Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D. Castro

Bravox roxinho 12" e Hinor Gladiator 10", na vitrine na loja,

Recommended Posts

Aqui em Natal tinha uma eletronica com o roxinho de 8'' zerado pra venda,lembro que o preço era alto,mas que me balancei,balancei viu,lindo demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho 1 gladiator desses de 10 é muito forte mas o preço é bem salgado acho que não vale á pena

Compartilhar este post

Link para o post

este bravox e os selenium extreme vermelho (que a versão em preto era MB quart, inclusive o scott buwalda usou em um set no passado) eram otimos subs mas a po*** do mercado engoliu eles.

To com um Extreme de 15 praticamente zero aqui só esperando a caixa ficar pronta!! Comprei ele queimado e mandei trocar o reparo completo na assistência da selenium.. 400 reais :// era um dos últimos kits de reparo.. Nem a selenium tá fabricando mais.. Uma pena..

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião os extreme vermelhos são os melhores subwoofers automotivos já feitos pela selenium!

Como.. e como eu queria que voltassem a fabricar, de 8" a 15" de novo..

Me arrependo de num ter pego um tempinho atrás um par de 10" (zero bala!!!) que tinha em uma loja daqui..

O cara se não me engano, tinha pedido 500 conto no par, se fosse hoje já eram meus! rsrs..

Ahhh, e o roxinho.. humm se baixar um pouco o preço aproveita em!

Editado por FreedomFog

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião os extreme vermelhos são os melhores subwoofers automotivos já feitos pela selenium!

Como.. e como eu queria que voltassem a fabricar, de 8" a 15" de novo..

Me arrependo de num ter pego um tempinho atrás um par de 10" (zero bala!!!) que tinha em uma loja daqui..

O cara se não me engano, tinha pedido 500 conto no par, se fosse hoje já eram meus! rsrs..

Ahhh, e o roxinho.. humm se baixar um pouco o preço aproveita em!

Permita discordar um pouco, eu acho que o melhor Sub, era o modelo da Selenium chamado Stratum. Não sei se não é vendido no Brasil, hein. O pessoal aqui fazia tanta cagada, usando deles no tampão e viviam queimando e o pior que a Selenium ainda aceitava porque estavam na garantia e nem desconfiavam do mal uso. os parâmetros deles eram bem interessantes e chamavam atenção. Esse era sub mesmo. O extreme era ótimo claro, também errei em não comprar um de 10" e eram da mesma época, mas era voltado para SPL e não como um sub na expressão da palavra.

http://www.masoportunidades.com.ar/aviso/2445903-woofer-selenium-stratum-12-500-rms-nuevos-disponible-en-buenos-aires

Quanto à relíquias, eu tenho 04 Mid Bass dos Rouxinhos, zerados e já tive 02 de 8" (me arrependo até hoje de tê-los negociado). Se fosse na minha cidade, compraria de 12" ou de 10".

Esse Selenium Bass cone preto eram muito melhores do que os atuais

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tive mais tempo de ir lá na budega falar com o tiozim... tava era pensando que amps ficaria no nível do endurance, algum AB gringo?

fcoelhogomes, vende 2 mids [¨] [¨]???

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tive mais tempo de ir lá na budega falar com o tiozim... tava era pensando que amps ficaria no nível do endurance, algum AB gringo?

fcoelhogomes, vende 2 mids [¨] [¨]???

Qualquer dia se mudar de ideia e for vender, só se forem os 04 juntos, para não lembrar que tive, rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à relíquias, eu tenho 04 Mid Bass dos Rouxinhos, zerados e já tive 02 de 8" (me arrependo até hoje de tê-los negociado). Se fosse na minha cidade, compraria de 12" ou de 10".

Cara,em 1998 colega meu tinha 2 Endurance de 8'' numa Tojo 2080 em um Uno...pqp,era coisa de outro mundo pra epoca,rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Até uns 6 meses atraz eu tinha comprado 2 Endurance Roxinho de 12 pelo ML, p se ter uma idéia eles nao tinham nem as marcas de parafuso, estavam NOVOS mesmo, daí meu primo enchendo o saco p eu dar um sub p ele acabei "doando" os subs p ele, de graça mesmo, Vou na casa dele se ele tiver com os subs ainda vou pegar de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...