Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Clovinho

Ajuda Com regulagem do Px1

Recommended Posts

Pessoal nem tudo são Flores.Desde quando eu montei o som percebi que estava passando ruido do motor para o som. O ruido chato . ontem eu estava de folga. Maos a obra.1º chequei os Rca blz. rca de um lado cabos de energia para o outro. continua o barulho. 2º aterrei o rca do dvd continua o barulho. 3º retirei o aterramento do Dvd. e liguei o rca direto no Dvd no modulo. sumiu o barulho. bem o problema nao é o modulo e nem o Dvd. chequei todas ligações do Px1 tudo ok mas o maldito barulho continua. Peguei um fonte de alimentação de 12v. liguei o Px1 nela. sumiu o barulho. pensei comigo o problema esta no remote. puxei um fio 12v direto da bateria e o barulho continuou. resultado O Problema é o Px1 . pesquisei na net é vi muita gente reclamando dele. Eu so uso a caminhonete de final de sema. ninguém merece aquele barulho grotesco nos ouvido. vou levar ele hoje na loja onde comprei.para ver se o logista me da outro. para testar. se o barulho continuar vou pegar o da taramps dtx-2.4s.

sempre vai ter um ruído, minimo que seja, porque tu ta lidando com muita potência, acho que isso é normal ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal nem tudo são Flores.Desde quando eu montei o som percebi que estava passando ruido do motor para o som. O ruido chato . ontem eu estava de folga. Maos a obra.1º chequei os Rca blz. rca de um lado cabos de energia para o outro. continua o barulho. 2º aterrei o rca do dvd continua o barulho. 3º retirei o aterramento do Dvd. e liguei o rca direto no Dvd no modulo. sumiu o barulho. bem o problema nao é o modulo e nem o Dvd. chequei todas ligações do Px1 tudo ok mas o maldito barulho continua. Peguei um fonte de alimentação de 12v. liguei o Px1 nela. sumiu o barulho. pensei comigo o problema esta no remote. puxei um fio 12v direto da bateria e o barulho continuou. resultado O Problema é o Px1 . pesquisei na net é vi muita gente reclamando dele. Eu so uso a caminhonete de final de sema. ninguém merece aquele barulho grotesco nos ouvido. vou levar ele hoje na loja onde comprei.para ver se o logista me da outro. para testar. se o barulho continuar vou pegar o da taramps dtx-2.4s.

Boa noite.

Especifique melhor o tipo de ruído.

Para saber se é no PX1, retire os cabos RCA's de entrada do PX1 e verifique se o ruído persiste.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui resolver o Problema.o ruido nao precisei trocar o px1. aterrei o Rca. do modulo no terra do px1 parou o ruido. fica a dica.

Coprei 1 driver Snake sd 3100. e mes que vem vou comprar outro. devagar e sempre tudo é caro. sera que uma t400 toca os 2 Snake 3100

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me habilito a te indicar a PESQUISA ,ficar aqui mendigando uma pitaco não vai te trazer nada filho , vai pesquisar que você aprender e na próxima você mesmo vai saber se toca ou não , se funciona ou não .

É mais rápido e melhor .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu me habilito a te indicar a PESQUISA ,ficar aqui mendigando uma pitaco não vai te trazer nada filho , vai pesquisar que você aprender e na próxima você mesmo vai saber se toca ou não , se funciona ou não .

É mais rápido e melhor .

Meu amigo. Eu uso a pesquisa sim. não fico mendigando. so questão da politica de boa vizinhança. aprendi muito no fórum inclusive a usar pesquisa. Si eu soube-se. Nao tava perdendo meu tempo aqui. esperando uma sema para ter uma resposta . Pela sua resposta você deve manjar bastante diga ai se toca ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo. Eu uso a pesquisa sim. não fico mendigando. so questão da politica de boa vizinhança. aprendi muito no fórum inclusive a usar pesquisa. Si eu soube-se. Nao tava perdendo meu tempo aqui. esperando uma sema para ter uma resposta . Pela sua resposta você deve manjar bastante diga ai se toca ou não.

MEU DEUS , eu juro que tento ... <_< <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal consegui resolver o Problema.o ruido nao precisei trocar o px1. aterrei o Rca. do modulo no terra do px1 parou o ruido. fica a dica.

Coprei 1 driver Snake sd 3100. e mes que vem vou comprar outro. devagar e sempre tudo é caro. sera que uma t400 toca os 2 Snake 3100

AMigo tem como posta a foto do seu aterramento ? Vc fez na entrada de audio ou nas saida pros modulos ? Posta foto ai pq to com o msm problema !!! Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

?tenho um stx84 q ta dando ruido to pensando em pegar o px1 sera q vai ficar melhor a qualidade do meu som ou n muda mt pro stetsom?

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já tem o t400 ou está pensando em pegar um?

Vc vai ter 200 rms dos dois drives fechados em 4 ohm ( paralelo ) e 200 rms por bridge no t400 a 4 ohm, se já tem o mesmo coloca os drives em uma bridge dele, mas se ainda não tem eu pegaria um outro na casa ai dos 250 rms.

Editado por pedrolmathias

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...