Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fega

Encontro FIXO toda quinta no Pacaembu (exceto dia de jogo)

Recommended Posts

Postado em

galera ta rolando esses encontros toda quinta? por volta de que horas? estou querendo ir em um para ouvir um som SQ para eu ter uma ideia de onde partir... eu moro em campinas entao fica perto pra min... =)

Ta sim mano! Toda quinta-feira, na praça em frente ao estádio do Pacaembu!

Pode chegar lá que vc encontra agente!

Se confirmar que vai mesmo, pega nosso telefone nas páginas anteriores ai!

Postado em

Melhor lugar p estacionar é do lado direito, proximo da saída. Outro dia apareceram os canas, e a coisa congestionou.

Eu estava nesse local e vazei rapidinho.

Postado em

Melhor lugar p estacionar é do lado direito, proximo da saída. Outro dia apareceram os canas, e a coisa congestionou.

Eu estava nesse local e vazei rapidinho.

Demoro! :legal:

Postado em

Demoro! :legal:

 

Alem do que, fica-se longe dakeles trios horríveis com gosto musical igual (nada contra, tem uma Parati lá com

2 woofers de 18, dois twiters + 5000w q dá gosto ouvir).

Postado em

opa galera... ta rodando os encontros ainda? essa semana estou terminando de montar o som no meu carro!!! acho que semana que vem vou ai!!

 

Pois é Yuri, na data acima do meu ultimo post, 14.11.13, fui ao Pacaembu e qdo cheguei, todas as entradas e saidas estavam

bloqueadas pelos canas. Passei batido e voltei p casa. Depois disso, nao retornei mais.

Abç.

Postado em

i ae galera ta rolando algum encontro em sampa ou regiao, agora estou com o set montado... loco para ir em algum encontro... e precisando trocar ideias de como configurar o mesmo

 

Opa, td blz?

Ainda nao passei no Pacaembu a noite. Nao sei se continua fechado pela PM as quintas....

Acho mais facil vc participar dos encontros na Pça Alberto Lion, uma vez por mes, aos sabados, na parte da tarde,

q o user Kakaroto organiza.

Bem provável q no proximo eu irei.

Abç.

Postado em (editado)

Pacaembu fechado!

 

Do criador do perfil no facebook:

"Pacaembu fechado! Infelizmente teve denúncias de som alto e rachas, conversando com um PM ele me disse que teve ordens do Comandante de fechar quinta, sexta e sábado então esperar por boas noticias!"

 

https://www.facebook...?ref=ts&fref=ts

Editado por Rhoxy
Postado em

kra não consegui acessar...qual o tópico desse encontro?

 

Cara é assim aki em sampa, os encontros ou são nesse tópico, q vc pode acessar pelo Face em:

http://autoforum.com.br/topic/195668-encontro-fevereiro-dia-22-junto-com-a-galera-da-fiat/

 

OU no topico do Kazuo ou Kakaroto2 que é o organizador na parte de ENCONTROS E EVENTOS do AutoForum:

http://autoforum.com.br/forum/33-encontros-e-eventos/

Preste atençao lá no título:

encontro fevereiro dia 22 junto com a galera da fiat

 

praça alberto lion

 

Abç.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...