Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

João Miguel.

Foi registrado um boletim de ocorrencia por causa do meu som e agora?

Recommended Posts

Postado em (editado)

E agora o que devo fazer?

Primeiramente comprar um bom fone de ouvido :vts

vc vai ser chamado para depor no juizado especial?? (na verdade, um juizado de conciliação). Se bem que a delegacia não manda isso pro forum, cabe ao sindico do condomínio entrar com a ação.

Está a palavra dos condôminos contra a sua. Inexiste prova material, tampouco prova contundente como um decibímetro.

Se a coisa "pegar", vc conta essa historia do B.O. e pede uma perícia do carro... mas duvido que chegue a isso.

Eu diria que no máximo vc vai pagar umas cestas básicas, e fazer algumas depilações íntimas no Centro de Detenção Provisória. [-]

Editado por lipenur
Postado em (editado)

Primeiramente comprar um bom fone de ouvido :vts

vc vai ser chamado para depor no juizado especial?? (na verdade, um juizado de conciliação). Se bem que a delegacia não manda isso pro forum, cabe ao sindico do condomínio entrar com a ação.

Está a palavra dos condôminos contra a sua. Inexiste prova material, tampouco prova contundente como um decibímetro.

Se a coisa "pegar", vc conta essa historia do B.O. e pede uma perícia do carro... mas duvido que chegue a isso.

Eu diria que no máximo vc vai pagar umas cestas básicas, e fazer algumas depilações íntimas no Centro de Detenção Provisória. [-]

AHUSUDHUASUDH comprar fone de ouvido foi boa!

No caso se chegar a pedir pericia do carro, posso tirar o som todo do carro e deixa sem som, apenas os fios e falar que vendi o som ??

Eu não quero nem pagar cesta basica, como posso ser julgado por algo que não tem provas?? Posso levar testemunhas ao meu favor para dizer que não estava com o som ligado no dia ou tenho que comunicar o Juiz ou sei lá quem antes??

Editado por João Miguel.
Postado em

AHUSUDHUASUDH comprar fone de ouvido foi boa!

No caso se chegar a pedir pericia do carro, posso tirar o som todo do carro e deixa sem som, apenas os fios e falar que vendi o som ??

Se vc tirar todo o som do carro ficará caracterizado como "fraude processual" (ao meu ver), vc se desfez da prova.

Eu não quero nem pagar cesta basica, como posso ser julgado por algo que não tem provas?? Posso levar testemunhas ao meu favor para dizer que não estava com o som ligado no dia ou tenho que comunicar o Juiz ou sei lá quem antes??

1- Vc não quer pagar cesta básica?? mas e a depilação? td bem??? :blink:

2- sim, poderá levar.

Faz muitos anos que não vou ao Juizado especial, mas creio que não tenha mudado muito. Quem vai tentar a conciliação não é um Juiz, depois se o caso for para frente, vão marcar uma audiência com o Juiz, aí sim poderá levar testemunhas.

Postado em

Se vc tirar todo o som do carro ficará caracterizado como "fraude processual" (ao meu ver), vc se desfez da prova.

1- Vc não quer pagar cesta básica?? mas e a depilação? td bem??? :blink:

2- sim, poderá levar.

Faz muitos anos que não vou ao Juizado especial, mas creio que não tenha mudado muito. Quem vai tentar a conciliação não é um Juiz, depois se o caso for para frente, vão marcar uma audiência com o Juiz, aí sim poderá levar testemunhas.

Então se eu colocar um SUB queimado,por exemplo, meu amigo tem um SUB na caixa que ta queimado, posso colocar ele, mas o fato de estar queimado será que daria em algo ?

1- HAUSUASHUASHU NEM A PAU né! Nem cesta basica, nem depilação! kkk

E nessa conciliação vai estar algum dos condôminos ou não? Só eu e a pessoa que faz a conciliação?

Nesse dia posso levar as testemunhas ??

Postado em

Então se eu colocar um SUB queimado,por exemplo, meu amigo tem um SUB na caixa que ta queimado, posso colocar ele, mas o fato de estar queimado será que daria em algo ?

1- HAUSUASHUASHU NEM A PAU né! Nem cesta basica, nem depilação! kkk

E nessa conciliação vai estar algum dos condôminos ou não? Só eu e a pessoa que faz a conciliação?

Nesse dia posso levar as testemunhas ??

Nem se preocupa muito com o carro, perícia aí é em ultimo caso (e vc será avisado que passará, tirar som forte é rápido... ou até baixar o ganho do ampl.).

SIm, no dia estará o autor da ação. Que eu me lembre, a testemunha não pode ser ouvida nesse dia.

O que eu acho de td isso?

O pessoal do condomínio só quis fazer "pressão", duvido que irão para o Juizado Especial. O negócio é vc (seu carro), ficar longe de lá por um tempo, pois se acontecer novamente aí a coisa começa a ficar mais séria.

• Upvote 1
Postado em (editado)

Nem se preocupa muito com o carro, perícia aí é em ultimo caso (e vc será avisado que passará, tirar som forte é rápido... ou até baixar o ganho do ampl.).

SIm, no dia estará o autor da ação. Que eu me lembre, a testemunha não pode ser ouvida nesse dia.

O que eu acho de td isso?

O pessoal do condomínio só quis fazer "pressão", duvido que irão para o Juizado Especial. O negócio é vc (seu carro), ficar longe de lá por um tempo, pois se acontecer novamente aí a coisa começa a ficar mais séria.

Entendi.

Se for levado ao Juizado Especial é obrigatório ir um advogado para me acompanhar??

Então cara, eu tenho minhas duvidas, eu acho que eles vão tentar levar pra frente o maximo possivel, porque eles devem ta de saco cheio de tanto som alto que tem FDS lá e pelo fato de que lá só moram pessoas como, promotores, advogados, delegados, só pessoal que tem uma renda beem alta, e como devem estar irritados com isso acho que vão querer levar pra frente sim, por isso que to meio "nervoso", pelo fato de toda as pessoas que moram lá serem influentes, ou pelo menos a maior parte.

Então, meu amigo montou um som no carro dele também e já faz um bom tempo que não ligo meu som lá, porque sempre que vou lá ele está lá e agente ouve o som do carro dele, então já faz tempo mesmo que não ligo meu som!!

Editado por João Miguel.
Postado em

Entendi.

Se for levado ao Juizado Especial é obrigatório ir um advogado para me acompanhar??

Então cara, eu tenho minhas duvidas, eu acho que eles vão tentar levar pra frente o maximo possivel, porque eles devem ta de saco cheio de tanto som alto que tem FDS lá e pelo fato de que lá só moram pessoas como, promotores, advogados, delegados, só pessoal que tem uma renda beem alta, e como devem estar irritados com isso acho que vão querer levar pra frente sim, por isso que to meio "nervoso", pelo fato de toda as pessoas que moram lá serem influentes, ou pelo menos a maior parte.

Então, meu amigo montou um som no carro dele também e já faz um bom tempo que não ligo meu som lá, porque sempre que vou lá ele está lá e agente ouve o som do carro dele, então já faz tempo mesmo que não ligo meu som!!

Juizado especial não precisa de advogado.

Bom.. se o pessoal vai levar adiante, se prepare para umas cestas básicas (no pior dos casos). Um advogado para lhe acompanhar vai sair bem mais caro que a pior sentença que vc pode receber.

Eu no seu lugar estaria cagando e andando... pense que sua sentença condenatória pode trazer beneficios para alguem, doar umas cestas básicas para quem precisa, não mata ninguem !! :legal:

Compre umas caixas de prestobarba para o serviço comunitário do CDP e boa sorte :vts

Postado em (editado)

Juizado especial não precisa de advogado.

Bom.. se o pessoal vai levar adiante, se prepare para umas cestas básicas (no pior dos casos). Um advogado para lhe acompanhar vai sair bem mais caro que a pior sentença que vc pode receber.

Eu no seu lugar estaria cagando e andando... pense que sua sentença condenatória pode trazer beneficios para alguem, doar umas cestas básicas para quem precisa, não mata ninguem !! :legal:

Compre umas caixas de prestobarba para o serviço comunitário do CDP e boa sorte :vts

Sim, mas o problema é que tenho medo disso já me sujar, sei la, não ser mais réu primario se caso acontecer algo pra frente, sei la! Não entendo muito disso e não sei no que isso pode me prejudicar no futuro se caso for condenado a penas alternativas como pagar cestas baiscas etc!

e vc ta engraçadinho em kkkkkkkkkkk

obrigado pela ajuda ai amigo!

Editado por João Miguel.
Postado em (editado)

Olha cara

tira o teu som

e coloca um sub fraquin de 12'' que esteja funcionando....

bota um modulozinho de fio e ja era...

Se realmente for fazer pericia vou fazer isso. Acho que vou até no paraguai e compro um sub de 10" mais fraco ainda, aqueles que vem com modulo embutido sabe?

Só que vai da uma trabalheira porque vou ter que tirar as 2 baterias que tenho ali atrás do banco, desfazer a instalação inteira mas melhor isso do que ser condenado a algo né!

Quando for intimado novamente eu posto aqui pra vocês e vou informando cada passo do que está acontecendo!

Editado por João Miguel.
Postado em

Mas também constroem um CONDOMÍNIO em uma área aonde SEMPRE EXISTIU SOM ALTO, não tem nenhuma residência ALI PERTO, já devia saber que teria problema com isso ;/

:vts

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

esses corneteiros sao uma piada

Postado em

acho que tu tem que relaxar e negar ao máximo que tu tava com som alto, só isso, porque eles podem até ser advogados promotores e tudo mais, maaas, tu não assinou nada, eles não tem uma prova concreta que tu tava com o som ligado e ainda mais com os db's acima do permitido, eu faria isso porque como eles vão provar que é o TEU carro que tava com o som acima do permitido ? anotar placas até surdo e mudo anota, agora quero ver provar que realmente tava fora do permitido, não tem decibelímetro envolvido que mediu e tu não assinou nada então tem que te acalmar e nem pensa em tirar o som do carro, só zera os ganhos dos módulos e pra fazer perícia é só nos últimos dos casos.

Postado em

Acho que vc tem que ficar de boas, o forum tem milhoes de processos mais importantes que uma denuncia de som alto, na justica se vc denunciar alguem vc tem que provar que vc ta certo e nao o denunciado provar que é inocente, eles nao tem provas entao relaxa, vc so vai se ferrar se eles tiverem tirado alguma foto ai ferro é uma prova concreta mais isso é muito dificil, e outra vao demorar messes pra te intimar

Postado em

É amigão , aqui na minha cidade tem uma onda com som , aqui é 5 mil pra som de mala e 15 mil pra reboque e aqui é a policia que anota as placas o meu tava com um sd250 pra 2 wpu1507 e um boss AB pra 2 d200 e 2 st200 só de boa com uns amigos em um posto aqui da cidade até que chega um zé em um celta com dois DI DOZI e umas 6 corneta a gritaria comendo solta " OLHA A PAMONHAA :vts " baixei a mala e deixei o som tocando baixo os policiais chegaram uns 5 min depois ... NAO PAGUEI NADA mas foi assim que meu carro entrou pra LISTA NEGRA :(:banghead .

Fazer oquê se moramos em um pais em que escutar som é crime e um menor que te rouba e te mata ganha um lugar pra dormir e comida quente [^]

Postado em

mano relaxa.... o juizado criminal especial é destinado a promover a conciliação entre as partes...

então fica sussa... aki em bh tão apertando tbm...

mas se eles nao tiverem o decibilimetro para fazer a medição ali na hora...

ja eraaa....

fica sussa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...