Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

os MG compra no portal do som, da uma ligada lá que você consegue um preço legal :legal:

vo da uma pesquisada , mais os pv estão num bom valor , mais não custa ver preços. obrigado por acompanhar e ajudar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então vi os preços do pv , pesquisei pw7 ouver, pelo que os parametros dizem os pv são bem melhores , agora esta decidindo 10 ou 8 polegadas . sobre o crossover , e esse lançamento da soundigiital o audio control . é inferior ao banda? .

Rapaz o banda tem mais funções.

Compartilhar este post

Link para o post

O PX-1 tem 15 bandas de equalização e dá pra interligar com outros carros desde que não use as 4 vias, por exemplo, se usar em 3 vias dá pra usar a outra via em flat (full) e ligar com outros carros.

Compartilhar este post

Link para o post

O PX-1 tem 15 bandas de equalização e dá pra interligar com outros carros desde que não use as 4 vias, por exemplo, se usar em 3 vias dá pra usar a outra via em flat (full) e ligar com outros carros.

vish disso não entendo nada , dando pra regula bem certinho o som , ta valendo , então vai ser esse mesmo , agora procura um precinho bom .

Compartilhar este post

Link para o post

opa atualizando , comprado com o lucas pv 8 de 225 rms cada um , em breve ele envia , a maioria dos equipamentos ja chegou , ta vindo a usina 120 am.vo ve se consigo umas fotos pra mandar pra ca. agora começar a ver onde vai cada coisa pra começar as caixas .

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim hein, quero ver o que tu vai achar dos PV, já que os teus vão chegar primeiro que os meus, moro longe demais do Lucas, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim hein, quero ver o que tu vai achar dos PV, já que os teus vão chegar primeiro que os meus, moro longe demais do Lucas, heheheh

será que chega primeiro? o lucas é de goiânia , e eu sou do interior de sampa. talvez se o ricardo não for trabalha amanha , vamos começar a tirar medidas e deixa tudo pronto , tamanho de caixa e tals , pro próximo sabado esse trem começar a sair do papel.

Compartilhar este post

Link para o post

bom tudo chegou , vi umas fotos que o ricardo mando . só equipamento top lindo . quando conseguir posto as fotos aqui. amanha cedo , vamos tirar as medias da mala e começa a projetar as caixas. e o médios pv pagos ja , aguardando o lucas envia . vamo que vamo. sobre a bateria acho que vai ser a freedom 250 am . espero segurar

Compartilhar este post

Link para o post

bom tudo chegou , vi umas fotos que o ricardo mando . só equipamento top lindo . quando conseguir posto as fotos aqui. amanha cedo , vamos tirar as medias da mala e começa a projetar as caixas. e o médios pv pagos ja , aguardando o lucas envia . vamo que vamo. sobre a bateria acho que vai ser a freedom 250 am . espero segurar

Só 1 detalhe, todas as baterias não vem com carga 100% então tem que dar carga lenta com 15 á 15,5V para poder ter carga 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Só 1 detalhe, todas as baterias não vem com carga 100% então tem que dar carga lenta com 15 á 15,5V para poder ter carga 100%

Sei não Claudio , quase todas que passaram de 15v na minha mão borbulharam e ferveu .

Uma carga nos 14.4v já não ta de bom tamanho ?

Quando vou comprar bateria levo o multimetro , só compro se tiver acima dos 12.6v , abaixo disso ou é bixada ou com muito tempo de estoque.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não Claudio , quase todas que passaram de 15v na minha mão borbulharam e ferveu .

Uma carga nos 14.4v já não ta de bom tamanho ?

Quando vou comprar bateria levo o multimetro , só compro se tiver acima dos 12.6v , abaixo disso ou é bixada ou com muito tempo de estoque.

Não é bem assim, dá uma olhada no site deles!

Ou veja aqui:

http://www.bateriaautomotiva.com.br/ecommerce_site/produto_10685_4651_Bateria-Freedom-Estacionaria-DF4001-240Ah

Veja na tensão de carga/flutuação!

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, mas a Freedom não é AGM, é só um chumbo-ácida selada modificada para estacionária.

Mas cada bateria é de um jeito. Tem que ler o manual, não tem jeito. Eu já dei carga em bateria AGM que carregando em 14,4V estava "fervendo" e tive que diminuir a tensão para 13,8~14V no máximo, mas já vi algumas que o manual recomenda carga de 14,7,14,8 e até 15V. Varia muito de bateria pra bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio, mas a Freedom não é AGM, é só um chumbo-ácida selada modificada para estacionária.

Mas cada bateria é de um jeito. Tem que ler o manual, não tem jeito. Eu já dei carga em bateria AGM que carregando em 14,4V estava "fervendo" e tive que diminuir a tensão para 13,8~14V no máximo, mas já vi algumas que o manual recomenda carga de 14,7,14,8 e até 15V. Varia muito de bateria pra bateria.

Sim, mas vc viu as características delas?....seria interessante vc entrar no site e ver todas as curvas dela de carga e descarga....elas possuem tensão acima das de 12V...e carga tb...só te tiver um elo á mais que as convencionais....vai saber...mas são te tecnologia importada!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, será que esta bateria que vc. deu carga estava realmente boa?..era nova ou usada?

Compartilhar este post

Link para o post

no caso , vamos dar carga com a fonte mesmo , nos 14,5 é pra carregar tranquilo, bateria ta decidido freedom 240 am , pois estava vendo se pegar 2 moura 150 vai sair o mesmo valor , porem mais peso e ocupa muito o espaço . hoje tiramos medidas e as litragem no caso 91 bruto pra cada falante . nas medidas o som vai tampar a parte trazeira inteira , vai até o teto . baterias e fonte atras da caixa no chão. módulos no banco .

Compartilhar este post

Link para o post

ja estava esquencendo , puta q pariuu , que tamanho de driver twiter trem pesado , xonei nos equipamentos top demais

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas vc viu as características delas?....seria interessante vc entrar no site e ver todas as curvas dela de carga e descarga....elas possuem tensão acima das de 12V...e carga tb...só te tiver um elo á mais que as convencionais....vai saber...mas são te tecnologia importada!

Lucas, será que esta bateria que vc. deu carga estava realmente boa?..era nova ou usada?

Cláudio, eu já vi as curvas de descarga dessas Freedom sim, uma vez eu pensei eu comprar uma e li muito sobre elas. Elas realmente são superiores as chumbo-ácidas convencionais, a construção e disposição das placas deve ser diferente do convencional. Conheço algumas pessoas que tem delas e a tensão delas em repouso (quando totalmente carregadas) é acima de 13V.

Sobre a bateria AGM que eu dei carga, ela não era nova não, era usadinha, vai saber se ela realmente estava boa né... Eu já tive foi a Alphacell (que não é AGM, é gel) e acima do 14,4V ela esquentava também, e no próprio manual dela falava que 14,4V era tensão limite de carga.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Viche aqueles carregadores simples feito com trafo é o esquema pra essas freedom então, geralamente eles tem tensão entre 15 e 16v, deve ficar bom!

Compartilhar este post

Link para o post

lucas envio os pv, acredito que no maximo sexta feira ja chega , pois pelo código de rastreio esta em valinhos no caso perto daqui . ricardo tambem ja começou a correr atras da madeira no caso vamos usar 18 mm na caixa dos sds , e 15 mm na parte dos pv e cornetas , pois tenho aqui sobrando . de 18 mm pra caixa esta bom né? reforçar bem acho que não tem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

lucas envio os pv, acredito que no maximo sexta feira ja chega , pois pelo código de rastreio esta em valinhos no caso perto daqui . ricardo tambem ja começou a correr atras da madeira no caso vamos usar 18 mm na caixa dos sds , e 15 mm na parte dos pv e cornetas , pois tenho aqui sobrando . de 18 mm pra caixa esta bom né? reforçar bem acho que não tem problema.

Meus power vox chegaram ontem viu, hehehe, até que dessa vez os correios foram ligeiros, chegou bem antes do prazo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meus power vox chegaram ontem viu, hehehe, até que dessa vez os correios foram ligeiros, chegou bem antes do prazo.

Abraço

ai sim em , que acho deles? o do ricardo acho que até sexta chega .

Compartilhar este post

Link para o post

o ruim de comprar via pac, que o correios não atualiza , 1 dia que ta no mesmo lugar , comprei minhas fiações na premier via pac, não saiu do lugar , quando menos espero ja tinha entregado . nem compensa acompanhar o rastreio

Compartilhar este post

Link para o post

ai sim em , que acho deles? o do ricardo acho que até sexta chega .

o ruim de comprar via pac, que o correios não atualiza , 1 dia que ta no mesmo lugar , comprei minhas fiações na premier via pac, não saiu do lugar , quando menos espero ja tinha entregado . nem compensa acompanhar o rastreio

Rapaz só sentir falta de um papelzinho com parâmetros e indicações de caixas, mais no site tem, de resto achei bem construído, bem acabado viu, quero ver tocando como que vai ficar.

Correios é triste, uma vez tava acompanhando pela internet o cara fez a entrega pra mim, fui olhar no site ainda não tava constando nem que tinha chegado em Recife, sendo que vai pra lá primeiro, e depois de 1~2 dias que chega aqui e é entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...