Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-_nando-_

PROCESSADOR e GERENCIADOR de som automotivo AudioSigma - ATUALIZADO&#3

Recommended Posts

Segue abaixo o email que eu mandei para o Arthur.

Fala Arthur, tudo bem?

Posso fazer R$ XXX,00 em cada peça deste lote. Mas peço a você, por gentileza, para informar o cliente de que este preço é
exclusivo para este primeiro lote por conta dos
problemas
que ele possui, sendo estes:

1) Necessário aterrar sempre junto com os módulos

2) Um "POP" ao ligar o carro com o som ligado. Este "POP" é bastante minimizado ao trabalhar com ganho BAIXO nos módulos e o ganho de saída alto do processador.

Tenho mais 6 unidades deste primeiro lote prontinhas aqui na mão.

Grande abraço e obrigado novamente!

Editado por -_nando-_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo , nao tenho problema com esperar até final do mes, mas moro no RS, como irei fazer para adquirir o produto ? Por onde compro ele ? E fiz a pergunta sobre quem estaria vendendo por o Artsompb me ofereceu para um, e falou que tinha 3 em estoque.

Inclusive não fechamos ainda com nenhum representante no RS.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas ele nao falo nada sobre esses problemas. E no final do mes quando sair o modelo definitivo, como faço pra adquirir, ja q moro no RS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Usando no trio os problemas não aparecem nando , o processador sempre vai no rack próximo aos amps e usando o mesmo ponto de alimentação.

O pop não existe ou não da pra perceber , num som interno com muito silencio e ganho topado possa ser que ate exista , mais nos testes não apareceu nada, olha que testei muitas vezes de varias maneiras.

No trio como falei todos esses problemas não aparecem.

Mais como foi conversado com vc já enviei os esclarecimentos ao Henrique de que não vamos mais vender esse lote.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, mas ele nao falo nada sobre esses problemas. E no final do mes quando sair o modelo definitivo, como faço pra adquirir, ja q moro no RS ?

Nova prata é longe pra ti? Eu teria uma loja pra te indicar.

Usando no trio os problemas não aparecem nando , o processador sempre vai no rack próximo aos amps e usando o mesmo ponto de alimentação.

O pop não existe ou não da pra perceber , num som interno com muito silencio e ganho topado possa ser que ate exista , mais nos testes não apareceu nada, olha que testei muitas vezes de varias maneiras.

No trio como falei todos esses problemas não aparecem.

Mais como foi conversado com vc já enviei os esclarecimentos ao Henrique de que não vamos mais vender esse lote.

Perfeito Arthur, muito obrigado.

Os problemas as vezes não aparecem realmente, muda bastante de carro pra carro. Já no lote definitivo não existe problema, muito melhor, fico com a consciência tranquila de vender.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado nando

Repito a pergunta

Se ele substituir o dcx2496, vou querer um

Ele se conecta apenas a pc com windows ou tablet com windows tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado nando

Repito a pergunta

Se ele substituir o dcx2496, vou querer um

Ele se conecta apenas a pc com windows ou tablet com windows tambem?

Oi Felipe, me desculpe não ter respondido. Foram tantos posts que acabou passando batido.

Ele substitui o DCX2496 tranquilamente e com as vantagens de ser 12V e ter o gerenciamento elétrico incorporado. Se o tablet for X86 (intel Atom por exemplo) e tiver porta USB, ele se conecta sim.

Felipe, ainda vai demorar um pouco para sair o segundo lote, se você tiver urgência, melhor partir pra outro processador.

Abraços e obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante longe, cerca de 300km. Ir até la gera muitos gastos, eu apenas quero comprar, a instalaçao eu mesmo irei fazer.

Só vi agora seu post, mas te mandei MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Nando

Nao tenho pressa!

Meu som ja esta montado e tocando direitinho! No outro post tem as fotos dele.

Questao de delay, o dcx2496 faz isso automatico (so colocar o microfone behringer ecm na ponta). O teu teria isso tambem?

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm em relação a isso realmente o DCX é legal, o nosso não tem esse ajuste automático por microfone. Mas ele tem ajuste de delay de até 3 metros em cada uma das 8 saídas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Nando

E vai vir algum manual pratico de fazer delay? Porque nao vou mentir... eu nao sei fazer manualmente nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena que será vendido apenas para ser instalado em lojas. Isso me coloca de fora, uma vez que ninguém além de mim mesmo instala equipamentos no meu carro.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pena que será vendido apenas para ser instalado em lojas. Isso me coloca de fora, uma vez que ninguém além de mim mesmo instala equipamentos no meu carro.

[]'s

Crawling Chaos

O que o nando falou é que por agora precisa eliminar problemas "falsos" por ma instalação para ter o fedd back do produto.

Vai ser vendido normalmente pra qualquer um instalar como bem quiser sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o nando falou é que por agora precisa eliminar problemas "falsos" por ma instalação para ter o fedd back do produto.

Vai ser vendido normalmente pra qualquer um instalar como bem quiser sim.

Opa! Olha eu no páreo de novo!

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Top demais. Quero escutar o carro do Juliano pra ter aquela base.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Já estou com o 3 vias + sub instalado junto com o Sigma DSP. E gostei bastante do resultado. As opções de configurações são completíssimas. Ajuste milimétrico de TA, equalizador completo, cortes e ganho. Sinceramente não vejo necessidade de mais nada...

Tive um problema de Hiss, mas que foi solucionado. Fica a dica: sempre deixar o ganho dos amplificadores no mínimo. Aqui estava com uns 30% de ganho em todos os canais pelo amplificador, só foi reduzir ao mínimo que não tem barulho nenhum de fundo. Uma instalação limpa e bem feita ajuda também...

Posto um video simples do resultado final. A camera não pega nem metade do resultado, mas já dá para ter uma idéia:

E agradeço novamente ao Fernando pelo apoio, até no final de semana... heheheh... agora, tudo ajustado posso te deixar em paz.... kkkk... Valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, alguma possibilidade do processador ser controlado via Android?? Seria bastante interessante, principalmente agora que adentrei no mundo Android... hahahha... era avesso a essas tecnologias de Smarts, mas gostei...kk..

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem previsão de quando estará disponível?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Fernando, alguma possibilidade do processador ser controlado via Android?? Seria bastante interessante, principalmente agora que adentrei no mundo Android... hahahha... era avesso a essas tecnologias de Smarts, mas gostei...kk..

Mosconi 6to8

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Controle via Android ainda não será possível.

Pela programação da fábrica, na segunda semana de Janeiro, o processador deve estar na mão!

Fora isso... Estou trabalhando numa outra novidade! O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Mosconi 6to8

Só pagando 169 doletas extras, o que aqui deve se traduzir em uns 500 reais, para ter este luxo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...