Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rick demolidor

HUs com vocação para SQ

Recommended Posts

80prs.

Já tive ele e o clarion 785usb.

Quanto aos kenwoods ainda não ouvi nenhum que me agradou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

80prs.

Já tive ele e o clarion 785usb.

Quanto aos kenwoods ainda não ouvi nenhum que me agradou.

tenho o 785 e escutei o excelon 25th anniversary e preferi o segundo, com som mais dinâmico e aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o 25th aniversary não fabrica mais, é old, e é superior aos excelon...inclusive os excelon antigos eram melhores que os atuais...

Dos novos sou mais o 80 prs... Som bem legal, bem versátil e cheio de conexões...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Se for plazer novo, já decidi que será o Deh 80prs! Vendedor parcela e dá 1 ano de garantia...

Agora se for pra pegar usado, o bicho pega: tem 785usb, excelon anniversary, e alpines (7892, 7893, 7995, 9835, 9887) na faixa de 550 a 700 reais!

Editado por marcmass

Compartilhar este post

Link para o post

eu particularmente prefiro o som o x996 que possuo contra o 80PRS..

sempre acho os médios dos pioneers meio "exagerados".. normalmente vc precisa contrapor com agudos e graves..

Compartilhar este post

Link para o post

Players atuais all in one estão cada vez mais raros.

A indústria está se dedicando mais aos processadores, pena o negócio ainda estar muito nebuloso e na mão de DIYER's p/se tirar uma solução boa.

1- Se vc usa só processador + HU original, que é a idéia que as empresas "vendem", não consegue tirar 100% de um sistema.

2- Se usa processador + HD music players acaba tendo que controlar pelo gadget, perdendo assim em praticidade, fora a quantidade de cabos óticos/coaxiais, adaptadores, etc. no meio do caminho.

Realmente, não tá fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, além de serem soluções mais caras SEMPRE...

hoje, pensando em comprar zero km, as soluções mais baratas de player ALL IN ONE seriam o 80PRS e o CZ702, que trazendo e taxando custam uns R$1200, e pelo mesmo preço tu compra um processador apenas, tipo o AudioSigma, um Mosconi 4to6, até o Alpine mais barato, o H100, tá R$800, e ainda tem que se esticar mais e comprar um player, e dependendo do equipamento que comprar nem tem o controle do set na mão, ou para ter tem que comprar acessório...

A galera tá tendo que ficar usando velharia pra ficar com um set enxuto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...