Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

atualizando aqui , ricardo conseguiu ouversound por um bom preço 2 ficou 848 reais ja com frete , cerca de 385 +ou- cada um , foi tentador demais haha . agora vem a parte de caixa, se alguem manja simular e puder ajudar nóis agradeço , eu não entendo muito o winisd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o preco mais nao é o st nao né?

Compartilhar este post

Link para o post

por esse preço , só pode ser o st .

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço , só pode ser o st . Editado por Edgolg3

Compartilhar este post

Link para o post

então , olha pra vocês verem , pensando no st , comparei todos os parametros com um outro do anuncio conforme um amigo deixou aqui no fórum, os parametros eram todos IGUAIS , vi tudo foto identica , nisso ricardo ja tinha comprado mais sorte nossa pelo boleto ainda não tinha pago , lendo direito o anuncio , bem no finalzinho , estava sub800 ST , ai gerou a duvida , até o claudio , disse que era o modelo bom , mais ai mostrei o st no final , disse que pode ser anuncio enganoso , perguntei ao vendedor , e disse ser o modelo ST , é que eu vi muito bem se não ia da mer** . então wooofer cancelado , porem dad 3000 encomendado

Compartilhar este post

Link para o post

mas a maior diferença não é no 15? achei que o 18 não era tanta diferença assim!

Compartilhar este post

Link para o post

então , de toda forma vai ser o ouversound sub 800 de 15 polegadas, então agora preciso de ajuda pra simular a caixa , com o intuitu de tocar forte sertanejo , mais sem ser seco demais . eu não sei direito mecher no winisd

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos o sub 800 e de 18", o de 15 e 15/800, so pra esclarecer

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos o sub 800 e de 18", o de 15 e 15/800, so pra esclarecer

entendi ,.claudio simulou a caixa , mais não gostei do resultado , caixa enorme 150 litros por falante , muita coisa . vamos ver o sds 2.7 .

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que um dad3000 é pouco pro par de 2.7 porem sao superior aos sub800

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que um dad3000 é pouco pro par de 2.7 porem sao superior aos sub800

claudio simulo o sds 815 , 100 litros por falante , disse que não fica seco , e bem encorpado . 1600 rms o par pra dad 3000, acho que fica bom demais .

Compartilhar este post

Link para o post

claudio simulo o sds 815 , 100 litros por falante , disse que não fica seco , e bem encorpado . 1600 rms o par pra dad 3000, acho que fica bom demais .

Os sds 815 sao otimos falantes, varios users usam, pode ate achar uma caixa ja testada e aprovada aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sds 815 sao otimos falantes, varios users usam, pode ate achar uma caixa ja testada e aprovada aqui no forum.

tendi , vo conversar com o ricardo , achei por 585 cada um , meio carinho aushaushahs

Compartilhar este post

Link para o post

entendi ,.claudio simulou a caixa , mais não gostei do resultado , caixa enorme 150 litros por falante , muita coisa . vamos ver o sds 2.7 .

Marcos a caixa dos over 15 800 do Adilson tem 75 litros por falante e segundo ele toca muito e não toca seco.

Compartilhar este post

Link para o post

tendi , vo conversar com o ricardo , achei por 585 cada um , meio carinho aushaushahs

Dificil montar um set com qualidade sem gastar $$ :/ , se for o caso da uma olhada no magnum rex de 1000 rms tem bom C X B

Compartilhar este post

Link para o post

Dificil montar um set com qualidade sem gastar $$ :/ , se for o caso da uma olhada no magnum rex de 1000 rms tem bom C X B

então justamente conversei com o ricardo , e dicidiu monta tudo corretamente, nem que fique caro , vai comprando aos poucos , mais queriamos começar pelo woofer , agora queremos o que melhor vai responder no quesito , tocar de tudo , e tiver um ganho a mais no sertanejo, pensamos até em falante de 18 , mais sera que em manifold vai bem? estamos entre sds 815 sds 2,7 , ouversound não sei mais. ele quer ter certeza que vai montar algo pra não se arrepender e depois ter que trocar , não vai ter ups no som

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos a caixa dos over 15 800 do Adilson tem 75 litros por falante e segundo ele toca muito e não toca seco.

então é complicado , é arriscar e depois não fica legal? ele quer ter certeza pra depois não meche mais .

Compartilhar este post

Link para o post

então justamente conversei com o ricardo , e dicidiu monta tudo corretamente, nem que fique caro , vai comprando aos poucos , mais queriamos começar pelo woofer , agora queremos o que melhor vai responder no quesito , tocar de tudo , e tiver um ganho a mais no sertanejo, pensamos até em falante de 18 , mais sera que em manifold vai bem? estamos entre sds 815 sds 2,7 , ouversound não sei mais. ele quer ter certeza que vai montar algo pra não se arrepender e depois ter que trocar , não vai ter ups no som

Amigo os 2 sds tocam bem e de tudo, os 815 toca menos porem no final sai mais barato os 2.7 tocam bem mais porem o set sai mais caro, resumindo ambos vc nao ira se arrepender ai vai de vcs escolherem pelo bolso ( $$ )

Ps ; lembrei vc ja comprou o dad3000 ne ? Entao vai de 815 mesmo ;)

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo os 2 sds tocam bem e de tudo, os 815 toca menos porem no final sai mais barato os 2.7 tocam bem mais porem o set sai mais caro, resumindo ambos vc nao ira se arrepender ai vai de vcs escolherem pelo bolso ( $$ )

Ps ; lembrei vc ja comprou o dad3000 ne ? Entao vai de 815 mesmo ;)

então mais os sds 2,7 , são cerca de 1300 rms dois ta 2600 e o dad bem alimentado não da conta?

Compartilhar este post

Link para o post

então mais os sds 2,7 , são cerca de 1300 rms dois ta 2600 e o dad bem alimentado não da conta?

Duvido amigo, tenho 2 Khromus Alpha de 18" 1000 rms e acho o dad3000 fraco para eles.

Tenta pegar os sds 815 mesmo, meu tio tem um par sendo tocados por um stetsom 2k5 e toca muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido amigo, tenho 2 Khromus Alpha de 18" 1000 rms e acho o dad3000 fraco para eles.

Tenta pegar os sds 815 mesmo, meu tio tem um par sendo tocados por um stetsom 2k5 e toca muito.

então , eu tenho spl ( nem sei se pode chamar spl por que é fraco) mais sempre gosto de ler , sobre esse tipo de som, e agora surgiu o trio. e la fui eu ler , e como surgiu os 815 li muito . e gostei do que vi . acredito que vai ser eles mesmo. o claudio me passo a simulação litragem de 100 litros por falante. ,mais em diversos tópico recomendam de 80 e outros 86 , agora fiquei meio na duvida .

Compartilhar este post

Link para o post

então , eu tenho spl ( nem sei se pode chamar spl por que é fraco) mais sempre gosto de ler , sobre esse tipo de som, e agora surgiu o trio. e la fui eu ler , e como surgiu os 815 li muito . e gostei do que vi . acredito que vai ser eles mesmo. o claudio me passo a simulação litragem de 100 litros por falante. ,mais em diversos tópico recomendam de 80 e outros 86 , agora fiquei meio na duvida .

A caixa do meu tio tem 80 litros, só não sei dizer se é livre ou bruto, mas toca muito bem em vários estilos de música.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...