Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICKZNSP

Velozes e Furioso 6 - Show de Filme! Que venha o 7!

Recommended Posts

tirando o tanque de guerra derrubado por um mustang, o "voo livre" do toreto pra pegar a letty e o avião sendo derrubado na pista interminável por 4 carros, é um bom filme, mas concordo plenamente que a série se perdeu após o 3º filme. Virou um filme de ação como outro qualquer e as corridas ilegais(que era o principal) foi deixado de lado.

nem em homem de ferro tem um voo desse nipe [-]

toreto>tony stark

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tonny iron toretto man. Na seção que eu fui, até aplaudiram, quase fui embora... E pq acelerar o começo do filme com o dodge e o gtr? Ta cada vez mais difícil de ir assistir o filme, que volte o diretor do primeiro filme!! Como ficou lindo aquele dodge daytona!

Compartilhar este post

Link para o post

Tonny iron toretto man. Na seção que eu fui, até aplaudiram,

na que eu fui, a mesma coisa

quem quer ver filme sobre corrida de carros que vá assistir Dias de Trovão, pq Velozes e Furiosos não dá!

Compartilhar este post

Link para o post

na que eu fui, a mesma coisa

quem quer ver filme sobre corrida de carros que vá assistir Dias de Trovão, pq Velozes e Furiosos não dá!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim acho que o 7 será a explicação do surgimento do Han.

O Velozes Desafio em Toquio deixou um ponto de ?, como aquele Japones Han apareceu no 4, morto no 3.

Ai o Torreto diz para o primo do Brian que conhecia o Han que tirou rachas várias vezes com ele.

Só o 7 vai explicar.

Mais ai aqueles carro estilo F1 feito de aço era fo**!!!

Motor parecia V8,V16 ou V22

Ronco no motor forte pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim acho que o 7 será a explicação do surgimento do Han.

O Velozes Desafio em Toquio deixou um ponto de ?, como aquele Japones Han apareceu no 4, morto no 3.

Ai o Torreto diz para o primo do Brian que conhecia o Han que tirou rachas várias vezes com ele.

Só o 7 vai explicar.

Mais ai aqueles carro estilo F1 feito de aço era fo**!!!

Motor parecia V8,V16 ou V22

Ronco no motor forte pra caramba.

O filme não segue uma linha continua ai que tá , Han é amigo de toretto como foi explicado nesse agora e depois vai para tokio que seria o 3 .

V&F é assim , 1º-2º-4º-5º-6º-3º , só que tem alguma partes que se misturaram e não tem como sequenciar mais .

O grande problema é que com a saida do primeiro diretor e com a Recusa do Din viesel em fazer o FF3 tokio a coisa ficou bagunçada e acabaram remendando a historia como dava .

O 7º vai ser a continuação do Desafio em tokio e não desse atual , só que vai misturar novamento pois tem muito conteudo que se misturou sem sequencia .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante mas como um filme de Ação com carros legais o que para mim é a proposta, me parece que vão lancar a seqüência do filme 60 segundos...

Compartilhar este post

Link para o post

O filme não segue uma linha continua ai que tá , Han é amigo de toretto como foi explicado nesse agora e depois vai para tokio que seria o 3 .

V&F é assim , 1º-2º-4º-5º-6º-3º , só que tem alguma partes que se misturaram e não tem como sequenciar mais .

O grande problema é que com a saida do primeiro diretor e com a Recusa do Din viesel em fazer o FF3 tokio a coisa ficou bagunçada e acabaram remendando a historia como dava .

O 7º vai ser a continuação do Desafio em tokio e não desse atual , só que vai misturar novamento pois tem muito conteudo que se misturou sem sequencia .

Vdd. Agora temos que aguardar o 7 para historia ficar completa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah velho, sei lá! Eu ignoro as "paias" dos filmes! Lógico que é forçado.. mas como eu gosto de ver, me passar transparente! Se você for realista, esquece...

Mas eu no geral gostei do filme.. Só que sinto falta de mais sobre os CARROS em sí!! Igual no um que ia pegar as peças, montavam os carros, testavam!!! esse sim era TOP!!!!

PS: o 7 vai ser mais paia ainda... ` vide final `

Editado por Duzas87

Compartilhar este post

Link para o post

O carro estilo f1 é o flip car, com motor chevy v8. Dizem que é o ultimo filme do Justin lee, talvez haja esperança de vermos mais carros e menos enredo!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro estilo f1 é o flip car, com motor chevy v8. Dizem que é o ultimo filme do Justin lee, talvez haja esperança de vermos mais carros e menos enredo!

Então a uma luz no fim do túnel.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a uma luz no fim do túnel.

kkkkk.Boa!!!

Então, na apresentação na E3 passaram que terá o filme Need for Speed, ai esse filme não será da hora.

Prefiro V.F !!!

Com disse, na saída desse diretor acho que terá mais cena de corridas, rachas e turnados.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer ? isso ai é cena final dos creditos no FF6 , que deixa a duvida no ar dos motivos da morte de HAN e aparece que foi o jason que bateu nele .

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer ? isso ai é cena final dos creditos no FF6 , que deixa a duvida no ar dos motivos da morte de HAN e aparece que foi o jason que bateu nele .

Então, ficar como pequeno Trailer como pode ser o VF7!!

Esse trecho no final do VF6 eu não esperava.

Pensava que o 6 seria o final.

Mas ficaria a duvida no VF3 Tóquio.

Agora é aguardar o VF7.

Falaram que as gravações já começaram desde ontem dia 11/06.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ficar como pequeno Trailer como pode ser o VF7!!

Esse trecho no final do VF6 eu não esperava.

Pensava que o 6 seria o final.

Mas ficaria a duvida no VF3 Tóquio.

Agora é aguardar o VF7.

Falaram que as gravações já começaram desde ontem dia 11/06.

Tenha certeza que ainda vai assistir VF 15 no minimo , mais já começou certeza ? acho que não , os atores devem estar de ferias.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gostei do filme, nao tem mais corridas, nao tem mais carros... virou um flme comum mentiroso pra carái de ação e aventura

Compartilhar este post

Link para o post

Só assisti até o 2... isso porque o 1 foi uma melda e eu achei que iria melhorar no segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só assisti até o 2... isso porque o 1 foi uma melda e eu achei que iria melhorar no segundo...

Puts , o 1º marcou uma época .

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que no estréia do primeiro filme da série nos cinemas dos EUA, a policia fez uma repressão intensiva nas ruas, com barricadas e tudo mais, tamanho o furor e marketing violento de apologia à velocidade "marginal".

Compartilhar este post

Link para o post

Tenha certeza que ainda vai assistir VF 15 no minimo , mais já começou certeza ? acho que não , os atores devem estar de ferias.

Corrigindo, as gravações do VF7 começa em setembro dia 11.

Quem será que vai está nessa nova franquia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...