Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

aqui o ricardo ja disse , quando tudo tiver pronto , vai ser aquele churrascão pra estreiar o som .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre as fiações , foi fechada com nosso amigo teixeira , se chegar até sabado , vamos passar a fiação e talvez colocar tudo pra tocar , ja que ainda não temos a bbuster , vo por a sd 400.4 pra ve como fica, ela esta parada mesmo . e o dono do som cadastro no fórum mais não consegue mecher , logo vo da umas aulas pra ele aushaushuahsauhsas

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa, num tá com a febre de não chegar até sábado, saiu ontem de lá, hehehe

espero que chegue mesmo , eu não confio nos correios, kkkkkkkkkkkkkkkk .

Compartilhar este post

Link para o post

po galera , fiz os calculos de litragem no site autosom.net , quando fiz estava dando 91 por falante , agora tirei todas as medidas da caixa pra ve se batia , e não bateu deu 103,5 por falante , mais não entendi as medidas é a mesma que estava antes de montar a caixa que estava dando 91 litros por falante . vou perde muita pressão pra fora com essa caixa gigante?

Compartilhar este post

Link para o post

Passa as medidas pra gente que calculamos para você, Marcos. As medidas externas...

Mas se der 103L mesmo para cada SDS de 15" vai dar um bom subgrave viu, eu gosto, mas cada um tem seu gosto. Mas a diferença de 91L para 103L não é tão grande assim, é perceptível sim, mas nada exagerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa as medidas pra gente que calculamos para você, Marcos. As medidas externas...

Mas se der 103L mesmo para cada SDS de 15" vai dar um bom subgrave viu, eu gosto, mas cada um tem seu gosto. Mas a diferença de 91L para 103L não é tão grande assim, é perceptível sim, mas nada exagerado.

a que queremos que toque o mais forte possivel pra fora , nada seco , tocando bem sertanejo eletronica e no maximo funk ta bom , altura 62 cm largura 1,00 metro profundidade superior 35 profundidade inferior 46 , todas as medidas externas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for MDF de 18mm dá 103,5L pra cada SDS mesmo. É um bom volume pra tocar bem de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for MDF de 18mm dá 103,5L pra cada SDS mesmo. É um bom volume pra tocar bem de tudo.

esta tudo com 18 só a tampa que fecha atras que é de 15 . então não vou perde muita pressão pra fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a de 91L acho que vai perder pouca coisa.

tendi , po esta parecendo que moramos em itu , caixa dos pv 10 litros pra cada foi pra 17 sds 91 pra cada foi pra 103 auhsuahsuahsuas . bom se não fica bom resolve colocar feltro dentro pra diminuir a litragem um pouco? Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

testa aí, c achar q ficou muito volume, bota 4 litrão de 3,3 litros dentro da caixa, cheio d agua ou areia e ve como fica!

Compartilhar este post

Link para o post

testa aí, c achar q ficou muito volume, bota 4 litrão de 3,3 litros dentro da caixa, cheio d agua ou areia e ve como fica!

ixi litro de 3,3 litros de xamego que não falta aqui aushaushaush

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs mas melhor caixa maior assim do que menor, na minha opnião. Mas a manta não resolve, pelo contrário, a manta deixa o som mais macio ainda, e quanto mais macio menos o grave vai longe. Quanto mais seco mais longe vai.

Qual sintonia vai ficar essa caixa dos SDS?

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs mas melhor caixa maior assim do que menor, na minha opnião. Mas a manta não resolve, pelo contrário, a manta deixa o som mais macio ainda, e quanto mais macio menos o grave vai longe. Quanto mais seco mais longe vai.

Qual sintonia vai ficar essa caixa dos SDS?

segundo o claudio em 50 hertz 2 dutos de 4 polegadas 15 de fundo por falante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quando a caixa iria ter 91L né? Agora com volume maior você pode deixar os dutos com comprimento entre 8 e 10cm.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quando a caixa iria ter 91L né? Agora com volume maior você pode deixar os dutos com comprimento entre 8 e 10cm.

então o claudio disse que ficaria nos 50 hertz agora , pois falei com ele , assim disse que vai ficar nos 50 hertz , antes se não me engano ficaria em 55 .

Compartilhar este post

Link para o post

bom estava pensando aqui sobre o valor do dijuntor entre as baterias no caso dele acho que é uma de 60 am , então posso por um dijuntor de no maximo 60 am? só pra separar as baterias quando for necessario

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria da frente com a de traz? Se o alternador for de 60amp. pode ser, se for maior colocaria disjuntor maior, pq com amperagem menor pode ser que segure corrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria da frente com a de traz? Se o alternador for de 60amp. pode ser, se for maior colocaria disjuntor maior, pq com amperagem menor pode ser que segure corrente.

alternador de 90

Compartilhar este post

Link para o post

poo véi to aliviado agora , achei que não ia chegar a fiação até amanha , não estava atualizando o rastreio , mais hoje atualizo encaminhado pra minha cidade maravilhosa , MORUNGABA , sabadão esse trem toca . unico problema que não sei se os rca vão chegar , mais pelo menos os sds vai bater , vo tirar um rca que eu usava no uno e testamos com ele

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquece o vídeo amigo, quero ver como os sds se saem nessa caixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquece o vídeo amigo, quero ver como os sds se saem nessa caixa ;)

vish falando de video , tenho que graver pelo cel unico que pega grave , porem a qualidade é péssima , mais sabado , espero der tudo certo pra isso tocar . porem sem força demais , devido nem estar amaciados

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...