Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Pra não ter pedido tantas medidas da madeira, era só jogar num papel o desenho com as medidas da madeira em escala, e aí ia vendo os pedaços que iria ultilizar para fazer a caixa, e colocando eles no desenho da chapa no papel, eu fazia assim, dava certinho, n perdia quase nada.

entendo a minha eu fiz e não perdi nenhuma peça se quer , mais era placa inteira , essa cortamos em 3 partes , se erra-se uma parte da caixa se quer , perdia aquela parte inteira . sobro muita madeira , mais sempre precisavamos de 1 metro e elas dava 90 cm . mais to assustado até agora com a caixa , é muito grande auhsauhsuasas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um progaminha que voce joga as medidas da folha de madeira e das partes que precisa cortar e ele mostra como economizar .

Não lembro o nome , mais logo aparece alguem que lembra .

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um progaminha que voce joga as medidas da folha de madeira e das partes que precisa cortar e ele mostra como economizar .

Não lembro o nome , mais logo aparece alguem que lembra .

valeu , vo procurar .

Compartilhar este post

Link para o post

quanto a isso agora , é pedaços só , fazer com calma que é mais complicado, fomos ver a bateria , talvez vai entrar uma eletran de 150 am , tem pico de 1800 se não me engano , e tinha uma outra de 180 am , mais pico muito baixo 1300 algo assim .

Compartilhar este post

Link para o post

uma regra que o pessoal usa são 100ah para cada 1000watts, mas e qual é o pico nescessário que uma bateria deve ter para esses mesmos 1000watts?

Compartilhar este post

Link para o post

Cadê pegou as medidas certinhas que vai precisar dos cabos?

peguei mandei por mp. deu zica minha mp por isso demorei responder

Compartilhar este post

Link para o post

uma regra que o pessoal usa são 100ah para cada 1000watts, mas e qual é o pico nescessário que uma bateria deve ter para esses mesmos 1000watts?

sim 100 am pra 1000, no caso aqui 4200 rms mais ou menos , vai ter uns 285 am de bateria e 120 de fonte

Compartilhar este post

Link para o post

atualizando aqui , toda fiação comprada , semana que vem deve chegar , bom estamos fazendo a parte estérios pv st e driver , pros pv estamos fazendo com 26 litros brutos , e to pensando em fazer camera unica pros dois selado, tem problema? espero conseguir acabar toda as caixas hoje , torce pra isso , a noite posto novas fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, pode "dutar" essa caixa aí, 26L pros dois, então dá 13L pra cada que já é mais que suficiente para a dutada, para a selada no máximo 6L pra cada. E não tem problema ser câmara única. Use dois dutos de 3" (um para cada PV de 8") com apenas 5cm de comprimento. A sintonia vai ficar em 95Hz e você pode cortar em 100Hz (HPF) com toda a segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

só um probleminha aqui , no maximo estamos tirando 10,5 por falante bruto , e o driver e talvez o twiter vai fica dentro dessa caixa tambem , que no caso se descontar acho que cai pra uns 8 litros por falante , e ai dutada ou selada?

Compartilhar este post

Link para o post

Diminui um pouco ela e deixa 6l litro pra cada selada mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já usei esse modelo até em 7l dutada. Mas você pode deixar selada e se achar que não desceu muito é só fazer os furos dos dutos depois e colocar o aeroduto.

Compartilhar este post

Link para o post

então depois de muito estuda la , conseguimos encaixa uma caixa , e advinha??????? agora fico enorme . 41,18 litros bruto , mais uma bordinha redonda 42 litros.

então 20 litros pra cada , mais ai tem desconto das duas d405 , e twiter que esse vamos ter que ver como vai encaixa se vai caber la . e ai muita litragem agora???

chuto que vai cair pra uns 15 descontando os pv e os driver e st.

Compartilhar este post

Link para o post

bom tudo ta parafusado , dutos comprados , amanha provavelmente sera feito o primeiros testa nos sds , vo liga na minha potencia mesmo , no caso a caixa vai ficar fora do carro . vamos tentar fechar as laterias da caixa dos pv. e esperar comprar os cone , pra depois cortas os buracos de cada um , pv e cone. no caso o cone vamos usar esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486283722-cone-corneta-selenium-hl14-50-trio-aluminio-driver-c-flange-_JM

queria o retangular , mais sem chance não cabe

Compartilhar este post

Link para o post

As duas D405 + as cornetas + os STs devem ocupar uns 8L, então sobrar uns 34L pros 2 PV.

Se for usar o duto de 3" para cada PV deixe no máximo com 3cm de comprimento, a sintonia vai ficar próxima de 90Hz.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas D405 + as cornetas + os STs devem ocupar uns 8L, então sobrar uns 34L pros 2 PV.

Se for usar o duto de 3" para cada PV deixe no máximo com 3cm de comprimento, a sintonia vai ficar próxima de 90Hz.

então não vai ter problema ficar com a caixa maior assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com 17L pra cada PV desse eu nunca cheguei a testar não, pode ser que ele excursione muito quando estiver no volume máximo, mas só testando mesmo. Qualquer coisa é só jogar umas duas garrafas de 2L cheias de água lá dentro, mas testa assim primeiro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com 17L pra cada PV desse eu nunca cheguei a testar não, pode ser que ele excursione muito quando estiver no volume máximo, mas só testando mesmo. Qualquer coisa é só jogar umas duas garrafas de 2L cheias de água lá dentro, mas testa assim primeiro. :legal:

blz vo testar assim , mais qualquer coisa , vejo aonde da a litragem e divido , exemplo esta com 88 de comprimento , diminuo vai 20 cm cada lado e coloco uma madeira , pra fecha ali e pronto. qualquer coisa ja faço isso amanha que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...