Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F207P

New Car: [LR RRover Sport SE] - Fase III (audiofilia x gosto pessoal)

Recommended Posts

Eu faria a mesma coisa q vc fez. Não pago 1,200 em um único.cabo nunca!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, é justamente isso que penso... Os Tchernov podem ser bons, mas. R$1.200,00 em um cabo de um metro, é demais para mim. O que penso é que ele custa quase 10vezes mais do que um QED performance 40 (o melhora cabo no review whathifi). Será que ele tem 10 vezes mais definição, 10 vezes mais impacto, 10 vezes mais brilho? Acho que não... Por isso desisti deles. Inclusive, já me decidi pelas marcas!

;)

Mistério...

Na verdade, um bom cabo não altera o áudio, mas também um bom cabo pode criar uma ótima sinergia com o sistema, no caso dos Tchernov, há desde os Junior (na faixa de 200 pilas) ao Classic IC Reference (podendo custar até 2k o metro), no entanto, nada impede de um Junior ou Original (os menos caros) criar uma melhor sinergia do que um IC Reference... tendeu? O lance é ouvir!

O Fit da Code Audio por exemplo, usa o Tchernov Original, e é um carro de referencia atualmente. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria a mesma coisa q vc fez. Não pago 1,200 em um único.cabo nunca!!!!

Quando vc entender o real espirito da coisa, pagará sim! ahuauhahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vc entender o real espirito da coisa, pagará sim! ahuauhahauha

hauhauhauhuahua....

quem sabe nesses de 200 contos [^]

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é q é assim mesmo. Chega num ponto em que para melhorar 1%, tem q se gastar 10%... ou mais!

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é q é assim mesmo. Chega num ponto em que para melhorar 1%, tem q se gastar 10%... ou mais!

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Mas isso tb não define que é o melhor, enfim... tem que ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato! Mas isso tb não define que é o melhor, enfim... tem que ouvir.

É tão legal quando se gasta uma maleta de $ e percebe-se q o resultado ñ melhorou. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me dêem uma ajuda...

Estou com uma pessoa na Inglaterra, com endereço residencial de lá, então pensei em comprar os cabos na futureship e mandar entregar lá (sem frete), mas aí vem a dúvida sobre qual forma seria enjoe para enviar para cá com menor risco de taxação. Ao todo, são 2,3kg! Pacote único enviado pelos correios de lá como gift? Pacote normal enviado de endereço residencial para endereço residencial? Separar tudo em 4 pacotes de cerca de 500g e enviar em datas diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu enviaria de residencial para residencial como gift.

Teoricamente, um morador / parente enviando para outro parente.... Não vejo tanto risco em fazer assim do que enviar 4 pacotes em datas diferentes.....

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuahuAa Parece conversa de atravessador de drogas... "Pacotes de 500g passa tranquilo na alfandega?" kkkkkkkkkkkk

Brincadeira a parte. Tu ainda mexe com esse som??? Ta pronto nao o set?

Porrah vi agora! Ta de Range Rover Sport? :rever1: Esse carro nunca envelhecera. Mil vezes ele do que os novos.

Ate vi a foto do avatar, mas achei que fosse coisa de Fan da marca. Parabens meu velho!

Compartilhar este post

Link para o post

hauahuahuAa Parece conversa de atravessador de drogas... "Pacotes de 500g passa tranquilo na alfandega?" kkkkkkkkkkkk

Brincadeira a parte. Tu ainda mexe com esse som??? Ta pronto nao o set?

Porrah vi agora! Ta de Range Rover Sport? :rever1: Esse carro nunca envelhecera. Mil vezes ele do que os novos.

Ate vi a foto do avatar, mas achei que fosse coisa de Fan da marca. Parabens meu velho!

Que é isso, filho? Estás vivo???

:vts :vts :vts

Deu uma sumida legal!

Quanto aos cabos, realmente, estou vendo uma forma de não pagar impostos para tenta trazer algo um pouco melhor. Quanto ao set, estava pronto, na Discovery, rsrs. Agora que troquei, resolvi mexer e mudar algumas coisas que acredito que possam deixá-lo melhor, enfim... Vamos ver onde tudo isso dará!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, detalhe: tbm sou bem mais este modelo do que os novos (para mim, todas variações de uma evoque, de cujo desenho eu não gosto)!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, as coisas começaram a chegar... Ainda estou criando coragem para gastar com os cabos, mas, a parte mais difícil (decidir quais) já foi... Devem chegar até o fim do mês. Por hora, processador, RUX e novo mais um Kit HSK165XL.

imagejpg1_zps076779a7.jpg

imagejpg3_zpsab4befe5.jpg

imagejpg1_zps7d58a33e.jpg

Comprados do Flessas e do PR_nor!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É, ñ vou chamar de frouxo.

Por enquanto!

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein!

:legal: Show...

Agora a brincadeira começa!

[-] [-] [-]

É, ñ vou chamar de frouxo.

Por enquanto!

Aqui está tudo bem, não estou preocupado, os gastos estão controlados, está tudo bem...

cowardly-lion_zps5c376cc9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez inserido um gif, já era.

Pelo amor de Deus! Outro tópico daqueles, agora RRover batalha naval????

nana-nina-nao-nao-nao.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pode cre... batalha naval é só o carro do Alves! :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...