Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Boatos que não sou o único do mundo que preferiu um set sem H800?

O meu já buliu faz tempo. Sou feliz desde então.

Realmente tem alguns relatos no forum a respeito..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah cara, estou usando atualmente e estou gostando bastante. Realmente é um monstro de processador.

Compartilhar este post

Link para o post

VarEia!!!

A velha prerrogativa é a de que mesmo um processador como ele precisa casar com o set... Até mesmo o H800 pode ser um gargalo, um limitador, maaaaaaaaassssss... No meu caso, não tiro ele por nada!

Sou feliz desde então!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

VarEia!!!

A velha prerrogativa é a de que mesmo um processador como ele precisa casar com o set... Até mesmo o H800 pode ser um gargalo, um limitador, maaaaaaaaassssss... No meu caso, não tiro ele por nada!

Sou feliz desde então!

Não sei não.... não concordo com este tipo de "afirmativa".

Já vi e ouvi vários sets que usam ele, tem até um com DRZ 9255 + H800 que toca DEMAIS! Na teoria, o DRZ já é um baita player sem necessidade de processador.

Edit: claro que existem sets que não necessitam de processador e tocam muito bem também. Mas aí eles já não utilizam processador.

Editado por Kired

Compartilhar este post

Link para o post

VarEia!!!

Sou feliz desde então!

Frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi e ouvi vários sets que usam ele, tem até um com DRZ 9255 + H800 que toca DEMAIS! Na teoria, o DRZ já é um baita player sem necessidade de processador.

Edit: claro que existem sets que não necessitam de processador e tocam muito bem também. Mas aí eles já não utilizam processador.

Puts! Matou o DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu algum set que tenha ficado melhor sem do que com? Se não ouviu, não concordará mesmo...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não está só.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouviu algum set que tenha ficado melhor sem do que com? Se não ouviu, não concordará mesmo...

Vc já ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! Matou o DRZ.

Pois é, pensei nisso também. Mas depois de ouvi, não achei mais isso não.

Sim, já. O Polo do user Triatletadan usava somente o DRZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de processador, pra mim é ultima escolha, se o player não fizer nada de corte, tri way(ou 4 way), etc. agora players como drz e p99rs, usar processador é matar o player

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não gosto de processador, pra mim é ultima escolha, se o player não fizer nada de corte, tri way(ou 4 way), etc. agora players como drz e p99rs, usar processador é matar o player

Você já ouviu o Corcel, não?

Está com DRZ e H800.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já ouviu o Corcel, não?

Está com DRZ e H800.

Já ouvi sim, e ainda assim acredito que se tivesse só o drz tocaria mais ainda. pra mim o que faz aquele carro tocar muito é tudo o que foi feito nele e o resto dos equipos, e não o H800.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi sim, e ainda assim acredito que se tivesse só o drz tocaria mais ainda. pra mim o que faz aquele carro tocar muito é tudo o que foi feito nele e o resto dos equipos, e não o H800.

abs

Mas não falei que é o h800 o principal.

Só mencionei que ele faz parte do set.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não falei que é o h800 o principal.

Só mencionei que ele faz parte do set.

faz, eu sei, mas acho que sem ele tocaria ainda mais se mantivesse os mesmos cabos, etc. O bom de usar processador é que apesar de gastar com o processador, vc pode economizar 3x mais nos cabos. mas se tiver bala na agulha pra colocar os cabos iguais de 4 metros, acredito piamente que sem o h800 o carro tocaria mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda pretendo fazer um set com o Pioneer P-01/McIntosh MC5000, M4000M e Utopia... Aí compararei com o meu atual! (com processador)!!

Imaginava que, em meu caso, as marcas se complementam (PXA e INA), mantendo a assinatura... Mas, que já vi o PXA matar um set, tirando todo o "punch" e brilho, já vi! Ajustes? Não sei dizer... Mas estava em mãos experientes...

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia ainda pretendo fazer um set com o Pioneer P-01/McIntosh MC5000, M4000M e Utopia... Aí compararei com o meu atual! (com processador)!!

Imaginava que, em meu caso, as marcas se complementam (PXA e INA), mantendo a assinatura... Mas, que já vi o PXA matar um set, tirando todo o "punch" e brilho, já vi! Ajustes? Não sei dizer... Mas estava em mãos experientes...

Qto mais processado o áudio, qto mais ta, e etc, mais vc altera o som original, menos natural fica, isso é fato inegável, tanto é que se vc deixar o carro totalmente sem ta e sentar no meio dos bancos, vc vai ver que o som vai tocar muito mais que se vc ajustar o palco pelo TA. O único processador que eu realmente ouvi e não alterou o som original do player foi o dex p9 com o deq p90, talvez pq um foi realmente feito pro outro, tanto que o P9 ou P90 não faz nada sem este processador, mas mesmo assim o som só do P9 sem nada toca mais natural.

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Qto mais processado o áudio, qto mais ta, e etc, mais vc altera o som original, menos natural fica, isso é fato inegável, tanto é que se vc deixar o carro totalmente sem ta e sentar no meio dos bancos, vc vai ver que o som vai tocar muito mais que se vc ajustar o palco pelo TA. O único processador que eu realmente ouvi e não alterou o som original do player foi o dex p9 com o deq p90, talvez pq um foi realmente feito pro outro, tanto que o P9 ou P90 não faz nada sem este processador, mas mesmo assim o som só do P9 sem nada toca mais natural.

Tive esta mesma sensação com o TA. Não uso de jeito nenhum. Foi a coisa mais artificial do mundo... Me deu a impressão de ser uma imitação do som, robotizado. Não uso... Mas a lógica do INA+PXA foi justamente a deste combo Pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esta mesma sensação com o TA. Não uso de jeito nenhum. Foi a coisa mais artificial do mundo... Me deu a impressão de ser uma imitação do som, robotizado. Não uso... Mas a lógica do INA+PXA foi justamente a deste combo Pioneer...

Tem q ouvir logo o meu set. O Bernardo ouviu hj de novo. hehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza de que vem coisa boa por aí... Fantástico o seu review!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você está em SP homi?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você está em SP homi?

Não. O Bernardo está aqui. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O Bernardo está aqui. :vts

Ahhhhhh então o cabra foi praí :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...