Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Peugeot 207 do Gutão, Sqzinho de leve

Recommended Posts

Poo Guto, posta direito cara! Postou só a miniatura, heuheuheuhuehueheuheueue

okok, vc venceu, batata frita... qual usar??? hahahahaha

fabm.th.jpg

9h33.th.jpg

uo7z.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,e fo**, pq o ampli e absurdo nas altas... O unico ampli nas altas que eu escutei melhor foi o sinfoni shadow, e olhe la...

Oooo dilemaaaaaa

Dilema? Se pode pegar, pegue. Arrependimento será se não abraçar esse amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Dilema? Se pode pegar, pegue. Arrependimento será se não abraçar esse amp.

:+1

Opinião de quem teve um Genesis e vendeu :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

okok, vc venceu, batata frita... qual usar??? hahahahaha

fabm.th.jpg

9h33.th.jpg

uo7z.th.jpg

Booa!!

Cara, não rola testar não? Ouvi a muuuito tempo atrás o w3v2, e gostei mais do que o v2. O Gladen ne imagino como seja o som. Se voce pudesse ouvir e postar, ia ajudar bastante o povo aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora qual usar?? Chegou meu subwoofer da Gladen modelo SQX de 10 e tenho tbm um JL 10w3v2,,, dois puttaaaa subs...

Hehehe

Testa...

Os w3 sao legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Booa!!

Cara, não rola testar não? Ouvi a muuuito tempo atrás o w3v2, e gostei mais do que o v2. O Gladen ne imagino como seja o som. Se voce pudesse ouvir e postar, ia ajudar bastante o povo aqui.

Posso ate testar, o Jl já conheço de longas datas, o Gladen tbm nunca ouvi, peguei no escuro... mas lá fora e bem comentado e usado na europa, muita gente compete no EMMA euro com ele... o problema do teste, é que por ele ser virgem, vai demorar pra amaciar...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, tratei o fundo do banco do passageiro tbm e encapei com carpete,,, se ajuda nãos ei, mas melhorou a estética...rsrsrs

auee.th.jpg

vai em passos de formiga manca, mas ta indo...hahahaah

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, to testando o genesis da110, nos meus supremo picollo.

Prós- ampli bonito e pequeno, muito pequeno, excelente em altas, zero de fadiga auditiva, toca muito forte mesmo colocando o ganho bem baixo, agudos bem recortados, limpos, detalhados um tanto ao extremo sem hiss de fundo, etc...

Contras- esquenta pra carraaaalhooo, e se quiser ter esse ampli no set tem que instalar um cooler ou dois, e isso me irrita.

Neutro- é um tanto analítico, não dá uma coloridinha se quer nas altas, não da ênfase e não esconde os agudos, tem pessoa que gosta, tem pessoa que não. Eu gostei bastante.

Ouvi pouco até agora coisa de 20 minutos, mas foi oq percebi rapidamente.

Ainda não sei se vou ficar, mas tirando o maldito calor gerado, me agradou bastante. Mas o calor gerado e só de pensar em instalar coolers já me dá um certo desanimo...

Abs

uma dica: da uma olhada em algo que vc poderia colocar de bronze no sistema, deixa mais natural quando o analítico ta muito forte, ae fica top.

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica: da uma olhada em algo que vc poderia colocar de bronze no sistema, deixa mais natural quando o analítico ta muito forte, ae fica top.

Como assim? Nao entendi...

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? Nao entendi...

o bronze da uma textura mais natural em sistemas muito analíticos. já tive oportunidade de ouvir em residencial e ficou muito top.

o que sugiro é fazer um teste principalmente na área onde tem muita tensão (Volts), principalmente perto do amp ou cross.

colocar um parafuso grande que esteja prendendo o amp ou um cabo speaker pequeno(jumper) no caso de estiver usando cross, onde o material do cabo ou do parafuso seja banhado a bronze, ou bronze efetivo se tiver oportunidade é claro.

aqui um review que fala da textura que o bronze causou no audio.

http://www.theabsolutesound.com/articles/cable-research-lab-bronze-series-speaker-cable-interconnect-tas-210/

o residencial que eu ouvi foi no Nordost day, o representante adicionou no sistema um Sort Kone - http://nordost.com/products/sort-systems/sort-kone/sort-kone.php

BC – bronze post and base elements combined with a ceramic coupling ball.

bjos me liga

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...