Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Dantas

projetinho de som no I30

Recommended Posts

ola pessoal a duvida é meio boba mais nao sei qual vai dar mais efeito no "beiss"

serão 2 subs Fosgate P2 no Hyundai I30 os subs serão virados pra cima pretendo fazer duto régua (quadrado)... mais e o duto vira pra onde e pq????

duto pra cima?

duto na lateral igual os recomendado pela kicker?

duto virado pra tampa da mala?

ouvi uma unica vez num palio 1 kickerz l7 de 12" com uma caixa de 92L duto na lateral igual o que foi recomendado pelo manual e Mother Of The God!!!! tocava d++++++

e agora josééé!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando os caras da JL fizeram o projeto da caixa para os w7, me disseram que o duto que estar na mesma 'frente' dos subs.

Compartilhar este post

Link para o post

sim

mas sera q existe msm diferença pra onde vira o duto??? axo q ai vai de carro pra carro em....

posta mais detalhes do projeto, oq vai usar e talz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se tem facebook me add lah, ja intalei multiplos p2 dos antigos novos etc... e posso te ajudar cm a caixa!!!

Luan Pauletti Martins Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fega sei q aqui nao eh lugar masi tem fotos do teu set, deve ser lindo 2 10w7 hehehe a brda deve ficar mais gigante ainda kkkkkkkkkkkkkk posta pra nos no fotos do seu spl!!!! please

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opniao, acredito q o duto deve estar livre ( sem nenhuma barreira impedindo o deslocamento de ar, independente da posicao - virado pra cima. pra tampa da mala, etc...)

Nos varios projetos q tenho visto eh posivel bons resultados com caixa bem travada, volume e sintonia da caixa de acordo com o gosto musical ( ou seja, se desja spl ou subgrave), e respeitando os parametros do sub escolhido.

Vejo que a posicao do duto eh decidida na maioria das vezes, devido ao espaço da mala para conseguir os litros desejados.

Segue alguns modelos, com posicao do duto em locais diferentes:

http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/115502-kerf-ported-enclosure/page-3

http://www.stevemeadedesigns.com/board/topic/144-ported-box-4-re-mt-18s-my-current-box-updates-more-pics-4-21-07/

essa mais simples eh a minha, subgrave que me agrada bastante.

http://imageshack.us/f/713/sansung0253.jpg/

Sucesso no seu projeto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...