Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabricioM

ABSOLUTE ACOUSTICS / cabos rca e altofalantes

Recommended Posts

to querendo fazer um UP nos cabos dos TWs e do Sub...

 

meus cabos pra TW, MB e Sub é o Karma SS.

 

Pensei em colocar o Chord Leyline 2 pros TW e algum outro que não sei para os subs.

 

alguma indicação? vale a pena essa troca?

 

to me baseando nos preços da Futureshop...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to querendo fazer um UP nos cabos dos TWs e do Sub...

 

meus cabos pra TW, MB e Sub é o Karma SS.

 

Pensei em colocar o Chord Leyline 2 pros TW e algum outro que não sei para os subs.

 

alguma indicação? vale a pena essa troca?

 

to me baseando nos preços da Futureshop...

 

dá uma olhadinha no audioquest FLX slip, tem um bom CxB, tem o absolute tambem, o duo e o da linha de entrada que me esqueci o nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhadinha no audioquest FLX slip, tem um bom CxB, tem o absolute tambem, o duo e o da linha de entrada que me esqueci o nome.

 

Esses que tu citaste, são para sub apenas ou para sub e tw?

 

eu gostei do Chord pelo preço, estaria +- na faixa que estou disposto a gastar, até porque, vou precisar de 15m de cabo para os TWs, devido a localização dos amplificadores no porta malas...

 

mas poderia por exemplo, colocar o audioquest para o SUB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou usar o duo pra tw e o quatro pra midrange, ( 7,00 e 13,00 o metro)

 

 

 

abs

 

Tá mas agora me diz, vc usara eles por ser barato, por ser bom ou por ter ótimo custo beneficio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá mas agora me diz, vc usara eles por ser barato, por ser bom ou por ter ótimo custo beneficio?

 

usarei pelo preço e por acreditar que ele evita chiados, é bem construido, agora que tem a força dos Jedis, de tandera e de greiskull eu duvido de qualquer cabo...

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá uma olhadinha no audioquest FLX slip, tem um bom CxB, tem o absolute tambem, o duo e o da linha de entrada que me esqueci o nome.

 

sabe aonde posso encontrar esses Absolute?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe aonde posso encontrar esses Absolute?

 

 

mercado livre tem uns absolute a preço bom... comprei tudo por lá...

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não testei os absolute, sabado no encontro se der tudo certo talvez testaremos e ai posto algum resultado procês!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E na faixa de até uns U$10/metro, o que recomendam de speaker cable pra sub?

 

Enviado do meu Motorola Startac usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF TOPIC: mais um tópico trancado por discussão entre users...onde vamos parar deste jeito, vamos virar só em placebo e negações das obviedades. assim não dá.

 

A culpa é de vocês que continuam na insistência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho o wave ultra (roxo), paguei cerca de 50-60 reais o metro

 

cabo neutro, melhor em agudos que o canare, porém pior em graves que o mesmo

 

contra o chord silverscreen, achei o absolute melhor em graves, porém pior em agudos

 

achei muito bom em foco também,

 

não sei se vale esse preço que paguei, teria que testar mais cabos nesse patamar de preços pra dar um aval. audioquest flx, chord rumor/ odyssey, atlas equator, wireworld luna sao concorrentes que devem ser pensados na hora de comprar esse cabo

qual a qualidade que se busca quando se fala melhor? é percertivel o detalhamento? eu testei o canare, achei melhor que um de linha automotiva, mas ele capou bem os agudos, deixou a impressão de um som mais limpo sem ficar estridente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor em agudos pois não é tão flat igual ao canare, mais extensao nos agudos

 

em detalhamento, sinceramente não tem grandes diferenças entre esses 3 cabos, normalmente só se sente uma diferença maior nos cabos mais tops

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor em agudos pois não é tão flat igual ao canare, mais extensao nos agudos

 

em detalhamento, sinceramente não tem grandes diferenças entre esses 3 cabos, normalmente só se sente uma diferença maior nos cabos mais tops

bom saber, no caso para agudos, qual seria um bom up para o canare? isso considerando que comprando lá fora é um cabo barato, bem acessível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém que já escutou, poderia me dizer o que achou do cabo do Absolute Duo?

 

Tá saindo R$11,15/m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tai um bom teste

Pode crer...Gostei desses Turbillion!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode crer...Gostei desses Turbillion!

 

Boccotte, uma das opiniões que me deixou em dúvida sobre a hipótese de adquirir os turbilion foi a que você deu em outro tópico. Com essa sua resposta agora as afirmações ficaram contraditórias, já que da primeira vez você disse que não tinha gostado...

 

Comprei os "Turbilion Ice"...é o famoso caso de "Quem vê cara, não vê coração". Espera mais deles...em vez de ir pro surround, foram pra fora...Vão pra churrasqueira! Os Tiaflex flat se mostraram bem superiores sonicamente, com mais flexibilidade e pode não parecer, mas tem 2,5MM de cobre lá.

 

Tem um comparativo feito pelo Vinicius (Revista HomeTheater) postado no Htforum:

http://www.htforum.c...olden-e-Tiaflex

 

 

e ae, presta ou não?

Editado por thiagogmc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boccotte, uma das opiniões que me deixou em dúvida sobre a hipótese de adquirir os turbilion foi a que você deu em outro tópico. Com essa sua resposta agora as afirmações ficaram contraditórias, já que da primeira vez você disse que não tinha gostado...

 

 

 

e ae, presta ou não?

Então...Nos testes que fiz, não me agradaram...Talvez sinergia com o sistema que testei.

 

Mas mudei de opinião depois de ouvir no carro do Thiago Pug.

 

Presta sim e me queimou a língua o danado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tai um bom teste

Pode crer...Gostei desses Turbillion!

o turbilion ice 12 awg chega a ser melhor do que o Knu karma ss?

 

eu queria saber a relação entre o Karma SS e o Duo, porém, olhei na net e encontrei o Duo e o Turbilion Ice 12 awg pelo mesmo valor.

 

Agora fiquei na dúvida de qual comprar pra testar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer um teste faça do turbilion com o SS. Acho que o wave duo está acima desses dois. Palpite rsrsrrsrsrsrsrsrs.

 

Via celular!!!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for fazer um teste faça do turbilion com o SS. Acho que o wave duo está acima desses dois. Palpite rsrsrrsrsrsrsrsrs.

 

Via celular!!!!!!

 

isso que eu quero saber, pois quero fazer um Upgrade do Karma SS para meus Tweeters...

 

anyway, mandei um email pra absolute com algumas dúvidas sobre os cabos. Eles tentaram me ligar, mas como estava em reunião não pude atender. Eles me mandaram email dizendo que vão retornar a ligação mais tarde, aí vejo o que eles tem a dizer e posto aqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for baratim dá pra comprar 2m de até me animo a testar no tweeter da minha torre

quanto sai cada um deses aí, Turbilion e Wave Duo? R$7 e R$12 respectivamente? onde vende em Porto Alegre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...