Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Rapaz só sentir falta de um papelzinho com parâmetros e indicações de caixas, mais no site tem, de resto achei bem construído, bem acabado viu, quero ver tocando como que vai ficar.

Correios é triste, uma vez tava acompanhando pela internet o cara fez a entrega pra mim, fui olhar no site ainda não tava constando nem que tinha chegado em Recife, sendo que vai pra lá primeiro, e depois de 1~2 dias que chega aqui e é entregue.

a é fo** , o lucas me passo ,10 litros pros de 8 se não me engano . bom compra pelo sedex que atualiza rapido. mais tem horas que não compensa pelo valor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala se o cara não domina o google schetube seila como escreve essa bagaça. melhor faze na madeira mesmo viu . fica melhor que isso ai. da pra ter uma noção pelo menos de como vai ficar

Compartilhar este post

Link para o post

_captura_de_tela_(33).pngBEM melhor

nem , ta nas medidas certas??????? e la em cima é o twiter oshe. auhsuahsahsuas deixa que sabado nóis joga na madeira , to louco pra ve esse trem tocar

Compartilhar este post

Link para o post

a é fo** , o lucas me passo ,10 litros pros de 8 se não me engano . bom compra pelo sedex que atualiza rapido. mais tem horas que não compensa pelo valor

Ele me falou essa litragem mesmo, sedex nem rola, depois que começaram a fazer cubagem, fico caro demais, antes era bom, que era por peso.

Compartilhar este post

Link para o post

duplicado

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post

Link para o post

Ele me falou essa litragem mesmo, sedex nem rola, depois que começaram a fazer cubagem, fico caro demais, antes era bom, que era por peso.

como cubagem? das ultimas vez que enviei era por peso

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente ricardo teve que ir trabalhar em pleno sabadão , então a caixa vai ficar pro próximo sabado , ta complicado

Compartilhar este post

Link para o post

como cubagem? das ultimas vez que enviei era por peso

Tenta simular lá no site dos correios sedex pra você ver.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta simular lá no site dos correios sedex pra você ver.

Abraço

nos sites que entrei marca por quilo pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

bom logo vamos comprar a fiação então ja to pensando nas formas de ligação . dicas e sugestões seram sempre bem vindas ... vamos lá.

bateria do cofre , puxa um fio 33 mm até a bateria auxiliar , apenas o positivo com dijuntor

o negativo da bateria auxiliar aterra no cinto trazeiro , lixando bem o local e prender ali , com um terminal olhal.

dad 3000 usar fio de 50 mm mais dijuntor no caso pegar o positivo da bateria auxiliar e negativo esse fio passa pelo mega capacitor e depois a dad correto?

bbuster , fio de 33 positivo e negativo da bateria , mais dijuntor

cross vai ser o banda mesmo , então positivo e negativo , fio de 16 é muito ? usar fusivel????

rele no remote , um de 12 volts ? estive pensando num maior no caso de quantos am?

no caso o dijuntor de proteção , pode-se comprar apenas um e ligar a dad e a bbuster , ou um pra cada coisa , no caso um pro dad um pra bbuster e fusivel pro cross.

pelo que li , vai no caso um cabo rca do player pro cross , depois , 2 rca de 1 metro um pra ligar o cross no dad e o outro pra bbuster certo?.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz acho que não cabe 33mm na "bbusta" não, o DAD3000 pode usar 33mm tá perfeito. Fio pro crossover? pode usar 2mm ou 4mm mais que isso tem necessidade não, sim é bom usar fusível, verificar no manual se indicam alguma amperagem pra ele, se não usa um de 20~30amp.

Sim relé 12v, a amperagem não me lembro, mais é pedir um relé auxiliar na auto eletrica, acho que deve ter 15amp.

Usaria 1 disjuntor pro dad e outro pro bbuster

Editado: Simula direto no site dos correios, que vc vai ver que além do peso, tem que colocar as medidas também

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz acho que não cabe 33mm na "bbusta" não, o DAD3000 pode usar 33mm tá perfeito. Fio pro crossover? pode usar 2mm ou 4mm mais que isso tem necessidade não, sim é bom usar fusível, verificar no manual se indicam alguma amperagem pra ele, se não usa um de 20~30amp.

Sim relé 12v, a amperagem não me lembro, mais é pedir um relé auxiliar na auto eletrica, acho que deve ter 15amp.

Usaria 1 disjuntor pro dad e outro pro bbuster

Editado: Simula direto no site dos correios, que vc vai ver que além do peso, tem que colocar as medidas também

o cara valeu mesmo , pelo visto só você que ta acompanhando o tópico e sempre ajudando , obrigado mesmo ... e tem novidades ai , ricardo vai compra o bass bost dad , o claudio disse que fica bom . caso o ricardo não curta , eu compro pra mim , no spl vai bem. ja estamos correndo atras de mdf. sabado se deus quiser e der tudo certo , vamos fazer as caixas , e até agora nada do pv

Compartilhar este post

Link para o post

o cara valeu mesmo , pelo visto só você que ta acompanhando o tópico e sempre ajudando , obrigado mesmo ... e tem novidades ai , ricardo vai compra o bass bost dad , o claudio disse que fica bom . caso o ricardo não curta , eu compro pra mim , no spl vai bem. ja estamos correndo atras de mdf. sabado se deus quiser e der tudo certo , vamos fazer as caixas , e até agora nada do pv

Rapaz eu tô afim também do bassbost, mais n sei como vai me servir, por causa do crossover, mais pelo que me lembro o x5 tem 1 entrada separada de sub, e outra pro resto né? Se for assim acho que dá certo, pq o cara pode colocar o bassboost em 1 saída normal do player, e colocar a saída do bassboost pra ligar na entrada sub do crossover, é isso que tu vai fazer né?

Correios tá atrasando teu lado, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz eu tô afim também do bassbost, mais n sei como vai me servir, por causa do crossover, mais pelo que me lembro o x5 tem 1 entrada separada de sub, e outra pro resto né? Se for assim acho que dá certo, pq o cara pode colocar o bassboost em 1 saída normal do player, e colocar a saída do bassboost pra ligar na entrada sub do crossover, é isso que tu vai fazer né?

Correios tá atrasando teu lado, heheheh

rapaz pior que não parei pra pensar . mais mesmo assim tendo saida sub do cross , por você definir a faixa de frequencia que o woofer vai atuar , quem vai mandar o sinal é o cross , assim acho que ele corta o bass bost , pois vai esta antes do cross . rapaz correios ta de zuera , acredita que era pra ter entregado ontem , mais foi para em outra cidade , agora parece que ta voltando pra ca denovo . segue o rastreio http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG381789479BR

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz pior que não parei pra pensar . mais mesmo assim tendo saida sub do cross , por você definir a faixa de frequencia que o woofer vai atuar , quem vai mandar o sinal é o cross , assim acho que ele corta o bass bost , pois vai esta antes do cross . rapaz correios ta de zuera , acredita que era pra ter entregado ontem , mais foi para em outra cidade , agora parece que ta voltando pra ca denovo . segue o rastreio http://websro.correi...I=PG381789479BR

o bass boost eu falei, em ultilizar ele antes do crossover, pegando a saída dele para a entrada do cross, na entrada sub, aí por mais que o cross faça os cortes de freq. o bass boost vai funcionar normalmente, tá me entendendo? ligar o bass boost, na saída do crossover também dá certo viu. O que no meu tava pegando é o fato de usar um som misto, por exemplo dentro do carro normalmente vou andar só com o kit 2 vias e os subs ligados, aí se ligar os subs no crossover como é pra ser, vai ser complicado, pq vou ter que ficar indo lá atraz no crossover desligando as saídas dos MG e dos drivers.

Oxe erraram o endereço mesmo, vacilo legal.

Compartilhar este post

Link para o post

o bass boost eu falei, em ultilizar ele antes do crossover, pegando a saída dele para a entrada do cross, na entrada sub, aí por mais que o cross faça os cortes de freq. o bass boost vai funcionar normalmente, tá me entendendo? ligar o bass boost, na saída do crossover também dá certo viu. O que no meu tava pegando é o fato de usar um som misto, por exemplo dentro do carro normalmente vou andar só com o kit 2 vias e os subs ligados, aí se ligar os subs no crossover como é pra ser, vai ser complicado, pq vou ter que ficar indo lá atraz no crossover desligando as saídas dos MG e dos drivers.

tendi , bom pensando nisso ja fui falar com o claudio , ele disse a mesma coisa no caso posso corta de 50 pra cima que o bass bost atua até 80 hertz , e no caso vamos usar o banda px1 , pelo que vi na net , é canais individual tu regula cada um , então acho que da certo sim .

Compartilhar este post

Link para o post

Um detalhe, o Bass Boost tem reforço de 20Hz á 80Hz, mas passa sem ganho todo o expéctro de áudio a vai até 50Khz.....se vc. colocar em uma entrada no caminho geral ele atua em todo o som....

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, até hoje esses PV não chegaram, pensei que já estava aí. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Os pv estão indo de bicicleta :/ kkk quero ver como eles vão se sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, até hoje esses PV não chegaram, pensei que já estava aí. rsrs

entrego hoje acredita , puta demora

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...