Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Que mancada foi essa nos medio mouzz , dava pra encaixar a corneta certinho ali no PV e não precisava o St ficar todo torto , arruma isso ai man.

Vira a caixa dos SDS ao contrario com dutos pra cima mouzz

No mais ta ficando show , depois do acabamento melhora muito .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que mancada foi essa nos medio mouzz , dava pra encaixar a corneta certinho ali no PV e não precisava o St ficar todo torto , arruma isso ai man.

Vira a caixa dos SDS ao contrario com dutos pra cima mouzz

No mais ta ficando show , depois do acabamento melhora muito .

então os dutos ia ficar em cima , mais como ele escuta o som dentro do carro tambem eles ficam praticamente encostado na tampa da mala . e em baixo tem bastante espaço e é baixo a coluna ali da pra ventilar bem sussa , sobre os driver nos pv num da . pois a caixa é do mesmo tamanho no meio , ali só tem uma borda em cima . não cabe de forma alguma o driver é muito maior . o st falei pra deixa reto ele não quis , por causa de pegar o angulo do canto da corneta . ainda teimei ai ja viu 2 contra 1 não da , o irmão dele tambem quis assim , mais vo mudar esquenta não .

Compartilhar este post

Link para o post

então , a bbuster o lucas vai buscar na terça , então semana que vem deve chegar , e a banda px1 . o ricardo vai comprar hoje. provavelmente sabado chega . o radio dele conseguiu abri a frente então vai ser o ultimo a trocar . no mais agora espera o banda e a bbuster . testar tudo certinho e acabamento . que acha de pintar isso ai? tem alguma massa pra passar na caixa pra da acabamento? . se não vai ser courvin .

Compartilhar este post

Link para o post

Emborrachamento para assoalho e caixas de roda "não é batida de pedra" , da marca ANJO .

Acha nessas lojas de tinta automotiva , custa uns 20 pila a lata .

Só que tem que aplicar com pistola , joga no google ai pistola para batida de pedra é a mesma usada no emborrachamento .

Compartilhar este post

Link para o post

Emborrachamento para assoalho e caixas de roda "não é batida de pedra" , da marca ANJO .

Acha nessas lojas de tinta automotiva , custa uns 20 pila a lata .

Só que tem que aplicar com pistola , joga no google ai pistola para batida de pedra é a mesma usada no emborrachamento .

vi aqui 65 conto a pistola , mais o emborrachamento . então faze orçamento tanto do courvin quando desse emborrachamento . a lata de tinta preta se não me engano 25 dilmas . bom num lugar só os sds pediram 250 pra encarpeta , mais vo ve num rapaz que fez o interior do fusca .

Compartilhar este post

Link para o post

Paga 20 pila numa oficina que eles aplicam pra ti e não precisa comprar pistola mouzz , isso gasta 5 minutos pra dar 2 mão e ta pronto .

Num precisa de tinta não só na borracha ja fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga 20 pila numa oficina que eles aplicam pra ti e não precisa comprar pistola mouzz , isso gasta 5 minutos pra dar 2 mão e ta pronto .

Num precisa de tinta não só na borracha ja fica legal.

pensando assim é bem mais facil . vo ve com o ricardo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

andei lendo e não cheguei numa resposta concreta , quero saber qual dijuntor usar entre as baterias . pelo que vi diz ser a metade da bateria no caso se for de 60 sera um dijuntor de 30 é isso mesmo?

preciso saber pra cortar a bateria da frente quando desligar o carro .

Compartilhar este post

Link para o post

andei lendo e não cheguei numa resposta concreta , quero saber qual dijuntor usar entre as baterias . pelo que vi diz ser a metade da bateria no caso se for de 60 sera um dijuntor de 30 é isso mesmo?

preciso saber pra cortar a bateria da frente quando desligar o carro .

Acho que o certo seria um que dê pelo menos a corrente do alternador

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o certo seria um que dê pelo menos a corrente do alternador

ta complicado então um de 90 ?

Compartilhar este post

Link para o post

No comercio so vai encontrar de 80a "residencial" com preço bom , acima disso so trifasico e é facada pra 200conto .

Mais tem esses automotivos ai , ou coloca um 80a residencial ou um 100a desses ditos automotivos , da no mesmo num curto os dois vão abrir do mesmo jeito ..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho disjuntor residencial de 90a 100a (unipolar) por 25,00 quem quiser mais detalhes manda MP tenho bipolar e tripolar também! Tudo Lorenzetti!

Compartilhar este post

Link para o post

então o ricardo descolo uns 3 dijuntores de valores diferentes , ai vamos testando qual ficar melhor fica , no caso colocar primeiro de 80 e ve no que da . nos módulos bbuster e dad esta automotivo . só ta complicado essa bbuster . agora ja passo do prazo desse som ficar pronto , só ta faltando ela . que no caso o crossover ta pelo caminho ai segunda deve chegar ...

Compartilhar este post

Link para o post

crossover chegou hoje , agora só falta a bbuster , vamos fazer um rack no banco pra esconder a fiação e ficar mais bunitinho

Compartilhar este post

Link para o post

galera , conversando com o ricardo ele ta aguniado, quer terminar esse trem ai , uma audiophonic 800.4 fica legal nesse set , pv em briged segundo módulo manda 395 rms , st num canal e driver no outro . porem ele ta com medo de falta potencia nos driver . por manda 50 rms em cada corneta . 8 com 8 paralelo 4 100 rms em 4 ohms segundo o módulo teóricos 50 rms pra cada , eu acho que não vai falta módulo pois as cornetas são bem sensiveis.... ou pega uma banda 8.4 soundigital , porem são digitais , sera que fica bom , que acham audiophonic ou banda sd ?

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Bbuster 3600 esse audiophonic se der muito da 400w totais fraquim fraquim ..

Compartilhar este post

Link para o post

Bbuster 3600 esse audiophonic se der muito da 400w totais fraquim fraquim ..

é que se esperar ela vai demorar muito , pelo meus calculos deve chegar no dia 20 se não dia 27. se não tiver jeito , ele vai ter que esperar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vc vai pegar aonde essa BB?

o lucas do fórum vai buscar , mais a questão é que os corrreios demora pra caramba pra entrega aqui , produtos de são paulo levam uma semana via pac , magina de longe . leva 1 semana e meia a 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, ai é complicado eim! Mais ta tocando os drivers os st's e os MG?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixe, ai é complicado eim! Mais ta tocando os drivers os st's e os MG?

estava os st e os pv , mais o cara queria comprar minha sd , e não teve como não vender , peguei um bom valor nela , ai o ricardo empresto uma bbusta 1600 , mais ta zuadona , o conector do rca ta quebrado , só ta ligado os pv , por isso agora ele ta com mais pressa ainda , e ele quer termina logo falta algumas coisas pra fazer , mais precisa dos módulos . ele falo que um amigo dele vai fuça em campinas pra ve se acha .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...