Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
D. Castro

Bravox roxinho 12" e Hinor Gladiator 10", na vitrine na loja,

Recommended Posts

Aê pessoal!

Aqui na minha cidade tem uma loja bem antiga, que ta meio parada no tempo, não foi com a maioria pro lado dos trios pesados, pancadão etc, tanto que tem produto lá que estão a mais de 10 anos na vitrine, zerados, protegidos por filme plastico.

Só pra vcs terem ideia, hoje passei lá e vi de sub: Bravox e2k, revenge, selenium hi tech, pioneer "arrozinho", arlen aluminium 1000 e linear bass, free sound, mids de 6" bravox premium e revenge, selenium bass preto, hinor hdt 500, hinor road e mais uma porrada de triaxial, coaxial , falantim de 8 brauline, fora ums modulos MXR e um coaxial de 12 bravox que tem uma cornetinha no meio.

Enfim, tem muita coisa que nao lembro, mas o Hinor Gladiator e o Bravox Roxinho não tinha como passar despercebido, mas como aque é terra do trio e o povo so que saber de corneta, tudo isso vai continuar encalhado por um bom tempo. O dono mesmo disse que antigamente quando só existia som interno e os campeonatos eram realmente visando a qualidade, ele vendia bem, mais ai a moda mudou....

Mas o que quero saber é se os preços que ele me passou condizem com a realidade, são falantes tops, zerados, mas fora de linha a um bom tempo. O Gladiator ele faz de 700,00 por 500,00 e o roxinho 12" de 436,00 por 350,00. Eu esperava um desconto maior, mas como aqui ja chega tudo caro, ele disse que seria o minino que poderia fazer. E ai pessoal, vale a pena???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma loja aqui com um amp pioneer gm-x904 quer R$700,00 ai ja me liguei pq nao vende

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem ideia de quanto era vendido o gladiator no tempo que tava em linha? o que tem lá é de 2003 a fabricação.

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravox Endurance 0km por esse preço acho que vale a pena sim.

A partir daí vieram os borrachudos E2k

Compartilhar este post

Link para o post

POis é, o tiozim lá da loja tem os mids 6 e os subs 12 tudo endurance tocando a uns 12 anos ou mais no carro dele, sem nunca ter arriado, segundo o próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma loja aqui com um amp pioneer gm-x904 quer R$700,00 ai ja me liguei pq nao vende

Faz uns 3 anos paguei 300 reais no meu gm-x904 bem zerado.. tbem tinha fosgate 4.6x por 350.. mas o pioneer e muito agradavel aos ouvidos, tem uma definição muito boa nos agudos mesmo.. problema ser class A esquenta muitooo e consome uma bateria...

Compartilhar este post

Link para o post

o Bravox roxinho vale viu... melhor sub nacional pra qualidade de todos os tempos... em uma caixa bem feita esse sub rende absurdos. eu iria de selada, pois ele é bem rápido e tem um ótimo timbre...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui na minha cidade tem uma loja que tem Selenium Extreme de 10" (vermelhinho), na caixa... acho que tem umas 4 unidades... mas o dono ainda quer 550 em cada...

To esperando ele entrar em crise...rss

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou lá com as onças na mão, quero ver se ele não baixa esses 350,00... o bom é que ninguém compra o que tem lá pois os valores nas etiquetas são de lascar, depois levo o outro roxinho e por ultimo o gladiador, deixa bater uma crise hahaha.!!!

Mas, que modulo seria bom pro bravox? o trem é bobina dupla 6 ohms, e só da pra comprar um, então é o jeito usar em 3 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou lá com as onças na mão, quero ver se ele não baixa esses 350,00... o bom é que ninguém compra o que tem lá pois os valores nas etiquetas são de lascar, depois levo o outro roxinho e por ultimo o gladiador, deixa bater uma crise hahaha.!!!

Mas, que modulo seria bom pro bravox? o trem é bobina dupla 6 ohms, e só da pra comprar um, então é o jeito usar em 3 ohms.

Não tem problema algum, é só usar um que seja estável a pelo menos 2 Ohms, quase a maioria dos amps MONO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um roxinho desses... toca muito... um dos melhores subs que ja tive... mandava 1000 rms e o bixin aguentava

Compartilhar este post

Link para o post

Por este preço vai morrer na vitrine. Ja tive o roxinho EHW-10D 6+6

Compartilhar este post

Link para o post

Tá encalhado até hj pelo preço :vts

Negocia com o cara, passa um papo nele pra baixar esses preços

Compartilhar este post

Link para o post

o Bravox roxinho vale viu... melhor sub nacional pra qualidade de todos os tempos... em uma caixa bem feita esse sub rende absurdos. eu iria de selada, pois ele é bem rápido e tem um ótimo timbre...

abs

este bravox e os selenium extreme vermelho (que a versão em preto era MB quart, inclusive o scott buwalda usou em um set no passado) eram otimos subs mas a po*** do mercado engoliu eles.

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas coisas com preços "normais" por aqui são os itens pra trio, neguim aqui só conhece eros e selenium, partiu pra kit 2 vias, sub e amps pequenos é só facada de caro. Na loja lá mesmo, uma hinor hdt 500 é 150,00, mais barato que comprando pela internet, e o roxinho a 436,00, 350,00 foi depois de uma conversada boa, amanha vou tentar baixar ao menos pra 300,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me surgiu uma duvida, nos dias de hoje qual sub é equivalente ao Endurance, em termos de qualidade e timbre? Os Questo será que tem a mesma qualidade, dá pra comparar os dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Rola umas fotos ? é sempre bom rever esse tipo de produto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cota la pra mim quanto sai os arlen aluminium..se o preço for bom te pago até uma comisão pra comprar pra mim,heheh

Compartilhar este post

Link para o post

cota la pra mim quanto sai os arlen aluminium..se o preço for bom te pago até uma comisão pra comprar pra mim,heheh

SNME é por volta de 300,00 o preço da etiqueta, só nao lembro se era de 10" ou 12", mas tenho quase certeza ser de 12'

é dessa linha http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486931293-caixa-dutada-c-subwoofer-15-polegadas-arlen-aluminium-1500-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Tá parecendo uma loja onde eu compro o saco do meu aspirador... é uma loja dessas que dão manutenção de enceradeira até TV de led, antiguíssima.

Na vitrine tem toca fitas de gaveta, que deve estar lá, embalado, a pelo menos 15 anos. Telefone sem fio, caixas de som CSR... tudo novo e com preço absurdamente alto, tanto é que nada sai de lá há anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a pouco circulando nos classificados do forum um par de roxinhos por 400 reais em bom estado...

Compartilhar este post

Link para o post

E quando penso que ja ta decidido o que comprar, aparece um campeonato daqui a 1 mês... só pensei no Gladiator.... ôoo vontade de voltar a competir no SPL... Será que uma strada cabine estendida vai bem? ja tenho uma optima blue top, player clarion, só falta sub, amp e cx hehe, só!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...