Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Eu achei que só a minha cidade natal que tinha nome estranho MORTUGABA , a sua não fica muito atrás kkkkkkkkkk demoro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que só a minha cidade natal que tinha nome estranho MORTUGABA , a sua não fica muito atrás kkkkkkkkkk demoro

aushaushuashas quase morungaba , eu ainda acho pior tuiuti . cidade vizinha

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte segundo o rastreio fiação do teixeira chegou hoje . segue http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PG454474084BR

agora que ta me preocupando são os rca . no caso eles chegam em valinhos , depois é mandado pra cá . bem na hora que ia postar o rastreio ele atualizo , foi encaminhado pra cá , espero que entreguem . segue http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que acabei de ver, já chegou aí né, chegou tudo certinho mesmo?

Depois me manda lá a conta pra resolver aquela bronca.

Agora acho que sai né, pelo menos minha parte chegou a tempo, hehhee

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que acabei de ver, já chegou aí né, chegou tudo certinho mesmo?

Depois me manda lá a conta pra resolver aquela bronca.

Agora acho que sai né, pelo menos minha parte chegou a tempo, hehhee

Abraço

opa valeu teixeira veio tudo certinho , nem conferi metragem nada disso , do jeito que veio fui colocando no carro

Compartilhar este post

Link para o post

seguinte galera , devido cabos rca não terem chegado nem cone de corneta , eu tinha um rca velho no uno que desmontei todo pra tirar , usamos ele pra teste fico la no golf , até o proximo sabado trocar , baterias interligadas , e ligamos , a caixa , esta passando um xiado tocando baixo o som , num pega interferencia do motor nada disso , mais fica um xiado tocando baixo , eu acho que é o rca pois quando manda mensagem no cel , o som pega interferencia igual de pc . mais no mais ta tocando , módulo deixei high pass em 50 low pass 200 , ganho do módulo no 1 . ta bem baixo . player deixei tudo em 125 hpf e na saida sub é maior que tinha .bom sds ta batendo bem , ta saindo um barulhinho de um deles , num sabemos que é , acho que é normal por esta tudo duro , e tudo direto na madeira sem acabamento sem vedação . mais afasto um pouco ja era some . no mais ta batendo bunito demais , quando ligamos ricardo acho que fico seco , ai falei amaciar , logo daqui fomos pra um churrasco de uma lage do meu tio , nesse intervalo som fico ligado cerca de 1 hora e pouco , logo ja mudo bem , grave fico extendido e bunito . acredito que tem muito que melhora , como rca, crossover , vai entra um dvd 2 din ai . por enquanto é isso , logo posto video com péssima qualidade , mais só pra vcs verem , e galera obrigado por enquanto .

Compartilhar este post

Link para o post

Som fica pronto então só no próximo fds?

na real pronto completo , vai demorar meses , ainda falta a bbuster 315 reais mais banda px1 mais uns 390 mais ou menos , bateria cerca de 400 reais . dvd 900 , agora acho que vem primeiro dvd , depois banda px1 , depois bbuster e por ultimo a bateria . talvez sabado vo por a sd 400.4 minha no estério e ligo no rca , e vo botar capacitor nas cornetas e twiter , conforme for chegando as coisas vamos trocando só pra não ficar parado , no caso cartão dele ja era num da mais , agora tudo a vista . fora que ja gasto .

Compartilhar este post

Link para o post

Vai melhorar muito ainda , depois de uns 4finais de semana no ca**** ele fica macio macio .

Compartilhar este post

Link para o post

Vai melhorar muito ainda , depois de uns 4finais de semana no ca**** ele fica macio macio .

então , conversei ontem acho com ele , disse que ta ficando surdo ja , tremendo tudo , vidros mais que mais ta sofrendo é a tampa da mala . uahsuahs to pensando sériamente de sabado, desce a lenha , regula o módulo onde pode render mais , que acham aumento o ganho ou espero amaciar mais?

cone da corneta e cabos rca technoise 11,5 chegaram ja

Compartilhar este post

Link para o post

como comentei , o cd player do ricardo , esta com problemas , então tem que ser trocado , ele estava pensando nesse dvd http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507045051-dvd-player-pioneer-avh-x-1580-dvd-2-din-usb-mixtrax-_JM ou esse cd player http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-491807954-cd-player-pioneer-deh-x6580bt-bluetooth-usb-sd-e-mixtrax-_JM em questão de qualidade , qual é melhor? caso ele compre o cd da pra pegar o crossover , se ele compra o dvd ja não da , mais ele ta querendo um dvd . e ai vale a pena a compra desse dvd??

Compartilhar este post

Link para o post

tambem estive pensando , como ainda ele não compro a bbuster e nem o crossover , estou pensando em usar a sd 400.4 por enquanto tenho e esta parada aqui . pensei em ligar da seguinte maneira pvs na briged , st no canal 3 e driver canal 4 . como não temos o crossover , estava pensando em usar o capacitor por enquanto até ele comprar o resto dos equipamentos , tem problema em fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o DVD , CD player ta acabando .

Mete na Sd400 e corta tudo no capacitor e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o DVD , CD player ta acabando .

Mete na Sd400 e corta tudo no capacitor e ja era.

blz vou fazer isso , andei conversando com ele , e ficou assim vamos tentar abrir a frente pra por cd se conseguir blz . se não ele vai tentar acabar todo o som depois coloca o dvd . no video mostra o cd player dele , ele não esta abrindo a frente , tem alguma dica pra abri aquele negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não esta tudo tocando , tivemos uns problemas . 1° deles , o driver da criança é tão grande que não cabe dentro da caixa , vamos ter que dividir a camera pro pv , e abri em cima da caixa pra caber , os driver são maiores que o pv . :blink: . outro problema , sem capacitores só tinha 1 pro driver , então de toda forma liguei os pv na briged da sd e na outra briged os twiter com ganho bem baixo , sem capacitor sem nada ... os sds estão batendo bem , mais to achando que ta rendendo pouco ainda . achei que era a bateria , apenas 1 de 135 com carro ligado ficava em torno de 13,5 . ligamos o mega capacitor e melhoro muito pouco , ai ligamos a fonte . que deu trabalho pra funcionar , coloquei na tensão de 12,5 não ligava tirava a garra da bateria ligava , colocava desligava , até que aumentei pra 14 e mesmo assim nada , deixei um tempo ligada sem por na bateria , ai foi e num paro mais , ai melhoro bastante até fico em torno de 14 no mega , ( mega to achando que num é bom não ) . mais de toda forma ainda acho que tem que render mais , porem estão excurcionando bem os falantes . só que a dad no ganho em torno de 1,5 no volume 40 , dependendo da musica clipa , e se deixar clipa fica horrivel o som , da umas estraladas fortes nos woofer , fica feio o grave , só limpinho que sai bunito , de nos 100 hertz som não fico legal , abaixei pra 80 e hig em torno de 40 , melhoro muito gravão mais bunito eu curti assim , tem problema em deixar nessas frequencias? . esssa semana talvez venha a bbuster e o cross , cabos rca todos passados . a sem esquecer que ta passando um xiado horrivel em baixo volume nos sds achei que era o cabo e não é . tive a impressão que só quando esta tocando cd , na radio parece que não faz . preciso ver direito , a na sd ta normal não faz o barulho . e mal meche o cone dos pv na sd , antes achava que era fortinha , agora que to na dad no grave , diferença do cão . bichinha é fraquinha , mais no teste do driver ai fico forte , grita pra caramba .

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, o PV você pode usar o corte em 80hz da SD400.4 por enquanto, e nos tweeters só o capacitor mesmo. Mas a SD400.4 não vai fazer nem cocegas nos PV. rsrs

A Usina só liga se a tensão da saída dela for mais alta que a da bateria, ou seja, se você deixar a Usina de 12,5V e suas baterias estiverem marcando 12,8V a fonte vai ficar desligada o tempo todo até as baterias chegarem em 12,5V.

O barullho que o woofer faz quando o DAD clipa não é distorção, é que o woofer já está no seu limite mecânico, ultrapassando o xmax, aí faz esse barulho feio aí. Mas os cortes pode deixar desse jeito sim, que fica legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, o PV você pode usar o corte em 80hz da SD400.4 por enquanto, e nos tweeters só o capacitor mesmo. Mas a SD400.4 não vai fazer nem cocegas nos PV. rsrs

A Usina só liga se a tensão da saída dela for mais alta que a da bateria, ou seja, se você deixar a Usina de 12,5V e suas baterias estiverem marcando 12,8V a fonte vai ficar desligada o tempo todo até as baterias chegarem em 12,5V.

O barullho que o woofer faz quando o DAD clipa não é distorção, é que o woofer já está no seu limite mecânico, ultrapassando o xmax, aí faz esse barulho feio aí. Mas os cortes pode deixar desse jeito sim, que fica legal.

blz lucas , mais vo te fala esses pv é parrudo demais , mal mecheu o cone deles na briged da sd . a esqueci de mencionar como vamos ter que separar a camera pros pv , pra poder corta a caixa e coloca os driver , vai cair bem a litragem por volta de 8 litros pros pv . vo faze dutada mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei mesmo, a SD400 é fraquinha. Mas pode fazer entre 8 e 10L dutada que fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu imaginei mesmo, a SD400 é fraquinha. Mas pode fazer entre 8 e 10L dutada que fica bom.

ok ,talvez vo por essa sd tocar uma caixinha fraquinha que tenho aqui e vo por no carro de serviço , e pegar uma bbusta 1600 pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...