Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Fega

Encontro FIXO toda quinta no Pacaembu (exceto dia de jogo)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Bom dia!

 

O que acham de marcamos um encontro nas quintas no Pacaembu?

 

Tirando os dias de jogo, seria uma boa ideia!

 

O que acham??

Editado por Fega
Postado em

Fega, como te falei ontem, acho q isso poderia se tornar fixo... toda quinta ter sabe. Quem conseguir ir, ótimo, algum dia que alguém não conseguir (tipo eu ontem), fica pra próxima hehehehhe....

Postado em

Cara! Agora certeza que vou!

 

Brothis, vc recebeu minhas mensagens ontem ?

 

Demoroo! Estarei lá tbmm..

 

Recebi não cara!

Postado em

Que hs lá mano ? vou chegar lá entre 21 e 21:30

 

To pensando em sair de casa umas 21.. demoro uns 30 min pra chegar!

Postado em

Eu tbm!

 

Vms ver se o pessoal anima né..

 

Hoje estarei lá e o kired vai tbm!

Falarei com o Burba, verei se ele vai tb, será q USZOMI vão pra lá descer a canetada na galera?

Postado em

Falarei com o Burba, verei se ele vai tb, será q USZOMI vão pra lá descer a canetada na galera?

Acho que não... de terça-feira ainda tem muita gente que fica lá e não acontece nada.

Postado em

Acho que não... de terça-feira ainda tem muita gente que fica lá e não acontece nada.

Semana passada o bicho pegou lá! Muita gente foi multada por estacionar em local proibido / sem zona azul.

Postado em (editado)

Semana passada o bicho pegou lá! Muita gente foi multada por estacionar em local proibido / sem zona azul.

Mas zona azul até de noite pega ? Mas não tem espaço dentro da praça?

Editado por Kired
Postado em

Fega, minha mina vai também! Só avisando...

 

Okk!!

Vou levar a vizinha denovo.. kkkk

 

Falarei com o Burba, verei se ele vai tb, será q USZOMI vão pra lá descer a canetada na galera?

 

Difícil viu cara.. Nas vezes que fui, nunca aconteceu!

 

Semana passada o bicho pegou lá! Muita gente foi multada por estacionar em local proibido / sem zona azul.

 

Semana passada??

Eu tava lá até o fim quase, fui um dos últimos a sair..

Não vi nada polícia lá..

Mas tava bem tranquilo tbm, ninguém com som ligado alto por muito tempo, etc..

Postado em

Mas zona azul até de noite pega ? Mas não tem espaço dentro da praça?

No Paca dá sim.

Okk!!

Vou levar a vizinha denovo.. kkkk

 

 

 

Difícil viu cara.. Nas vezes que fui, nunca aconteceu!

 

 

 

Semana passada??

Eu tava lá até o fim quase, fui um dos últimos a sair..

Não vi nada polícia lá..

Mas tava bem tranquilo tbm, ninguém com som ligado alto por muito tempo, etc..

pergunta pro Burba e pro Thiago Pug

<_< ai tem coisa kkkkkk

[¨]
Postado em

Eles estavam lá tbm Robson??

 

Caramba, onde foi isso então??

 

Eu cheguei umas 22h e fui embora por volta de 23:30 e nem vi nada..

Postado em

Eles estavam lá tbm Robson??

 

Caramba, onde foi isso então??

 

Eu cheguei umas 22h e fui embora por volta de 23:30 e nem vi nada..

Sim estavam, próximo aos portões lá em cima, qdo começou muita gente tentou sair, dai os cops fecharam os dois acessos da praça parando td mundo que tentava sair, nisso entrou uma porção deles olhando os carros e multando quem tava sem zona azul... mas logo depois foram embora, isso foi um pouco antes das 22:00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...