Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Matheusstach

Amplificador Corzus sw200 toca 2 New Edge 150Wrms cada ?

Recommended Posts

Postado em

Ola pessoal, tenho uma corzus sw200 tocando um subwoofer Falcon Quality 150Wrms a 2Ohms, gostaria de colocar 2 SubWoofer de 150Wrms cada um ligados em paralelo, Sendo 4Ohms a impedancia de cada um, 2 NewEdge 150Wrms tocaria melhor que 1 Falcon quality 150Wrms ?Especificações Sw200:

- Potência de saída: 1 x 140 Watts RMS em 2 Ohms

- Potência de saída: 1 x 560 Watts PMPO em 2 Ohms

- Resposta de freqüência: 20Hz a 80Hz

- Corrente de consumo máximo 20A

- Mínima impedância de saída 2 Ohms

- Proteção de sobrecarga e inversão de bateria

- Tecnologia SMD

Especificações Bomber NewEdge:

Potência: 150 Watts RMS.

Impedância: 4 Ohms.

Resistência ôhmica da bobina: 3 Ohms.

Sensibilidade: 87 dB.

Oq quero saber é se eu colocar 2 NewEdge 150Wrms 4Ohms cada,se vão ficar bem alimentados e tocar legal e mais forte do que meu falcon !?

Postado em

Obrigado pela resposta amigo, quero melhorar o grave e dar um up no Subwoofer mais como me disse só dando UP no Amplificador, mais creio que colocar 2 de 150 não compensaria muito, Estava pensando em um pioneer 309 bobina dupla e 1 SD400.1d, Fica legal ? tem alguma outra ideia ? Espero que possam me ajudar. Agradeço !

Postado em

Bom amigo, quanto a alimentação.. O B.buster 3600gl precisa de quantos amperes ? eu pensei em apénas 1 sd400.1d 1 canal de 400Wrms a 2Ohms, tenho um sd200.2d e toca 2Drivers + 2S.Tweeters + (PAR)6x9 , Tudo 100Wrms. o sd400.1d não serve pra tocar um 309 bobina dupla ?

Postado em

Eu usava 2 baterias de 70ah pra tocar o b.buster 3600 e tocava um bom tempo sem precisar ligar o carro.

Você pode usar sim um sd400.1 02 ohms, aí compra o sub bobina dupla de 04 ohms e liga em paralelo.

Abraço.

Postado em

Axo que vou de sd400.1 mesmo, alimentação dele é 12V/40Amperes . e ja vai tocar o 309. Agradeço pela ajuda :)

Se precisar manda MP!

ps: da uma olhada na mp que te mandei!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...