Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
IVAN MEDEIROS

MONTANA 1.8 SPORT

Recommended Posts

GOSTARIA DE SABER, QUAL KIT TURBO ESCOLHER?

COMO PREPARAR SEM MEXER NO MOTOR?

ATÉ QUANTOS CVs POSSO TIRAR DESSE MOTOR SEM RISCO DE QUEBRA!!??

OU SEJA PRECISO DE CONSULTORIA COMPLETA PARA SABER COMO MEXER E OQUE ESPERAR DESSE MOTOR. MEU COLEGA TEM HYUNDAI ELANTRA 1.8 E VIVE TIRANDO ONDA DE MIM NO CAMINHO PARA O TRABALHO ESBANJANDO MOTOR.

JÁ ME DISSERAM DE QUE ERA UM MOTOR COM BIELAS FRACAS E QUE NÃO PODERIA ESPERAR MUITO DELE.

PRECISO DE ORIENTAÇÃO!!

DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO

OBS. TENHO R$3.500,00. E UMA EMBREAGEM DE CERÂMICA Ñ INSTALADA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de kit SPA turbo... e até 1Kg de pressão 1,5Kg no booster... esse motor um 1.8 é forte e guenta sim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de kit SPA turbo... e até 1Kg de pressão 1,5Kg no booster... esse motor um 1.8 é forte e guenta sim...

Montana é F3 bielinha , diferente dos astras-vestra F2 que aguenta isso ai .

 

 

Minha opinião , não tenho duvida sobre qual KIT escolher , mais sim quem vai ser o preparador , acerto vale muito mais que equipamento , tem carro com 0.5 que atropela nego com 1kilo e carro mal acertado .

 

Nesse motor ai é Turbina50.48 com 0.8bar, bicos retrabalhados e dosador Hpi para acerto ou melhor ainda um Remap completo da injeção .

 

 

Preparar sem mexer no motor ? impossivel .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que os motores 1.8 dos corsas novos, não são mais familia II GM (1.8,2.0,2.2,2.4) mas sim são uma derivação do Familia I (1.0,1.4,1.6) assim ficando com uma R/L péssima e alguns probleminhas.

 

Não sei qual a montana utiliza, se o FI ou FII

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que os motores 1.8 dos corsas novos, não são mais familia II GM (1.8,2.0,2.2,2.4) mas sim são uma derivação do Familia I (1.0,1.4,1.6) assim ficando com uma R/L péssima e alguns probleminhas.

 

Não sei qual a montana utiliza, se o FI ou FII

Exatamente. O bom motor 1.8 Família II foi abandonado a algum tempo. O motor desses corsas novos são derivados do Família I, assim como o da montana, de outros modelos da marca e até alguns motores 1.8 em carros fiat. Esse motor tem uma r/l péssima, das piores que já vi. Particularmente, não o recomendo para preparação. Mais sensato seria a troca do virabrequim pelo modelo 1.4.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...