Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danalo

Dica de site para baixar FLAC

Recommended Posts

Procurando arquivos em FLAC para abandonar minha playlist de MP3 e voltar a utilizar os CD´s, achei este site com muito conteúdo:

http://alllossless.net/

Caso alguém saiba de mais sites, vamos divulgar para galera ir baixando!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://lossless-music.org/

e em torrent http://www.torrentzap.com/

músicas de balada eu vejo as novidades nesse site http://top40-charts.com/chart.php?cid=12

é um top 40 alemão que vc pode ouvir as musicas tb, ver se gosta e baixar pelos outros sites (de torrent por ex)

no geral só estou usando mp3 320kbps até adquirir um ipod pra passar a usar só alac.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom este http://lossless-music.org/

:legal:

Pelo Torrent eu uso muito o thepiratebay.sx e o isohunt.com, mas tem algumas bandas obscuras de metal (o que mais ouço) que nem no torrent vc acha direito, por isso o uso dos sites!!

Valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

otima dica, acho praticamente tudo no Rutracker, inclusive alguns torrents de artistas brasileiros. Masss.... dificil é se entender por lá... hahahhaha...

Google Chrome com tradutor ativado é a salvação.

Compartilhar este post

Link para o post

piratebay é bom tbm... tem bastante coisa (gringa).

Compartilhar este post

Link para o post

tirando o russo... é um belo site mesmo!!!

:legal:

e cara muito bom, para baixar só consigo com uma busca no google ou nessa pagina aê, já vi varios titulos lá e não consegui baixar...

The Pirate bay tem que ficar esperto tem muito mp3 se passando por flac, já vi varios casos...

Editado por SP_SUPER

Compartilhar este post

Link para o post

Galera... Um amigo tem praticamente todos os CD´s do Engenheiros do Hawaii!

Após muita insistência e umas cachaças na cabeça, consegui convencê-lo a me emprestar todos os CDS.

Assim, ripei todos em FLAC 16Bits

Quem quiser, avisa aqui qual álbum vai querer que vou upando a noite em casa e compartilho o link aqui. (por sinal, vou precisar de dicas onde postar, 4shared funfa será?)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, não seria melhor ripar logo em ALAC? Já que dizem não haver perda entre os 2 já fica mais pratico pra galera do Ipod.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, não seria melhor ripar logo em ALAC? Já que dizem não haver perda entre os 2 já fica mais pratico pra galera do Ipod.

Para ser bem franco, como uso android via bluetooth com o player, nem me atentei ao ALAC, mandei no FLAC direto!! ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser bem franco, como uso android via bluetooth com o player, nem me atentei ao ALAC, mandei no FLAC direto!! ehehehe

Po mas no bluetooth não tem perda na qualidade não?? Vi em outro topico falando sobre isso q o bluetooth acabava com a qualidade do audio, não lembro em qual foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Po mas no bluetooth não tem perda na qualidade não?? Vi em outro topico falando sobre isso q o bluetooth acabava com a qualidade do audio, não lembro em qual foi...

interessante... no manual do Clarion não fala nada sobre essa perda, mas vou dar uma procurada por aqui! Valeu pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Bluetooth tem sim muita perda. Por conta da banda limitada, o sinal é comprimido com perda antes do envio e descomprimido na chegada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bluetooth tem sim muita perda. Por conta da banda limitada, o sinal é comprimido com perda antes do envio e descomprimido na chegada.

Bluetooth arregaça a qualidade...

Coisa audível mesmo, quando coloco via bluetooth no som, é como se o som não tivesse pegada. Quando ligo via USB, nossa parece que é outra gravação

Editado por TiagoMil

Compartilhar este post

Link para o post

Upa no mega, tem bastante espaço pra contas free e é mais tranquilo do que o 4shared nas políticas de compartilhamento.

É o antigo megaupload rs.

Tenho umas coisas upadas lá, e o juliano nicoleti também.

Tem o bom e velho torrent também, mas aí fica dependente dos outros compartilharem também.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz ninguém tem CD com músicas variadas em mp3 de 320k pra vender pra mim?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando em uma coisa, ia abrir um tópico mas acho q é válido aqui, que tal quem tem cd original fazer um .iso e disponibilizar pra galera daí cada um faz o que quer alac, mp3, flac. É só colocar no mega ou coisa do tipo, o que acham? Tenho algumas coisas de rock aqui vou fazer e colocar daí vcs veem o que acham. O ideal é fazer de cds originais pra ter o minimo de perda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...