Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bah Ferrari

Ajuda na Passagem da fiação modulo!

Recommended Posts

Bom Dia pessoal....

Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda, tenho dois subs endurance de 15 e uma banda 2500, utilizo 50mm de cabo para o modulo conforme manual..

recetemente troquei meu carro por uma parati g4, desde então começou meu problema o carro é muito lacrado não acho espaço para passar o cabo de 50mm do cofre da bateria até o porta malas... me indicaram o respiro do ar, porem não cabe devido ao carro ter ar condicionado...

Outros me disseram q teria q furar... mas fiquei meio asim.

Por favor galera se puderem me indicar os lugares com fotos ficaria mais fácil ainda

muito obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se a linha G4 for igual ao polo e outros carros "fechados", tu só vai conseguir passar essa fiação ali pela coluna da porta próximo onde tem o conector da fiação de porta, não sei se cabe o 50mm, e tbm tem que ver se vai conseguir vedar com a borracha que geralmente tem no lugar, caso contrário eu arriscaria furar um local e colocar uma borracha protegendo pra não cortar o fio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se a linha G4 for igual ao polo e outros carros "fechados", tu só vai conseguir passar essa fiação ali pela coluna da porta próximo onde tem o conector da fiação de porta, não sei se cabe o 50mm, e tbm tem que ver se vai conseguir vedar com a borracha que geralmente tem no lugar, caso contrário eu arriscaria furar um local e colocar uma borracha protegendo pra não cortar o fio.

Então cara... eis a questão qual lugar furar... não consigo imaginar uma parte do corta fogo que possa ser furado sem entrar agua e tudo mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara... eis a questão qual lugar furar... não consigo imaginar uma parte do corta fogo que possa ser furado sem entrar agua e tudo mais!

Basta usar uma borracha pra vedar

Compartilhar este post

Link para o post

Basta usar uma borracha pra vedar

Certo cara.. farei isso então, aproveitando o topico, meu player tem usb traseiro... geralmente o pessoal joga dentro do porta luvas tem espaço pra passar por tras o cabo usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Certo cara.. farei isso então, aproveitando o topico, meu player tem usb traseiro... geralmente o pessoal joga dentro do porta luvas tem espaço pra passar por tras o cabo usb?

cara no meu caso G3 eu passei pelo soquete da lampada de cortesia, mas se num der, faz um pequeno furo no lado superior esquerdo, fica praticamente imperceptivel!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...