Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

FabricioDamiani

AJUDA NA ESCOLHA DE UM MODULO

Recommended Posts

Postado em

BOM PESSOAL..... ESTOU MONTANDO UM SOM POR PARTES, VOU COMECAR COMPRANDO UM MODULO... E DEPOIS DOIS SUBWOOFERS MATADOR MAX DA SELENIUM DE 800rms..... ENTAO O MEU PROBLEMA É NAO SEI QUE MODULO COMPRAR, JÁ QUE QUERO UM MODULO DIGITAL QUE POSSA TOCAR ESSES DOIS SUBWOOFERS.....

DESDE JÁ AGRADECO A OPIIAO DE TODOS.... valeu

LINK DO SUBWOOFER >>>>>> http://www.pciashop.com.br/produto.php?product=Subwoofer-Selenium-Matador-Max-12sw12a-Dvc-%28800wRms%29-%252bnf

Postado em (editado)

BEM PESSOAL ESTOU MONTANDO UM SOM QUERO COMPRAR DOIS SUBWOOFERS DE 12, ESTOU EM DUVIDA SE COMPRO UM NITRO 700RMS OU UM MATADOR MAX 800RMS..... E TAMBEM QUERIA SABER QUAL MODULO TOCARIA BEM DOIS DESSES AUTOFALANTES....

OBS: se possivel mostrar dicas de alto falantes e modulos que tocam os mesmos...... alto falantes com precos abaixo de 350 R$ e modulos com o preco abaixo de 700 R$......

VALEU.......

Editado por FabricioDamiani
Postado em

e ai pessoal.... estou em duvida entre esses dois altofalantes.... estou montando um som "pequeno" mas com dois 12"...... entao eu queria sabe qual desses autofalantes tocam mais pra fora com a mala aberta...... sei que os 2 nao sao muito bom... mas eu nao queria altofalantes com potencia superior a essa ou com precos superiores desses de 12"....... entao me respondam e digam a opiniam de voces..... me digam qual o melhor entre esses dois..... e tambem me digam q modulo colocar pra tocar bem esses dois altofalantes........... e tambem se possivel indicar outros sub de 12" melhores que estes e que nao sejam muito caros.........

link pionner 12" >>>> http://www.pioneer-latin.com/pr/produtos/tsw310-465.html

link kenwood 12" >>>>>> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490685897-subwoofer-kenwood-kfc-3013-400-rms-4ohms-12-_JM

ESPERO PELA OPINIAO DE TODOS...

VALEU.....

Postado em

E AI PESSOAL.....

EU QUERIA SABER QUAL A DIFERENCA EXSISTENTE NOS MODELOS DE SUB 12'' PIONNER TS-W310......

PORQUE TEMOS SEGUINTES MODELOS S4, D4, S2......

QUAL A DIFERENCA EXISTENTE ENTRE ESSES TRES MODELOS.....

E QUAL É O MELHOR DELES??????

VALEU!!!!!!

aguardo opinioes.....

Postado em

coloque 2 matador e um taramps, sd, dad, stetsom de uns 1500 rms, só cuidado com a potência quando regular pq creio que eles não suportem toda a potência que especificam. Opinião minha .

Aguarde que mais alguém irá opinar e vc poderá tirar suas conclusões.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...