Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jayme Vara

Dúvida Som Opala

Recommended Posts

Boa dia pessoal, vou montar um som pro meu opala e gostaria de algumas opiniões de vocês para decidir o que compro.

Primeiro gostaria de um projeto simples que vou dividir em 2 partes, primeiro colocarei um player + 2 falantes frente.

Um pouco mais pra frente faria um sub e mais 2 falantes atras.Gostaria de recomendações do que comprar para o projeto todo se possível.

Estive pensando no Pioneer DEH-X8580BT.

Como agora só vou fazer a frente, não sei o que uso, um kit de 2 vias ou triaxial.

Poderia me recomendar alguns modelos?

Desculpa se estiver falando algumas besteira, sou inciante mesmo.

Obrigado.

Editado por Jayme Vara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia

cara depende de quanto tu quer gastar, mais eu iria de kit 2 vias com certeza, e mais pra frente coaxiais atrás, se tu gosta de som interno não tem coisa melhor, depois coloca um sub e seja feliz haha

Compartilhar este post

Link para o post

exato esse é meu projeto, um som interno mesmo somente com 1 sub atras e os coaxiais mesmo como tu disse.

Pretendo gastar aqui no primeiro momento, pra frente, uns 700 - 750 reais, visto que o player acho que pago 550 reais.

E já pra outra parte, seguindo mais ou menos a mesma ideia uns 700 reais tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

então cara, nesse valor 750 reais para player e kit duas vias, aconselho a pegar um da bravox mesmo que não é tão caro, e é bom, não é la aquelas coisas mais toca bem e é muito melhor que som original, ai tu pode ligar ele direto no player mesmo, da uma pesquisada em alguns na internet, tu tem que ver o que é melhor pro teu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

se quer qualidade, parte para os NAR série 2 de 6,5"

ou Helix B62, German Maestro Alpha ou Concept, hertz DSK

aí vai depender do teu objetivo e do teu gosto musical.

mas se quer mais barulho... vai de bravox mesmo (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

opa vlws ae pessoal, estava pesquisando aqui

gostei de 2 bravox, o CS60B 6 e o Cs60u 6

também gostei do 600-CS-1 Nar só não encontrei a venda...

poderei ligar eles direto no player?

edit: outra coisa, vi que os da bravox não tem aquelas tampas de proteçãoo, sabem onde posso comprar?

Editado por Jayme Vara

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...