Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

Pode ser também.

acho que pra garantir , vou diminuir , se fosse pra de 10 ainda ia , mais 8 acho exagero , e aguarde que assim que entrar grana , vo comprar 2 pv desse , ainda num vi tocar , mais ja medi no uninho hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixx gange dos PV de 8" hahah, eu tambem to so esperando $$ pra vir meus 4x mb550 8" jogar nas cornetada com uma sd2K e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

vixx gange dos PV de 8" hahah, eu tambem to so esperando $$ pra vir meus 4x mb550 8" jogar nas cornetada com uma sd2K e ja era.

estão falando muito bem deles, espero que toque bunito mesmo , logo descubro hehe .

Compartilhar este post

Link para o post

a o ricardo tem um mega capacitor da ssl , num me lembro quantos fards era , rola liga junto com o som?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus só tocam final de semana que vem =/

Aproveitando o êmbalo Lucas, acho que vou sofrer pra tirar esses 6L livres da caixa selada pra cada viu, mais vou ver lá pra terça feira a litragem que deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Rola sim boy, ruim não tem como ficar, hehhee.

Se for daqueles de 20 farads vai ficar perfeito

estava fuçando no ml e se não me engano achei um igual marca nele farads 2.0 . hoje veio uns 2 tios em casa e uns amigos , de todo o som ele ficaram mais curiosos foram com o mega capacitor , olhava e logo perguntava que isso????/ uma bomba? aushuashuahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

É daqueles tipo só 1 tubo? Se for é fraquinho demais, melhor testar e ver se muda algo, pra melhor ou pra pior. Coroa é fo**, hehehhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o êmbalo Lucas, acho que vou sofrer pra tirar esses 6L livres da caixa selada pra cada viu, mais vou ver lá pra terça feira a litragem que deu.

O "henriquegyn" aqui do fórum já usou o MB450 numa selada de 4L e tocou bem viu. Vê o que você consegue tirar aí. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

é esse aqui http://produto.merca...-2000wrms-_JM

o dele é o prata

Não abriu, é de 2 farads ou de 20 farads, se for de 20 farads é show viu.

O "henriquegyn" aqui do fórum já usou o MB450 numa selada de 4L e tocou bem viu. Vê o que você consegue tirar aí. :legal:

Vou ver quanto que tiro, espero tirar uma litragem boa, vamos ver, acho que vou dar um jeitinho de conseguir uma litragem maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver quanto que tiro, espero tirar uma litragem boa, vamos ver, acho que vou dar um jeitinho de conseguir uma litragem maior.

Se esses litros forem de pinga tenta tirar uns 2l pra mim :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o mega capacitor vi ele hoje é de 3.5 da ssl. não deu pra por os sds pra tocar , a vedação que foi feita ontem não secou , ai aproveitamos passar mais um pouco de cicaflex pra vedar , a parte dos pv deixamos com os 41 litros mesmo , testar pra ve como vai tocar , parte de caixa , agora só esperar os cone da corneta que vai ser o redondo da selenium , corta e colocar os pv twiter e corneta na caixa , ai só da acabamento , mais primeiro testar tudo antes pra ve se fica bom pra depois dar acabamento . se tudo ocorrer bem e ele não for trabalhar semana que vem , ai vem parte de fiação

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui acompanhando

esse set tem tudo pra ficar top sucesso ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

estou aqui acompanhando

esse set tem tudo pra ficar top sucesso ai :legal:

valeu por acompanhar , ainda vai demorar um pouco pra ficar pronto , só temos tempo de final de semana , isso se ele não for trabalhar , mais to doido pra ver os sds tocar

Compartilhar este post

Link para o post

ja que estamos tambem falando dos pv , os de 6 da um grave legal pra fora? coloquei os de 8 no uno , cabe mais vai ficar alto demais o tampão .

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, o MB200 de 6" dá um bom médio-grave sim, dois dele toca igual 1 MB450 de 8". Mas a resposta de frequência é bem parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, o MB200 de 6" dá um bom médio-grave sim, dois dele toca igual 1 MB450 de 8". Mas a resposta de frequência é bem parecida.

se toca igual 1 de 8 então mais facil eu dar um jeito e colocar de 8 , preciso pra auxiliar os bomber upgrade quando abri a mala , e vo por 2 twiter e 2 driver , mais só vo ligar quando abri a mala .

Compartilhar este post

Link para o post

o ricardo tambem vai ter que trocar o cd player , o dele ta ruim pra baralho , se colocar um cd player barato tipo de entrada da pioneer vai interferir no som? acredito que não devido o cross que vai fazer os cortes .

Compartilhar este post

Link para o post

acredito q não pois os corte são provenientes do crossover

e o player pode colocar um deh1480ub que fica bom

Compartilhar este post

Link para o post

se toca igual 1 de 8 então mais facil eu dar um jeito e colocar de 8 , preciso pra auxiliar os bomber upgrade quando abri a mala , e vo por 2 twiter e 2 driver , mais só vo ligar quando abri a mala .

Mas é isso mesmo, pois um falante de 8" tem quase o dobro de área de cone que um de 6". Mas o preço do MB450 de 8" é praticamente o dobro de um MB200 de 6", então vai do gosto e espaço de cada um mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é isso mesmo, pois um falante de 8" tem quase o dobro de área de cone que um de 6". Mas o preço do MB450 de 8" é praticamente o dobro de um MB200 de 6", então vai do gosto e espaço de cada um mesmo.

tendi .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...