modelos já reconhecidos para SQ, e melhor, que venham os lançamentos no mercado!

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Isaias, pode postar o review, o produto vai ser lançado em breve. Pode criar um outro tópico porque não é mesmo amplificador em teste nesse topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal,

recebi um protótipo de 4 canais, e a qualidade é muito superior a qualquer classe AB comum e chega bem perto ou se iguala em alguns pontos de um classe AB de custo alto.

Agudos cristalinos, som muito clean e graves redondos e com peso, em breve estarei fazendo um review completo com vídeo e tudo mais. Toca muito mesmo.

Está de parabéns a Soundigital, aqui do Brasil, lançando amplificadores classe D a nível e até melhor que muitos importados de renome.

Então dessa vez vamos tem um digital bom mesmo?

Ansioso pelo review OpO

Estou a uns 2 meses me enrolando para pegar um digital ou classe G/H decente por um preço meio alto, agora quero ver o resultado desses testes.

E pensar que a pouco mais de 2 anos a SD falou que não valai a pena investir nesse mercado devido ao custo (me foi respondido quando questionei sobre qualidade no lançamento do sd250.2).

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Então pessoal,

Opa...., por este usuario eu ponho minha mao no fogo..... É ele quem personaliza c upgrades meus modulos AB.

Mete bronca Isaias!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia MUITO tempo que eu não passava aqui pelo GERAL, e no mesmo momento senti uma enorme infelicidade por ter ficado tanto tempo sem saber das novidades e achar que o mercado estava "acomodado", e tenho essa grande surpresa do novo projeto Soundigital, deveria ter me mantido mais ativo por aqui.

Mas logo depois percebi o porque me afastei um pouco, vejo alguns tumultuando, criando intrigas e até mesmo criticando pessoas que dispuseram do seu tempo de lazer/trabalho/família para agregar conhecimento ao fórum e principalmente a uma indústria que literalmente dá a cara a tapa e vem aqui no fórum atrás de reviews que podem acabar prejudicando a própria industria, por pura intriga/birra mas não, confiou nos usuários e de fato todos foram sinceros e falaram a verdade (pelo menos é o que parece e acredito nisso).

Existem um milhão de tipos de problemas em empresas e podem ter certeza, eles realmente não precisam vir aqui e se expor dessa forma, atitudes como essa do Juliano/Soundigital só confirma tudo aquilo que já foi muito falado por aqui sobre o pós venda e a preocupação com o consumidor.

Nós deveríamos é agradecer a Soundigital e aos envolvidos no teste, e não tumultuar o tópico com tanto bom conteúdo, coisa rara nos últimos tempos.

Essa postura da Soundigital, deveria ser objetivo para empresas de todos os ramos e tamanhos, trabalho hoje numa empresa que é Líder Mundial nos segmentos em que atua e não vejo 5% disso.

Sobre o produto em questão, só tenho que dar os parabéns, pelos Reviews da realmente vontade de colocar um amp desses pra ouvir!

Quanto ao custo, não existe milagre, não esperem 10 ou 20% acima da tabela atual, pois não é algo 10 ou 20% melhor.

Não manjo NADA de eletrônica, mas componentes melhores custam caro, principalmente quando não são comprados em larga escala.

Todo esse custo de diversos projetos (2.6 se não em engano) não é baixo e terá que ser incluído no preço!

Só espero que não comparem o produto com amps comprados via paraguaí que entram totalmente ilegais no pais, se for fazer a comparação de custo x benefício façam da forma correta.

Parabéns Juliano e Soundigital!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse amplificador de 3k é o 'protótipo' ?

Sent from my iPod touch

Editado por SP_SUPER

Compartilhar este post

Link para o post

É um SD3000.1D versão antiga com algumas melhorias que a linha nova terá, tem que ficar ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É um SD3000.1D versão antiga com algumas melhorias que a linha nova terá, tem que ficar ainda melhor.

então a linha "antiga" vai sair com melhorias também alem desse novo produto?

Compartilhar este post

Link para o post

no caso tem como fazer esse up em amp ja comprado????? tenho um sd5000 e gostaria de saber se tem como fazer essa melhoria???

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um tempo sem fazer novos testes (por falta de tempo) no protótipo de 1000w que está comigo, ontem resolvi tirar um tempinho pra testar os médios e agudos deste amp, já que em se tratando de graves e subgraves ele já está mais do que aprovado, na minha opinião.

Liguei 2 MG de 8" e um driver ti (com divisor de frequência) tudo junto na saída do amp e deixei tocando sem corte de frequência algum (além do divisor no driver), praticamente um sistema full range (+/- 80~20kHz). O resultado foi muito satisfatório, não parece um amplificador digital tocando. Mesmo os agudos mais altos são mais definidos, sem aquele som "metálico"/ "ardido", característicos de amps digitais nessas faixa de frequência. O médio e médio grave também são muito bons, nada daquela "voz rouca" que eu sempre critiquei nas atuais SDs (e outros digitais).

Só falta mudar o dissipador/carcaça, mas pelo que o Juliano falou um novo dissipador já está a caminho.

Sei que por vídeo não dá pra ter noção, mas está aí:

http://www.youtube.com/watch?v=NC_KgjPYQB4&feature=youtu.be

*Os subs estavam desligados, apenas a caixa de cima estava ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um tempo sem fazer novos testes (por falta de tempo) no protótipo de 1000w que está comigo, ontem resolvi tirar um tempinho pra testar os médios e agudos deste amp, já que em se tratando de graves e subgraves ele já está mais do que aprovado, na minha opinião.

Liguei 2 MG de 8" e um driver ti (com divisor de frequência) tudo junto na saída do amp e deixei tocando sem corte de frequência algum (além do divisor no driver), praticamente um sistema full range (+/- 80~20kHz). O resultado foi muito satisfatório, não parece um amplificador digital tocando. Mesmo os agudos mais altos são mais definidos, sem aquele som "metálico"/ "ardido", característicos de amps digitais nessas faixa de frequência. O médio e médio grave também são muito bons, nada daquela "voz rouca" que eu sempre critiquei nas atuais SDs (e outros digitais).

Só falta mudar o dissipador/carcaça, mas pelo que o Juliano falou um novo dissipador já está a caminho.

Sei que por vídeo não dá pra ter noção, mas está aí:

http://www.youtube.com/watch?v=NC_KgjPYQB4&feature=youtu.be

*Os subs estavam desligados, apenas a caixa de cima estava ligada.

Parece que ficou bom hein Lucas! Nem se compara com as SD1000.1 que tenho no golf (com todo akele ruído)!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo vídeo ficou ótima a qualidade do médio agudo, bem limpa.

Ja que ta montado Lucas faz mais uns videosinhos do medio e agudo pra nos apreciaros e da lhe volume moço pra ver os mid mechendo ;Ein lucas me passa mp o valor desse drive da pv abraço.

Excelente up pra tocar a via de médio-grave e agudo.

Aguardamos anciosamente o lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso tem como fazer esse up em amp ja comprado????? tenho um sd5000 e gostaria de saber se tem como fazer essa melhoria???

Mesma dúvida, tenho um SD2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vai ser possível fazer essa alteração, precisa modificar muita coisa e com o custo disso é mais fácil vender o antigo e comprar o modelo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns parâmetros novos:

THD+N, 50W, 4 ohms, 1Khz = 0,005%

Damping Factor 4 ohms >4000

Damping Factor 2 ohms >2000

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...