Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Flaubert,

Sabe me dizer quanto tempo leva aproximadamente para chegar os cabos da Futureshop ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, olha a msg que recebi da Fedex:

"In order for us to process your order via FedEx, we will need your Brazil Tax ID Code. Please provide this to us as it’s a requirement from FedEx as part of their service."

O que danado é esse "Brazil Tax ID Code"?????

CPF?????

Editado por F207P

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito ser CPF / CNPJ, que é o número que o governo federal vai usar para te cobrar impostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito ser CPF / CNPJ, que é o número que o governo federal vai usar para te cobrar impostos.

Imaginei... Agora, será que ainda pagarei algum imposto, pq eles dizem entregar em casa e já me cobraram os 60% como se fosse um desembaraço para não passar pela alfândega...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu já pagou, provavelmente é para fins de desembaraço e declarações necessárias. Ou talvez seja pro ICMS do teu estado, caso exista a cobrança. (aqui no RS é 60% do governo federal + 17% do ICMS).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu já pagou, provavelmente é para fins de desembaraço e declarações necessárias. Ou talvez seja pro ICMS do teu estado, caso exista a cobrança. (aqui no RS é 60% do governo federal + 17% do ICMS).

Ah, blz! Espero não ter de pagar mais ICMS. Achei que ele era cobrado apenas em importações de produtos em massa, para comercialização... Vou procurar saber. Valeu, cara, pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Pedir por fedex é imposto na certa.

Alguém perguntou o tempo que demora os cabos da futureshop, os meus sempre demoraram de 20 a 45 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

set top

acompanhando

Valeu, cara! Seja bem-vindo!

Flaubert,

Sabe me dizer quanto tempo leva aproximadamente para chegar os cabos da Futureshop ?

Alguém perguntou o tempo que demora os cabos da futureshop, os meus sempre demoraram de 20 a 45 dias.

Isso! Cmg, demorou cerca de 25 dias. Murilo, duas coisas:

1) Escolhi o Fedex pelo prazo (2 dias úteis) e pq eles parecem já fazer o desembaraço aduaneiro. Acho que já pago a eles, pq eles falaram que entregam na porta.

2) Onde vc pediu o Pure? Pq, só encontrei na Amazon, mas com prazo de 2-3 semanas para enviar, além do prazo de 20-30 dias úteis para chegar, e ainda cobram um valor de 60% em cima, como se fosse esse mesmo desembaraço! Fiquei desanimado...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão uma vez comprou e pediu pela DHL. Pagou tudo e recebeu em 4 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu Murillo....

De 20 a 45 dias ?! O.O O.O

Pqp.....

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado está sendo encontrar a dock... Estou vendo a Onkyo Ds-a5. Quem puder me fornecer informações... Ele parece funcionar via wireless e tbm por via óptica...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o valor que ficaria para entregar via Fedex....

1 cabo RCA QED Pofile Precision, pacote de 420g. Vias normais fica 4.78 obamas; Por Fedex ficou 78 obamas!!!!!

Sem chance.... mais caro que o cabo po...

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado está sendo encontrar a dock... Estou vendo a Onkyo Ds-a5. Quem puder me fornecer informações... Ele parece funcionar via wireless e tbm por via óptica...

Esses dias tinha uma pure anunciada nos classificados.

http://autoforum.com.br/topic/202329-vendo-dock-pure-i-20-e-dvd-pioneer-8480bt-500-reais/

Editado por acz

Compartilhar este post

Link para o post

Olhou no ML?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o valor que ficaria para entregar via Fedex....

1 cabo RCA QED Pofile Precision, pacote de 420g. Vias normais fica 4.78 obamas; Por Fedex ficou 78 obamas!!!!!

Sem chance.... mais caro que o cabo po...

Só vale a pena se a compra fora grande. No meu caso, foram 3,2kg e o preço do fedex ficou abaixo do Royal.

Esses dias tinha uma pure anunciada nos classificados.

http://autoforum.com.br/topic/202329-vendo-dock-pure-i-20-e-dvd-pioneer-8480bt-500-reais/

Pois é, cara... Olhei ontem, mas foi vendida!

Olhou no ML?

Nenhuma com saída óptica!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

A minha comprei no ebay, paguei 100 dólares no leilão do ebay já com frete e recebi depois de 5 meses.

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

A minha comprei no ebay, paguei 100 dólares no leilão do ebay já com frete e recebi depois de 5 meses.

o-o-

5 meses???????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, você não acompanhou a novela né ?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, você não acompanhou a novela né ?

:vts

Pior que não. Achei que o teu único problema havia sido o Mosconi (que nem sei se chegou)... Putz!!!

Cara, vc deve ter perdido metade dos cabelos, rsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que não. Achei que o teu único problema havia sido o Mosconi (que nem sei se chegou)... Putz!!!

Cara, vc deve ter perdido metade dos cabelos, rsrs!

Desisti antes de chegar...

Esperei mais ou menos a mesma coisa também e acabei colocando um bit ten pra poder colocar pra tocar logo.

Depois encomendei a dock e até chegar já tinha trocado pelo h800.

Não é fácil trabalhar com importação não...

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti antes de chegar...

Esperei mais ou menos a mesma coisa também e acabei colocando um bit ten pra poder colocar pra tocar logo.

Depois encomendei a dock e até chegar já tinha trocado pelo h800.

Não é fácil trabalhar com importação não...

PHODDA! Estou quase desistindo do i20. Não há mais estoque na Amazon nem no ebay. O site não envia para além do Uk. Estou olhando uma Cambridge Audio e uma Onkyo... Tomara que prestem!

Compartilhar este post

Link para o post

PHODDA! Estou quase desistindo do i20. Não há mais estoque na Amazon nem no ebay. O site não envia para além do Uk. Estou olhando uma Cambridge Audio e uma Onkyo... Tomara que prestem!

Procura uma i20 no ebay, sempre aparece, a minha eu peguei usada mesmo.

Tava zerinha, o cara mandou caixa original, manual, tudo.

Pode não ter agora, mas ja ja aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu aqui achando ruim que os cabos vão demorar mais de 20 dias.... :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu aqui achando ruim que os cabos vão demorar mais de 20 dias.... :huh:

Comprei em junho na future e ate agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...