Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
SCent

Woofer nacional com maior eficiencia

Recommended Posts

Interessante este tópico, acompanhando.

Tem um rapaz com carro de propaganda com 4 Over Steel 12", que som gostoso de se ouvir ein...

Tenho vontade de fazer uma caixa com um de 15, um médio de 8 e uma ti, pra churras. Visando custo x benefício.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, é um bom assunto a ser discutido ;)

Editado por Wan:D

Compartilhar este post

Link para o post

Triozinho bacana pra curtir em churras e em algumas outras ocasiões:

15PW5 + 10PW3 + 220Ti + amp AB

Tô pensando em montar algo assim pra mim viu!

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os 15pw5. Tenho aqui um projeto que me foi passado pelo ADILSON do dept.tecnico da jblselenium,dizendo que pra vários estilos musicais ,uma caixa com 69 litros líquidos e 2dutos 4"x17 ,sintonizados em 50hz pra cada,é o ideal. Porem com um pico nos 90hz. Pois bem ,fiz esse projeto e não me arrependi de nenhum parafuso gasto. Grave muito gostoso de ouvir , vai longe e muito bem definidos. Apesar de ser empurrados por um ampli de baixa potencia,apenas 150wrms(Pioneer s-w700-sub ativo)

Set acompanha:

2x15 pw5

2x8 pw7

1x kd 505mh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala tanto ai em 15pw5 + mid bass + ti, vocês realmente veem necessidade de usar um mid bass? Cansei de ver caixas duas vias com 15pw5 + D220 cortado em 1500hz e tocando forte e de maneira linear!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala tanto ai em 15pw5 + mid bass + ti, vocês realmente veem necessidade de usar um mid bass? Cansei de ver caixas duas vias com 15pw5 + D220 cortado em 1500hz e tocando forte e de maneira linear!

então amigo,isso depende da necessidade de cada um ou gosto . Esse falante pelo seu preço Vale cada centavo. Como minha necessidade era ter grave com menor custo possível,foi a melhor opção. Ai entra os MG e o TI QUE tem o bom preco (+/-900,00 pilas as pecas). E qualidade excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou procurar algumas info do Snake 12.600

e beem mediao encorpado

PS: Esse modelo aqui http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php/snake-woofer-cobra-12600-600wrms-ohms-p-5921?osCsid=7g9bpe6hvk8fa4pevampmkcco1

veja se entra na sua lista, Hpf recomendado de 80hz@24db

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post

dupli.

Editado por kruik

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q ja li e ouvi o ponto negativo é q esses pw 3 e 5 não gostam muito de caixa pequena!

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q ja li e ouvi o ponto negativo é q esses pw 3 e 5 não gostam muito de caixa pequena!

Isso não é só pros PW, praticamente todos falantes da selenium tem essa caracteristica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...