Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcos pedro

trio golf do ricardo

Recommended Posts

seguinte galera um amigo pediu ajuda pra montar um trio no golf, mais de trio não sei muita coisa .

a verba é meio curta 3000 reais no som todo . queria ajuda de vocês ai pra decidir o melhor custo e beneficio.

e claro não quero faze feio indicando woofers que não vão rende tanto.

tipo de musicas é todas , porem sempre visando o maior rendimento no sertanejo , como é pra faze barulho em festa , começa sempre com sertanejo depois vira eletronica , funck , até chega na moda raiz ai os cabloco tão morto na cachaça.

pensei no seguinte equipamentos.

módulo dad 3000 , porem ele ta querendo uma soundigital 2000 , ai a duvida qual deles?

corneta ele quer de toda forma selenium d405 ( mesmo achando exagero e caro ).

fiação technoise , to pensando usar cabos de 33 mm, mais se pude-se usar 21 economizaria .

par de pw3 de 8

maior duvida agora , woofer qual deles?

apesar de ter pesquisado , os sds contando com todo som ja ultrapassa os 3 mil reais .

tambem tem os protech, mais qual modelo?

lembrando que tem que ser de 15 polegadas. e espero caber no golf isso .

agradeço a todos que puderem ajudar........

equipamentos escolhidos e comprados

dad 3000

2 sds 815

fonte usina 120 am

2 driver d 405

2 st 400

banda 8.4

médio grave pv 8 polegadas 225 rms cada um .

crossover banda px1

Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woofer de 15 bons e barato:

Hinor Nakout 2k5 ou 1k5

Snake ESX

Eros E-515 LC

Magnum Rex 1100rms

Oversound e suas linhas steel, pro e insanno

Compartilhar este post

Link para o post

Over Sub800 modelo antigo 8 ohms, no portal do som por 400 e alguma coisa de 15" e 520,00 de 18" fui lá sábado e me passaram esses valores, mas tem 20 dias de espera para chegar. com DAD 3000 - 4ohm fica lindo! protech está mais caro, tinha um par do modelo antigo na manifold e não aguentaram o tranco rsrs dizem que o modelo novo está melhor.. mas o preço acredito que está acima de 500 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

D405, no portal do som está 350,00, mas lá você compra um par de DTI 7653 com a corneta de aluminio da selenium por 360,00 ;) e já dispensa os tweeter

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

Over Sub800 modelo antigo 8 ohms, no portal do som por 400 e alguma coisa de 15" e 520,00 de 18" fui lá sábado e me passaram esses valores, mas tem 20 dias de espera para chegar. com DAD 3000 - 4ohm fica lindo! protech está mais caro, tinha um par do modelo antigo na manifold e não aguentaram o tranco rsrs dizem que o modelo novo está melhor.. mas o preço acredito que está acima de 500 reais.

então acredito que ele queira o mais logo possivel. o claudio tambem me passou alguns modelos , achei interessante ouversound insano de 15 96 db de sensibilidade http://www.somsc.com.br/Ver_Produto.php?idProd=4242997 , você acha que vai ficar seco? não estamos querendo aquele ploc ploc ,não curto, quero que toque um sertanejo eletronica legal mesmo .

Compartilhar este post

Link para o post

D405, no portal do som está 350,00, mas lá você compra um par de DTI 7653 com a corneta de aluminio da selenium por 360,00 ;) e já dispensa os tweeter

opa valeu bom saber . hoje a noite ainda tenho que passa uns orçamentos pra ele .

Compartilhar este post

Link para o post

Woofer de 15 bons e barato:

Hinor Nakout 2k5 ou 1k5

Snake ESX

Eros E-515 LC

Magnum Rex 1100rms

Oversound e suas linhas steel, pro e insanno

valeu pela indicações vo da uma procurada

Compartilhar este post

Link para o post

cara nesse valor pra não fazer feio bom e barato:

2 Over sub800 +-R$850,00

2 selenium pw7 R$258,00

2 over DTI 7653 R$720,00

1 crossover R$280,00

Cabos R$130,00

Bateria R$300,00

Total R$2.538,00

ainda sobra o dinheiro da instalação e de umas brejas, e não faz feio em lugar nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o amp, vai de DAD D3000 que você não se arrepende, é muito superior a qualquer SD,

Compartilhar este post

Link para o post

2 Over sub800 +-R$850,00

2 selenium pw7 R$258,00

2 over DTI 7653 R$720,00

1 crossover R$280,00

Cabos R$130,00

Bateria R$300,00

Total R$2.538,00

ainda sobra o dinheiro da instalação e de umas brejas, e não faz feio em lugar nenhum...

interessante , instalação provavelmente eu mesmo vo fazer, e as brejas ele bebe, ausahushaush . um som desse manda longe o grave mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o amp, vai de DAD D3000 que você não se arrepende, é muito superior a qualquer SD,

ótimo , eu tenho um DAD pra spl , curto demais ele. depois disso ai vindo de você , agora mais certeza ainda que vo no dad , convencer ele, tal negócio tem que ter bem certeza nos equipamentos , penso montar e não fica bom , ai é complicado , como ja disse muito aqui no auto forum , na minha cidade , unico módulo que presta é banda , e sub é bicho papão. por isso preciso trazer novos equipamentos pra ca .kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

2 Over sub800 +-R$850,00

2 selenium pw7 R$258,00

2 over DTI 7653 R$720,00

1 crossover R$280,00

Cabos R$130,00

Bateria R$300,00

Total R$2.538,00

:+1

se eu não encontrar os Snake GTK de 18" vou ir de over, apenas mudando os MG para 2 MG300 e um banda ice 3500.

Compartilhar este post

Link para o post

então acredito que ele queira o mais logo possivel. o claudio tambem me passou alguns modelos , achei interessante ouversound insano de 15 96 db de sensibilidade http://www.somsc.com...?idProd=4242997 , você acha que vai ficar seco? não estamos querendo aquele ploc ploc ,não curto, quero que toque um sertanejo eletronica legal mesmo .

Eu ficaria com os sub800. só lembrando que não é o modelo ST o over que estamos indicando. rsrs e o sub800 tem 99db se não me engano.

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficaria com os sub800. só lembrando que não é o modelo ST o over que estamos indicando. rsrs e o sub800 tem 99db se não me engano.

então eu achei esse http://produto.merca...alante-_JM não marca ST e to achando barato demais viu ta 224 reais . o ST ja é mais caro , andei lendo muito sobre esses ouversound alguns tópicos falando de subgrave dele , mais eu queria som apenas externo e grave encorpado não seco , nesse caso mandaria longe esse som? pelo que andei vendo dos preços ai tem cerca de 1000 a 1200 reais pra ir nos woofer , porem 2 e de 15 Editado por Marcos pedro

Compartilhar este post

Link para o post

então eu achei esse http://produto.merca...alante-_JM não marca ST e to achando barato demais viu ta 224 reais . o ST ja é mais caro , andei lendo muito sobre esses ouversound alguns tópicos falando de subgrave dele , mais eu queria som apenas externo e grave encorpado não seco , nesse caso mandaria longe esse som? pelo que andei vendo dos preços ai tem cerca de 1000 a 1200 reais pra ir nos woofer , porem 2 e de 15

então eu achei esse http://produto.merca...alante-_JM não marca ST e to achando barato demais viu ta 224 reais . o ST ja é mais caro , andei lendo muito sobre esses ouversound alguns tópicos falando de subgrave dele , mais eu queria som apenas externo e grave encorpado não seco , nesse caso mandaria longe esse som? pelo que andei vendo dos preços ai tem cerca de 1000 a 1200 reais pra ir nos woofer , porem 2 e de 15

pode ir no 15 800 o antigo q é bom e manda grave loge sim, e pelo mesmo preço pode pegar o esx 155 da snake q tem mais ataque q o 15 800 os dois sao ótimos falantes

Compartilhar este post

Link para o post

e os sds bons falantes? achei um mais barato , cerca de 500 , vale investir nesse ou continuo com os sub800?

Compartilhar este post

Link para o post

e os sds bons falantes? achei um mais barato , cerca de 500 , vale investir nesse ou continuo com os sub800?

Visando o custoxbeneficio iria nos sds sem medo sao otimos falanted

Compartilhar este post

Link para o post

2 Over sub800 +-R$850,00

2 selenium pw7 R$258,00

2 over DTI 7653 R$720,00

1 crossover R$280,00

Cabos R$130,00

Bateria R$300,00

Total R$2.538,00

sub800 a 850,00 dilmas não acha nem na casa do chapéu... isso ae deve ser os ST mano, porque se eu achasse sub800 a esse preço não tinha comprado insanno nem a pau. Procurei pelos sub800 igual louco na net, quando acha é só por encomenda ainda pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião eu iria de sds 815 pois é um ótimo falante e aguenta muito.

Compartilhar este post

Link para o post

2 Over sub800 +-R$850,00

2 selenium pw7 R$258,00

2 over DTI 7653 R$720,00

1 crossover R$280,00

Cabos R$130,00

Bateria R$300,00

Total R$2.538,00

posso ta enganado, mas não ta faltando modulo ai não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não tem 99 db sensibilidade na casa de 96 real isso o de 15 mesmo assim uma ótima sensibilidade os produtos da over são assim mesmo porem tem uma ótima qualidade.

Selenium, snake e eros a média é de 0,5 a 1db sensibilidade a menos real

O oversound é na faixa de 2 a 3db sensibilidade a menos real

Tabela: http://questoaudio.c.../sensibilidade/

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

sub800 a 850,00 dilmas não acha nem na casa do chapéu... isso ae deve ser os ST mano, porque se eu achasse sub800 a esse preço não tinha comprado insanno nem a pau. Procurei pelos sub800 igual louco na net, quando acha é só por encomenda ainda pasmafaute

agora não to entendendo , eu achei dois modelos um de 250 +ou- isso , e outro de 400 porem tem ST e o primeiro não,

Compartilhar este post

Link para o post

conversei ontem com ele, se interesso nos ouversound sub800 , porem ele é de morungaba, mais durante a semana fica em campinas por causa do trabalho, sabado ele volta pra ca e vamos decidir todo som , mais ira comprar aos poucos devido a grana e tambem as viagens dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...