Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Matheusstach

Bomber UpGrade ou Bravox Bravo ?

Recommended Posts

Bom pessoal, estou para adquirir um subwoofer de 350Wrms. Queria saber qual é melhor:

Bomber UpGrade 350Wrms 4Ohms ou Bravox Bravo 350Wrms 4Ohms, Quero grave interno e quando abrir a mala não passar vergonha pasmafaute ,pretendo colocar uns drivers e tweeters. Seria bom se o sub. tivesse um grave forte dentro e fora .. Qual usar ?

Editado por Matheusstach

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou para adquirir um subwoofer de 350Wrms. Queria saber qual é melhor:

Bomber UpGrade 350Wrms 4Ohms ou Bravox Bravo 350Wrms 4Ohms, Quero grave interno e quando abrir a mala não passar vergonha pasmafaute ,pretendo colocar uns drivers e tweeters. Seria bom se o sub. tivesse um grave forte dentro e fora .. Qual usar ?

pioni e o melhor! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os 2 eu ficaria com o Bomber...

entre os 2 eu ficaria com o pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se vc quer tocar bem pra dentro e pra fora... vai de Paini...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, paini é 400rms

Mas qual amp vc vai usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar HA 4.160.. apesar de ja terem me dito que ele é fraco pra tocar esses sub's, Já vi tocando e gostei bastante !!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ele é um cocô... mas se vc já viu/ouviu e gostou, ou seja, se te agradou e é isso que vc quer, então use-o.

Bom, agora sabendo o amp, é melhor o Bomber.... dentro dos que vc citou é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como perguntaram do amp. para alimentar o sub que o amigo pretende escolher, pegando carona um com 4 canais (um bridge para o sub e os outros canais para um 2 vias), qual o recomendado atualmente até 500,00?

Comprei um Upgrade de 12 pq gostei dos relatos deste tópico, caixa dutada de 50L já montei tb

http://autoforum.com...howtopic=178756

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc quer saber oq chapa ? Sub ou amp nesse valor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc quer saber oq chapa ? Sub ou amp nesse valor ?

Um amp. de 4 canais sendo um bridge para o Upgrade BS e os outros dois canais para alimentar um kit 2 vias.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. Queria saber sobre o sub. Axo que vou de bomber mesmo, Vi um bomber one de 175Wrms tocando e fiquei bobo. Toca muito, Vamos ver se o Upgrade vai tocar legal tbm ..

bom. tenho outro duvida. Qual mp3player posso usar ? pois preciso alimentar os 4 canais do HA 4.160 e preciso de um que tenha 4 saidas RCA. Tem algum posistron legalzin que tenha uma boa Equalização ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amp. de 4 canais sendo um bridge para o Upgrade BS e os outros dois canais para alimentar um kit 2 vias.

Audiophonic 4100. Excelente custo beneficio. Mas acho que encontra até 600 conto. Mas não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom. Queria saber sobre o sub. Axo que vou de bomber mesmo, Vi um bomber one de 175Wrms tocando e fiquei bobo. Toca muito, Vamos ver se o Upgrade vai tocar legal tbm ..

bom. tenho outro duvida. Qual mp3player posso usar ? pois preciso alimentar os 4 canais do HA 4.160 e preciso de um que tenha 4 saidas RCA. Tem algum posistron legalzin que tenha uma boa Equalização ?

Cara, certeza que o Upgrade não vai fazer feio.

Em relação a player, esquece positron véi.... é porco. quer um custo beneficio legal ? Pega o Sony MEX BT4007UX ( http://loja.tray.com.br/loja/produto-248902-1658-cd_player_sony_mexbt4007ux_bluetooth_usb_aux_p2_interface_ipod__iphone_multicolor_6_saidas_rca ) !! ou o Pioneer DEH X6580bt ( http://loja.tray.com.br/loja/produto-248902-2054-cd_player_pioneer_dehx6580bt_mixtrax_com_bluetooth_usb_e_auxiliar_p2_frontal_iluminacao_variavel_rds )

Masssss.... isso vai do seu orçamento para o player!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse Bomber One toca legal, já vi um e desacreditei tb.

Player, vai de Pioneer com 2 pares de RCA onde vc consegue modular a traseira para controlar o sub. Eu estava com o player da Sony da minha assinatura e não gostei, estou de volta para o Pioneer X6550BT.

Audiophonic 4100. Excelente custo beneficio. Mas acho que encontra até 600 conto. Mas não vai se arrepender.

Hum....já usei esse amp por uns 4 anos...kkkkkkkkk...quero algo diferente.

SD800.4

Audiophonic 800.4

Mais algum recomendado?

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro que subwoofer não toca pra fora... oq toca pra fora é woofer...

quer uma qualidade legal pro um bom preço vai de up grade... quer barulho vai de "páine"... quer sub com pico entre 60 e 70 hz vaid e bravo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente esse Bomber One toca legal, já vi um e desacreditei tb.

Player, vai de Pioneer com 2 pares de RCA onde vc consegue modular a traseira para controlar o sub. Eu estava com o player da Sony da minha assinatura e não gostei, estou de volta para o Pioneer X6550BT.

Hum....já usei esse amp por uns 4 anos...kkkkkkkkk...quero algo diferente.

SD800.4

Audiophonic 800.4

Mais algum recomendado?

Ah cara... o 800.4 é excelente custo beneficio tb hein!!! Acho que melhor que ele nessa faixa de preço não tem não..... SD eu não gosto. Entre os 2, audiophonic com certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Vixx.. tem nada mais em conta não ?? Assustei aqui Rsrs'

Putzs véi... ter até tem... mas ai só vai encontrar o positron que vc citou.... ou um pioneer modelos inferiores...

Mas cara, assim, a HU é o cérebro do seu set... se pegar um Positron, vc nao terá qualidade nenhuma e nem muitas opções de equalização.... agora se investir um pouco mais e pegar o X6550bt por exemplo, po***, é outro mundo cara!

Pensa bem.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ah cara... o 800.4 é excelente custo beneficio tb hein!!! Acho que melhor que ele nessa faixa de preço não tem não..... SD eu não gosto. Entre os 2, audiophonic com certeza!

Estava pendendo pra ele...kkkkkkk...o SD o que me atrai é o baixo consumo, mas ainda não tem review dele, teria que arriscar...sem dizer que ele tem 2 coolers, com um o pessoal já reclama do barulho, imagina dois.

Pensei no BB3600, mas o bicho é gigante e consome uma bateria lascada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...