Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
everton_m7

D205 Ti - Estou com esse dinossaurinho!

Recommended Posts

Apareceu um driver Ti 205 aqui, o cara pediu 50 eu negociei levei por 30! ;)

 

Então eu tenho umas perguntas e alguns pedidos de sugestão:

 

- O que me falam a respeito da sonoridade?

 

- Eu só acho o reparo paralelo, existe a possibilidade de usar o reparo da 210 ou 220?

 

Amanhã eu posto fotos!

 

Obs: Já pesquisei mas não achei nada conclusivo!

 

 

Edit: Eu escrevi usando fonte pequena!

Editado por everton_m7

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais em compensação tem um monte da marca Vestron, e bem mais em conta.

Será que com reparo paralelo terei a mesma qualidade? Eu tenho a sensação que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Será que com reparo paralelo terei a mesma qualidade? Eu tenho a sensação que não...

 

Depende do fabricante.

 

Geralmente não, mas quem sabe vc não dá sorte...

 

Tem chance do reparo da 210 servir, tem que ver de as medidas batem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do fabricante.

 

Geralmente não, mas quem sabe vc não dá sorte...

 

Tem chance do reparo da 210 servir, tem que ver de as medidas batem.

É...

 

Vou dar um jeito pra saber as dimensões desses reparos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vestron quebra um galho legal , ja usei alguma vezes e não muda muita coisa , usei fenolicos D250x ,d305 e D405.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma d210 aqui c quiser tiro a medida do reparo!

Seria excelente companheiro!

 

Muito Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei em vários lugares, difícil esse reparo heim!!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho uma aki em casa parada também, quem quiser comprá-la pra fazer par me manda MP, faço baratinho tá em ótimo estado, só por reparo novo. Na época que tinha ela eu era cabação em som, queimei um par por falta de conhecimento, mas sem dúvidas o som dessa TI é show de bola, lembro muito da qualidade dela :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vestron quebra um galho legal , ja usei alguma vezes e não muda muita coisa , usei fenolicos D250x ,d305 e D405.

 

Os reparos da Vestron são um quebra galho apenas.

 

Comprei 2 reparos da D210TI da Vestron, foi só dinheiro jogado fora. Comparado ao reparo original, ele tem a membrana de titânio mais pesada e fosca , nitidamente o titânio não tem a mesma qualidade , o enrolamento da bobina é bem menor , enfim, tocar ele toca, mas não tem como ter o mesmo rendimento.Se quiserem eu posto fotos. QUem vende vestron no brasil é a QVS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os reparos da Vestron são um quebra galho apenas.

 

Comprei 2 reparos da D210TI da Vestron, foi só dinheiro jogado fora. Comparado ao reparo original, ele tem a membrana de titânio mais pesada e fosca , nitidamente o titânio não tem a mesma qualidade , o enrolamento da bobina é bem menor , enfim, tocar ele toca, mas não tem como ter o mesmo rendimento.Se quiserem eu posto fotos. QUem vende vestron no brasil é a QVS.

Como falei nos que usei eram fenolicos , muito mais barato de produzir e mais facil de fazer , fora que foram dos drivers mais vendidos do brasil , ai acredito serem copias mais parecidas.

 

A verdade é que talvez esse reparo nem seja da D210 mesmo , apenas eles viram que da certo e vendem assim mesmo , produzir membranas de titanio é para poucos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...