Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
R&N@N

Strada Working - Oversound + Soundigital

Recommended Posts

E ae galera blz?

Bom vamos começar com oque já tenho em mãos:

Player Pioneer 6350

SD 3000

DB Sound 400.4

Roadstar 6dx

SD250.2

Kit 2 vias

Meu objetivo é tocar forte ocupando o menor espaço possível, escuto basicamente Sertanejo 80%, musica eletrônica 10%, funk 10% ..

Pretendo fazer o seguinte , quando vender meus atuais woofers e meus drivers pegar 2 Insanno 12-2000 e colocar pra tocar no SD3000 , os drivers quero colocar fenólicos de 2 pol. provavelmente as df475 que tem um bom preço junto com ST400..

Mais pra frente troco meu SD3K por um 5K e coloco mais 2 insanno fechando 4..

O set ficaria assim:

4 Insanno 12-2000

SD 5K

2 DF475

2 ST400

DB Sound 400.4

Agora vamos as dúvidas , a Strada é cabine simples, é possivel colocar baterias atrás dos bancos?

Os Insannos tocam legal um sertanejo?

Por enquanto é isso pessoal , no fds posto algumas fotos dos equips, qualquer sugestão/opinião é bem vinda!

Vlw galera!

Editado por R&N@N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu nao iria de 4x12 e sim 2x15 ou de 2x18 junto com 2 medio de 10, ja que vc pretende dar up no modulo de grave iria de sds 815 ou sds 2.7 , drivers é um bom conjunto pelo preco mais trocaria por 2 D405, as baterias vai depender de quais e quantas vai colocar

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu nao iria de 4x12 e sim 2x15 ou de 2x18 junto com 2 medio de 10, ja que vc pretende dar up no modulo de grave iria de sds 815 ou sds 2.7 , drivers é um bom conjunto pelo preco mais trocaria por 2 D405, as baterias vai depender de quais e quantas vai colocar

O motivo de escolher 4x12 se deve pelo fator espaço e na minha região 90% utilizam woofers de 12 como que eu vo bate de frente com woofers de 15 ou 18?

Alem disso penso em beeem mais pra frente coloca um HV e mais 4 woofers .. haha

Compartilhar este post

Link para o post

mas as baterias vc pode por na cacamba ali do lado do estepe e atraz da caixa nao vai caber nada mesmo e bom que vc pode por bateria normal mesmo pq do lado de fora ventila agora dentro da cabine que ja é pequena na hora que comeca a emitir gases ja me alertaram disso (não sei se era pq o cara queria me empurrar uma fonte rsrsrs) mas eu so ando de vidro aberto hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

O motivo de escolher 4x12 se deve pelo fator espaço e na minha região 90% utilizam woofers de 12 como que eu vo bate de frente com woofers de 15 ou 18?

taca corneta neles hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

FALARO que esses Insanno 12" são legais e até descem legal , faz uma caixa maior tipo 50L com sintoniza mais baixa tipo 60hz e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera blz?

Bom vamos começar com oque já tenho em mãos:

Player Pioneer 6350

SD 3000

DB Sound 400.4

Roadstar 6dx

SD250.2

Kit 2 vias

Meu objetivo é tocar forte ocupando o menor espaço possível, escuto basicamente Sertanejo 80%, musica eletrônica 10%, funk 10% ..

Pretendo fazer o seguinte , quando vender meus atuais woofers e meus drivers pegar 2 Insanno 12-2000 e colocar pra tocar no SD3000 , os drivers quero colocar fenólicos de 2 pol. provavelmente as df475 que tem um bom preço junto com ST400..

Mais pra frente troco meu SD3K por um 5K e coloco mais 2 insanno fechando 4..

O set ficaria assim:

4 Insanno 12-2000

SD 5K

2 DF475

2 ST400

DB Sound 400.4

Agora vamos as dúvidas , a Strada é cabine simples, é possivel colocar baterias atrás dos bancos?

Os Insannos tocam legal um sertanejo?

Por enquanto é isso pessoal , no fds posto algumas fotos dos equips, qualquer sugestão/opinião é bem vinda!

Vlw galera!

Já que quer woofer de 12, pega o insanno 12 - 3000. Ja vi tocando, e realmente, toca muito! desce legal!

Se fosse 18', mantendo a marca, ou o SUB800 ou o insanno 3000.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo tem dois insanos 3000 num 3k7, caixa dutadinha 45L, demorou quase dois anos pra queimar!kkkk e ele escuta muito rap, hip-hop, dance, sertanejo, gospel, etc... é muito misto ele, mas se vc quer pra racha eu não indico prq por ele ser bem aveludado ele não tem muito ataque!

Compartilhar este post

Link para o post

Se a intencao é nao ser entubado e nao pressa a qualidade vai fundo no set amigo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mas as baterias vc pode por na cacamba ali do lado do estepe e atraz da caixa nao vai caber nada mesmo e bom que vc pode por bateria normal mesmo pq do lado de fora ventila agora dentro da cabine que ja é pequena na hora que comeca a emitir gases ja me alertaram disso (não sei se era pq o cara queria me empurrar uma fonte rsrsrs) mas eu so ando de vidro aberto hehehe

É as baterias vão na caçamba mesmo , vão ser 2 150ah ..

FALARO que esses Insanno 12" são legais e até descem legal , faz uma caixa maior tipo 50L com sintoniza mais baixa tipo 60hz e ja era.

A Over recomenda 30l , acho que uns 45l já seriam suficientes , tenho medo de perder pressão.. haha

Já que quer woofer de 12, pega o insanno 12 - 3000. Ja vi tocando, e realmente, toca muito! desce legal!

Se fosse 18', mantendo a marca, ou o SUB800 ou o insanno 3000.

É muita potência cara, vou colocar apenas 300 ah de bateria, no máximo da pra tocar 5k de módulo ..

Se a intencao é nao ser entubado e nao pressa a qualidade vai fundo no set amigo ;)

Cara atualmente eu tenho 4 esv de 12 , ja tive um set com woofers de 15" médios e tudo, obviamente não tem a mesma qualidade, más me atende muito bem !

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive os over insanno 2000 de 12" e gostei muito. Fiz a primeira caixa para ele com 45 litros e sintonia bem baixa mas ele não rende muito bem. Consegui acertar ela com 38 litros e sintonia em 80hz

Editado por tuftuf

Compartilhar este post

Link para o post

Galera ainda não decidi o set, mais to pendendo para 2 insanno 18 3000 ou SDS2.7 18", usar um par de ESV620 que já tenho como médio e 2 drivers Ti de 2" em um BB3600gl

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ta falando bem desses insanos mais ainda iria de sds em turbo bass tem espaço mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal ta falando bem desses insanos mais ainda iria de sds em turbo bass tem espaço mesmo :)

Então se eu achar uns SDS usados com bom preço blz , caso contrário sera os Insannos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu achar uns SDS usados com bom preço blz , caso contrário sera os Insannos :)

Pega os Bruthus2000 e coloca na Turbo , fica BAUMM .

Compartilhar este post

Link para o post

Pega os Bruthus2000 e coloca na Turbo , fica BAUMM .

Esses bruthus sumiram do mercado :(

Rapaz to querendo inovar mesmo nas caixas de grave, fóda que Turbo Bass é GIGANTE ! To pensando em arriscar em uma mani caprichada, mais sera que os Insanno rendem bem nelas ?

Outra coisa, visando o melhor desempenho em Sertanejo, qual caixa se sai melhor?

Editado por R&N@N

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...