Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Junior Denck

Duvida Bitola fio

Recommended Posts

Ola pessoal, comprei um modulo Explosound xm 1600 que vai chegar semana que vem e já quero deixar tudo pronto para instala-lo quando chegar, mas estou em duvida da bitola do fio de alimentação do modulo que vai da bateria até o porta malas, alguem tem esse modulo e pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa pessoal, Tenho dois cabos de 16mm que já estão instalados no carro.

Aguenta 1 B.Buster 3000gl (800Rms), 1 Explosound xm 1600 (500Rms), 1 Taramps Ts 150 (175Rms) e um Crossover Booster?

Fiz o calculo pelo site e deu que precisava uma bitola de 51mm, achei demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta Pronto pessoal.

Usei os dois cabos de força de 16mm mesmo, um só para o B.Buster com o Megacapacitor e outro para o Explosound e o resto.

21jb.jpg

0xik.jpg

5tr1.jpg

Pronto com uma tira de led azul ligado na luz da mala.

flfi.jpg

Editado por Junior Denck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...