Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
H POWER

Pioneer 8450bt X Kenwood 4049bt (Qual devo comprar?)

Recommended Posts

Pessoal, ajuda ae... DVD Player...

 

Kenwood 4049bt ou Pioneer 8450bt

 

Qual a melhor opção e por quê?

 

 

 

Eu tinha um pioneer 3280bt mas vendi junto com o carro. O player era muito fresco, não lia um monte de videos...

 

 

 

Vou montar um som tipo SQPL, com kits RF T1652S e T152S, amps RF T1500-1bdcp e MTX Te-1004, 1 sub RF P3D412, cabos monster, bat aux Optima, etc...

 

Obrigado a todos!

Editado por H POWER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quer bombar nos graves é o Pionner...

 

Mas na minha sincera opinião, o Kenwood é bem melhor em tratando-se de qualidade sonora...

 

Quanto aos formatos de video, acredito que o pionner vai ler mais coisas que o Kenwood...

 

Dá uma olhada, compara com os formatos que você vai usar para ele ler tal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quer bombar nos graves é o Pionner...

 

Mas na minha sincera opinião, o Kenwood é bem melhor em tratando-se de qualidade sonora...

 

Quanto aos formatos de video, acredito que o pionner vai ler mais coisas que o Kenwood...

 

Dá uma olhada, compara com os formatos que você vai usar para ele ler tal...

 

Por aqui já me falaram o contrário, que os Kenwood lêem bem mais formatos...

 

Com relação ao grave, eu gosto muito de um grave forte e encorpado, mas não forte demais que "tampe" médios e agudos...

 

No kenwood perco muuuuito no grave? Quero um som bem equilibrado, com grave e subgrave ligeiramente acima do restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu pionner só lê vídeos Divix

 

Quanto a formato não sei, mas o meu vivia dando erro pelo video ser de alta resolução... nada a ver... [o_]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o topico ...tenho um Pioneer AVH 8480BT e acho um otimo dvd player...porem não consigo fazer os videos rodarem ocupando a tela toda..sempre sobra umas faixas pretas ...gostaria de saber qual o melhor formato(qualidade) e Resolução para rodar o videos!desde ja agradeço a ajuda e recomendo o player..utilizando bons cabos rca garanto que ficará satisfeito.

 

uma coisa que não gostei nele foi o equalizador de 8 bandas...nas frequencias de 2,5kHz a 8kHz achei uma lacuna muito grande...

Editado por lol2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém?

 

Aceito sugestões também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro ficar na linha Kenwood ou Pioneer...

 

Alguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que saiba, Kenwood tem um som equilibrado assim como Clarion. Nada de apagado. Pioneer é que tem "coloraçao" nos graves. Coisa que seu Set nao precisa. Ja que RF ja tem tmb uma certa "coloraçao" nos graves. Fora que voce comprou Cabos Monster, que tmb tem tendencia em deixar o grave mais encorpado. Entao com Pioneer pode ser que fique muito artificial o grave nesse Set.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...