Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gog

Kit 2 via no Estados Unidos

Recommended Posts

Valeu Juliano! Vou dar uma melhor pesquisada sobre os BJC.

Galera, acabei de comprar o processador JBL MS-8. Achei um leilão de um JL HD 900/5 que acho que consigo por 400 dolares. Dai a ideia seria usar ele pra rodar todo o sistema ao invés de ter dois amps. O que vocês acham ? Acha que 4x100 dele seria muito fraco comparado ao 4x150 do pdx que tenho agora ?

Guto - tu que tavas comentando do focal não ir com o pdx, se eu conseguir esse jl, tu voltaria para os focal ? Ou continuaria com o diamond h600s ? Escutei alguns, pelo youtube :(, mas mesmo assim o som parecia ser muito bom mesmo.

Abraço

Valeu Juliano! Vou dar uma melhor pesquisada sobre os BJC.

Galera, acabei de comprar o processador JBL MS-8. Achei um leilão de um JL HD 900/5 que acho que consigo por 400 dolares. Dai a ideia seria usar ele pra rodar todo o sistema ao invés de ter dois amps. O que vocês acham ? Acha que 4x100 dele seria muito fraco comparado ao 4x150 do pdx que tenho agora ?

Guto - tu que tavas comentando do focal não ir com o pdx, se eu conseguir esse jl, tu voltaria para os focal ? Ou continuaria com o diamond h600s ? Escutei alguns, pelo youtube :(, mas mesmo assim o som parecia ser muito bom mesmo.

Abraço

Diamond hex s600... toca demais cara, pode confiar... mid muuuito bruto e tw bem suave e detalhado

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esse ampli da Jl é muito bom, vai sem medo... e casaria perfeito com teu set... inscclusive pode biamplificar o kit j´que o ampli é 5 canais

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não consegui o amp da JL.. malditos americanos.. enfim. Vou pensar o que eu vou fazer aqui. Comprar um zero desse da JL está fora de cogitação pois é 900 dolares um novo. Vou ver se acho outros leilões ou algum usado em um preço bom.. se tudo der errado, procurar um M6 pra rodar o sub mesmo. Não tem muito o que vocês podem fazer para me ajudar em questão do amp.

Bom galera, agradeço todas as sugestões e opiniões. Caso precise de alguma outra ajuda ou alguma notícia daqui eu posto novamente no tópico! Que o tópico fique aberto para outras opiniões e sugestões.. por enquanto fechamos assim:

- Pioneer AVH-P5100 DVD

- JBL MS-8

- Alpine PDX4.150

- JL Audio 10w0

- Diamond Hex H600s

- Cabos BJC

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal,

Só pra dar um update pra galera que me ajudou todo esse tempo. Acabei decidindo ir de PDX V9, assim economizo espaço no porta malas (infelizmente não consegui nenhum JD 900/5). Comprei todos os equipamentos, só faltam chegar e comprar os cabos. Mas os cabos vou de BJC mesmo, só estou tentando descobrir as medidas que vou ter que comprar.

Aproveitando a resposta, gostaria de perguntar o que vocês me dizem sobre a localização do processador e dos crossovers. O golf não tem muito espaço no painel pra instalar o processador nele e eu não queria que ele estivesse a mostra ou lugar fácil de ver como embaixo do banco. A ideia por enquanto é de instalar perto do meu amp que tem um encaixe lateral no porta malas. Os crossovers eu queria instalar nas portas pois não penso que vou ficar mexendo muito neles, meu medo é de eles não caberem nas portas. O que vocês acham ? A perda dos cabos RCA e dos speakers é muito diferente ? Ou é alguma coisa que não preciso me preocupar muito ?

Vou ver se consigo postar um video de como o som ficou depois de toda a instalação, a instalação em si acho que não vou conseguir acompanhar, mas isso será só daqui um mês ou dois hehe.

Set final:

- Pioneer AVH-P5100DVD

- Alpine PDX-V9

- Diamond HEX H600s

- JL Audio 10w0

- JBL MS-8

- Cabos BJC

Valeu galera, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...